Postado originalmente por
Hooligan2k
pensa cara (li soh ateh a pag 3 e n sei se ja postaram)
vc tem 1 hotel(tibia)
chega um nego e paga por um quarto bom(premmy) ele pode exigir serviço de quarto e pa oq quiser
chega um nego e pega 1 quarto de graça(free) ainda vem e exige tudo do bom e do melhor! cara tibia eh um produto, quer jogar joga, quer jogar direito PAGA!!! se tu n paga n tem o direito d exigir nada, embora free accs ainda possam matar ateh warlock, o segundo bixo + forte, e tenham a maior area do tibia, o continente, sendo q premmys tem edron darama e tiquanda soh >_< pensa antes d posta plz =D
Eu não postei sobre isso, isso foi um assunto que surgiu no meio da conversa,
nunca vi hotel dar quarto de graça xD, brincadeira, tah vamos a sua comparação, imagina que nesse hotel tem mais gente free, do que premmy, e esses frees, tbm dessem lucro (algum lucro tem que dar), se o dono der um puto serviço ruim pra eles (não que eu esteja dizendo que Tibia seja ruim), eles vão sair do hotel, TODOS OS FREES, e vai sobrar uns premmys, o que aocntece? o Hotel vai a falência, o que quero dizer é que tibia não fazendo eventos, não dando um entreterimento pras pessoas mais pobres, que não tem condição de pagar, isso atrairia mta gente pro jogo, e eles iriam lucrar mto mais com isso...