Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 120

Tópico: POR QUE???

  1. #21
    Avatar de Avalon of Darkness
    Registro
    02-04-2005
    Posts
    333
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por que 99% dos jogos onlines de rpg tem eventos e tibia não? Porque Tibia é Tibia! :rolleyes:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm on the highway to hell

  2. #22
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Avalon of Darkness
    Por que 99% dos jogos onlines de rpg tem eventos e tibia não? Porque Tibia é Tibia! :rolleyes:

    boa resposta

  3. #23
    Avatar de Nando sinco
    Registro
    09-05-2005
    Idade
    37
    Posts
    314
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    isso q vc flo agora sim, é preconceito msm, antes eu num tinha visto onde tava o preconceito

    e ao de cima ai, msm q fosse 45 reais ainda é meio cara, principalmente se flando em tibia q tem updates demorados, NENHUM evento e poucos GM's q ainda trabalham de graça
    ah, e num é dolares, é em euros e sai quase 60 reais
    Última edição por Nando sinco; 17-06-2006 às 22:37.

  4. #24

    Registro
    12-07-2005
    Idade
    35
    Posts
    113
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão 0.0

    Vei
    negocio eh vc joga como vc pode.....
    Vc n precisa ser premium pra pega lvl um kina free pode muito bem pega lvl
    Meu amigo eh 75 palla eh free acc desdo lvl 25(Prons burrinhos a pa dele acabo quando ele era lvl 25), intao eh apenas saber joga nada mais, mais todos querem uma pa, eu tambem quero poxa se n ouvesem as p.a. n averiam coisas novas no tibia, tibia eh um jogo de rpg e rpg eh puro e inteiramente missoes e nao eh isso q as pessoas querem, mais por outro lado vc n consegue explora nada sem um lvl altinho xD
    Acho q a galera devira para de reclama e joga seu jogo. concordo com vc sobre eventos mais qual jgo tem 70 servers, o mapa do tibia eh muito melhor utilizado comparado com os mapas dos outros jogo, imagina se tivesse 1 mundo pra 20mill no mapa do tibia vc n ia consegui mata uma snake pq ia t um cara lah no respown d uma snake, n tem como fazer evento, os eventos sao as quests q existem e nimguem tenta desvendas(quase nimguem) acho q se vc quer evento vai desvenda quest, ahh lembrei vc n tem lvl intao pega uns lvlzinho e vai pesquisa ih atras das coisas praticamente em todo o tibia tem uma coisa escondida
    a galera tem q se liga.........

  5. #25
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucs3
    Vei
    negocio eh vc joga como vc pode.....
    Vc n precisa ser premium pra pega lvl um kina free pode muito bem pega lvl
    Meu amigo eh 75 palla eh free acc desdo lvl 25(Prons burrinhos a pa dele acabo quando ele era lvl 25), intao eh apenas saber joga nada mais, mais todos querem uma pa, eu tambem quero poxa se n ouvesem as p.a. n averiam coisas novas no tibia, tibia eh um jogo de rpg e rpg eh puro e inteiramente missoes e nao eh isso q as pessoas querem, mais por outro lado vc n consegue explora nada sem um lvl altinho xD
    Acho q a galera devira para de reclama e joga seu jogo. concordo com vc sobre eventos mais qual jgo tem 70 servers, o mapa do tibia eh muito melhor utilizado comparado com os mapas dos outros jogo, imagina se tivesse 1 mundo pra 20mill no mapa do tibia vc n ia consegui mata uma snake pq ia t um cara lah no respown d uma snake, n tem como fazer evento, os eventos sao as quests q existem e nimguem tenta desvendas(quase nimguem) acho q se vc quer evento vai desvenda quest, ahh lembrei vc n tem lvl intao pega uns lvlzinho e vai pesquisa ih atras das coisas praticamente em todo o tibia tem uma coisa escondida
    a galera tem q se liga.........
    lcus3 vc está certo, é isso mesmo, mas eu estou dizendo que a cip deveria abrir mais espaço aos frees, e mais uma coisa que eu nao disse MEU DEUS COMO È DIFICIL PEGAR LEVEL, AAAAAAAH ( ), tipow, vcs vão dizer ''vc nao treina'', mas AONDE JÁ SE VIU LVL 40 PRA FAZER UMA QUEST DO DWARVEN ARMOR? se as quests não fossem tão difíceis, Tibia seria um game pra família toda, a cip tem uma boa fórmula nas mãos, mas não aproveita...não dá pra desvendar os mistérios do Tibia pq não dá, acho que nem o GM iria conseguir descobrir algo sobre o VOID, eu pesquisei e nao achei nada, eu acho que p.a deveria ter só ilha própria pra treino, pq o q eles estão fazendo, pra mim é sacanagem e dá braba...

    Meus argumentos já acabaram, nao consigo pensar com sono:riso:
    ______________




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Avatar de marcooww
    Registro
    22-09-2005
    Idade
    34
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ragnarok faz eventos.
    MU faz eventos.
    Tibia é o que é pelo fato de que ele se diferencia do padrão dos outros MMORGPs
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg



    ~Retired since 09/05/2006~

    Live forever or die trying

  7. #27
    Avatar de Dragon Bur
    Registro
    21-02-2005
    Idade
    37
    Posts
    1.618
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Atenção

    Só lembrando de uma coisa, a maioria dos jogadores começam a jogar sendo Free Accounts por isso muitos jogadores começam e logo desistem, melhorar a vida dos Free não é algo ruim pois no futuro eles provavelmente irão pagar pra jogar um JOGO DE QUALIDADE. (Se não matar P.A. fosse preconceito seria preconceito matar lvl baixo ou Druid).
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

    Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

    IV - é livre a manifestação do pensamento

  8. #28
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcooww
    Ragnarok faz eventos.
    MU faz eventos.
    Tibia é o que é pelo fato de que ele se diferencia do padrão dos outros MMORGPs

    bom, devo admitir que isso é verdade, Tibia tá uma salada que só, mas o que custa esforçar um pouco a massa cinzenta e criar um evento legal pro jogo?
    PS: Como assim não pode ter eventos pra 20 mundos? os outros games tem um pouco menos que isso e fazem, como isso?
    Ragnarok é o campeão em fazer eventos, akilo sim é uma festa que só, acho que Tibia está virando um jogo mto sério...deveria ter uns toques meio infantis tipo ragnarok, jogo sério é bom, mas mto sério é tedioso...há anos que não dou risada com akilo...

  9. #29
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Localização
    Thais
    Idade
    36
    Posts
    758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dragon Bur
    Só lembrando de uma coisa, a maioria dos jogadores começam a jogar sendo Free Accounts por isso muitos jogadores começam e logo desistem, melhorar a vida dos Free não é algo ruim pois no futuro eles provavelmente irão pagar pra jogar um JOGO DE QUALIDADE. (Se não matar P.A. fosse preconceito seria preconceito matar lvl baixo ou Druid).
    não entendi mto bem o q vc quis dizer da parte de matar p.a por preconceito...
    Mas o que vc disse está certo, a cip as vezes menospreza os frees, mas não param pra pensar que 75% do Tibia são frees...

  10. #30
    Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    2.475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só queria avisar que PA é 57 reais e uns trocados, porque não são dollars, são EURos

    e ai vc vai em www.bb.com.br pega o preço do EUR e pode ver que custa 57 reais e uns trocados


    to certo ou to errado?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •