Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 120

Tópico: POR QUE???

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    Acho q peguei a sua idéia:
    O cara começa a jogar tibia e depois de um tempo de jogo percebe que o jogo é horrível, não tem atendimento, não da pra avança nele, etc...
    Aí você acha que ele vai quere paga? O cara vai é provavelmente para de joga e entra pra comunidade anti-tibia, ou fala pros amigos que o jogo é horrível. Eu não sou esse tipo de jogador, mas a maioria é. Os PA podem até ter 5857375857840594 vantegens sobre os FA, mas os FA tem que ter um jogo descente.
    era justo isso que eu queria dizer quando falei sobre os p.as...!!!omg finalmente alguem pegou o meu recado ao invés de ficar xingando... to dizendo que se os frees e o jogo tivessem coisas mais agradaveis pra fazer, com certeza, não existiram tantos odiando o jogo.. sim, eu me importo com isso, pq o cara está falando mal dakilo que gosto e isso não é mto bom...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Bom, vou dividir os assuntos do tópico por partes:

- PA's e Free"s

Não vejo nada de errado em os premmy ter mais coisa do que free, afinal, eles estão pagando e quem paga quer ter serviços de qualidade. Mas suponhetamos que você acabou de chegar a um hotel, e ele te da uma estadia de 1 semana grátis, porém ele te atende mal, não arruma seu quarto, não tem o cara pra levar as malas, o almoço do hotel é horrivel e a piscina é mal conservada. Com certeza você nunca mais vai voltar para esse hotel.
    Resumindo: Os PA estão certos em ter coisas a mais, porém, os frees precisam ser bem atendidos para ser futuros PA.

- Evento no tibia.

Orshabaal = Só pra high lvl
    Outros boss = praticamente pra lvl 50+
    Natal = um papai noel magro :confused: dando uns presentinhos bestas pra quem falar com ele.
    Pascoa = coelho dropando ovo :confused:
    Dia das bruxa = um coelho diferente que te transforma em monstros mortos vivos

Fora esses eventos, alguém pode me dizer mais algum que tenha no tibia?

Aqui alguns eventos que podem ser colocados facilmente no tibia:
    -Semana do desconto: Onde todos os vendendores NPCs do tibia venderiam seus produtos por 25% de desconto em uma semana.
    - 2x Exp e 2x Loot: Nem preciso falar como seria
    - Quests temporárias: Onde em um periodo de tempo surgiria um npc em um lugar do mapa e lhe dava uma quest com dificuldade mediana, como trazer algum item ou pede para você pegar algum item com algum npc numa área de dificil acesso, ou que pediria pra você pegar um item que ele perdeu em uma região perigosa, as possibilidades são muitas pra quest temporárias.
    - Leilão de itens novos, tipo em um periodo de tempo apareceria um npc fazendo o leilão de um item exclusivo, mas para não ter problemas de aparecer um lvl 8 pé rapado oferecendo absurdos de dinheiro pelo item fazendo os que tem dar tudo o que tem nele, o valor seria de acordo que o cara teria no depot da cidade que estaria o npc, assim o valor maximo que você poderia oferecer seria o que você tem no dp.

Acho que isso ta bom pro começo :riso:

-----------------------------------------------------------------------

Bem ja terminei de expor minhas opiniões e idéias pro jogo, agora vocês que não gostaram pode me xingar a vontade.

Flws.

OMG!!!!! mais um que entendeu meu recado!!!!!! GRATZ!!!

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, acho que agora vem akela famosa pergunta ''mas e daí? acha que vai mudar alguma coisa dizendo tudo akilo em um fórum''
    pode não dar tão certo, mas eu conseguindo abrir a mente de alguns sobre a situação no Tibia atual, já vai me deixar bem feliz...
    Valews...

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra gente tenta organiza as idéia tipo dos evento q nem o wrgr fez e traduzi pra posta no proposals do forum oficial do tibia.com, lah tem alguma chance(bem pequena mas pelo menos existe uma chance) de alguem da cip v
    algumas ideia tipo dos souls point eles tiraram de lah

se fizerem um texto direitinho eu tratuzo e posto lah sem problema

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nando sinco
    da pra gente tenta organiza as idéia tipo dos evento q nem o wrgr fez e traduzi pra posta no proposals do forum oficial do tibia.com, lah tem alguma chance(bem pequena mas pelo menos existe uma chance) de alguem da cip v
    algumas ideia tipo dos souls point eles tiraram de lah

se fizerem um texto direitinho eu tratuzo e posto lah sem problema
    nem perde seu tempo , a CIP nunca ouve seus players mesmo,

Publicidade:

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow so axu q se a CIP diminuisse o preço da PA, tipow colocar de 5 a 15 reais tenhu certeza q a CIP lucraria mtooooooooo mais com issu mesmu q a PA fosse apenas de um mês.
    pq tipow mesmu q seja juntandu latinha pra vender uma pessoa junta R$ 10 por mes e mta gente colocaria PA, mtaaaa gente mesmu na minha opiniao!!!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz não queria me pronunciar porém vamos nós...
    Eu vi a idéia de evento da copa do mundo ??? WTF tibia eh medieval na epoca medieval tinha copa do mundo ...acho que não... Tibia é um jogo Classico quem joga Tibia e que é apaixonado pelo msm gosta por ser 1 jogo "tosco" porém que é o melhor RPG de todos sem dúvida.

Ok vamos ao assunto dos free e dos premmium

Premmium precisa ter vantagens sim... isso é indiscutivel... e acho que as vantagens estão de bom tamanho ...

Agora...
    @ Baixar o preço da premmium...

Premmium Account foi feita pra elite... de que adianta vc ser premmium account se mais 43294832 pessoas tambem são ? imagina o test server... agora pega os players da area premmium e divide por 5 ... isso seria +- o numero de premmiums online no seu mundo nakela hora ... todas as caves cheias não teriam vantagens ser premmium mais... se vc n pode pagar pelo serviço se contente .

@XP2 LOOTX2

ideia mais absurda... imagina 1 sharer que faz 1.5kk de xp por dia fazer 3kk meu deus além de que vai dar uma puta lag no server melhor nem ter e quando ao loot o cara vai demon com 200 bps de sd e sai de lá com 4~5 MPA rox né ? quebra mais ainda a economia dos mundos
    Última edição por AZRLZ; 18-06-2006 às 20:54.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leosantana
    tipow so axu q se a CIP diminuisse o preço da PA, tipow colocar de 5 a 15 reais tenhu certeza q a CIP lucraria mtooooooooo mais com issu mesmu q a PA fosse apenas de um mês.
    pq tipow mesmu q seja juntandu latinha pra vender uma pessoa junta R$ 10 por mes e mta gente colocaria PA, mtaaaa gente mesmu na minha opiniao!!!
    P.A a 2 euros lol que lucro enorme que a cip vai ter ein ? Parece que tem gente que não pensa

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ
    Champz não queria me pronunciar porém vamos nós...
    Eu vi a idéia de evento da copa do mundo ??? WTF tibia eh medieval na epoca medieval tinha copa do mundo ...acho que não... Tibia é um jogo Classico quem joga Tibia e que é apaixonado pelo msm gosta por ser 1 jogo "tosco" porém que é o melhor RPG de todos sem dúvida.

Ok vamos ao assunto dos free e dos premmium

Premmium precisa ter vantagens sim... isso é indiscutivel... e acho que as vantagens estão de bom tamanho ...

Agora...
    @ Baixar o preço da premmium...

Premmium Account foi feita pra elite... de que adianta vc ser premmium account se mais 43294832 pessoas tambem são ? imagina o test server... agora pega os players da area premmium e divide por 5 ... isso seria +- o numero de premmiums online no seu mundo nakela hora ... todas as caves cheias não teriam vantagens ser premmium mais... se vc n pode pagar pelo serviço se contente .

@XP2 LOOTX2

ideia mais absurda... imagina 1 sharer que faz 1.5kk de xp por dia fazer 3kk meu deus além de que vai dar uma puta lag no server melhor nem ter e quando ao loot o cara vai demon com 200 bps de sd e sai de lá com 4~5 MPA rox né ? quebra mais ainda a economia dos mundos
    melhor rpg ? vc só jogou tibia na vida né ? Vejo cada besteira nesse forum que não da pra acredita

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    melhor rpg ? vc só jogou tibia na vida né ? Vejo cada besteira nesse forum que não da pra acredita
    me fala qual a historia de MU ? ragnarok ? tibia tem o melhor ROLEPLAY de todos o vai falar que Mu tem mais rpg que tibia amagad \o/

Publicidade:

Permissões de Postagem