Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: Parada Gay

Registro
    02-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chucrutes_
    [FR]ta boladona é? [/FR]

Bem, nao sei quantos anos voce tem, se for 22 como ta dizendo ai no canto, quem tem mentalidade baixa é voce, pra ter 22 e frequentar um forum de tibia

soh pq eu tenho 22 anos n posso frequentar forum de tibia? hahaha essa eh nova pra mim!! ja tinha ouvido q menina n podia, mas agora gente com mais de 20 anos tbm n pode?? se for assim muita gente aqui eh crianca entaum, ne? pq tem muitos com mais de 20 q frequentam o forum e q jogam Tibia.

e outra xuxu, eu trabalho, estudo.... se eu jogo tibia pra aliviar o stress, vc n tem nada a ver com isso.
    e mesmo q eu jogasse por pura diversao, n vejo nada contra..
    vc ve? sim??
    azar o seu... isso naum vai mudar minha vida =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Chucrutes_
    Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faith Bella
    soh pq eu tenho 22 anos n posso frequentar forum de tibia? hahaha essa eh nova pra mim!! ja tinha ouvido q menina n podia, mas agora gente com mais de 20 anos tbm n pode?? se for assim muita gente aqui eh crianca entaum, ne? pq tem muitos com mais de 20 q frequentam o forum e q jogam Tibia.

e outra xuxu, eu trabalho, estudo.... se eu jogo tibia pra aliviar o stress, vc n tem nada a ver com isso.
    e mesmo q eu jogasse por pura diversao, n vejo nada contra..
    vc ve? sim??
    azar o seu... isso naum vai mudar minha vida =P

Voce alivia o stress jogando tibia? Cacete, parabens.
    Ninguem disse que não, pode, agora se voce gosta.Eu que com 20 anos nao vou perder meu tempo num forum de tibia...
    Aliviar o Stress?? Tem 500 opçoes, tibia seria a ultima.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que todos os homossexuais poderiam se mudar pra São Paulo. Eu só iria numa se fosse separado entre gays e lésbicas, iria na de lésbicas obviamente porque eu adoraria encontrar duas mulheres bissexuais :rolleyes:

Jack#

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai rolar parar com as discussões bobas ou nem?

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chucrutes_
    Voce alivia o stress jogando tibia? Cacete, parabens.
    Ninguem disse que não, pode, agora se voce gosta.Eu que com 20 anos nao vou perder meu tempo num forum de tibia...
    Aliviar o Stress?? Tem 500 opçoes, tibia seria a ultima.

com 20 anos vc n vai perder o tempo aqui?? bom pra vc xuxu, fico feliz ;]
    com 22 eu tenho tempo pra trabalhar, estudar, sair no minimo 3x por semana pra balada, namorar e ainda por cima jogar e me divertir.... to mais do q feliz ;D

ups, sorry impurity.. hehehe
    se quiser apagar esse "chatzinho", a vontade! ;]

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando sério agora, pra quem é hetero, qual é a graça de ir na parada gay?
    Particularmente, eu acho muito nojento quando dois homens se beijam, eu quase vomito, sem zuar.

Jack#

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack_Bauer
    Falando sério agora, pra quem é hetero, qual é a graça de ir na parada gay?
    Particularmente, eu acho muito nojento quando dois homens se beijam, eu quase vomito, sem zuar.

Jack#

ah, eu tbm n acho mto bonito dois caras ou duas meninas se bjando...
    mas meus melhores amigos saum gays... eu vou pra acompanha-los e tbm pq a parada eh realmente uma festa...
    pessoal super animado, feliz, de bem com a vida... e o melhor, sem medo de mostrar o q eh.
    sem contar q eu dou altas risadas, meus amigos sao super engracados

Banido Avatar de Chucrutes_
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com 20 anos vc n vai perder o tempo aqui?? bom pra vc xuxu, fico feliz ;]
    com 22 eu tenho tempo pra trabalhar, estudar, sair no minimo 3x por semana pra balada, namorar e ainda por cima jogar e me divertir.... to mais do q feliz ;D

ups, sorry impurity.. hehehe
    se quiser apagar esse "chatzinho", a vontade! ;]
    Esqueceu de menciona o Churrascão com Forró acompanhado de Zeca Pagodinho
    E ainda te sobra tempo pro tibia, rapaz, voce é mesmo uma pessoa de sorte...
    Btw, foi meu ultimo post nesse tópico...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, eu tbm n acho mto bonito dois caras ou duas meninas se bjando...
    mas meus melhores amigos saum gays... eu vou pra acompanha-los e tbm pq a parada eh realmente uma festa...
    pessoal super animado, feliz, de bem com a vida... e o melhor, sem medo de mostrar o q eh.
    sem contar q eu dou altas risadas, meus amigos sao super engracados
    Uma curiosidade: alguma vez alguma lésbica já chegou em você ou quis passar a mão?
    Mesmo que eu não achasse nojento ver, eu não ia gostar nem um pouco dum homossexual olhando pra mim ou querendo passar a mão em mim. Não que seja eu tão atraente como você Faith, mas algum viado poderia querer vir pra cima de mim, e com certeza eu ia ficar muito put* e ia querer dar porrada nele. Por isso que eu NUNCA irei numa parada gay, mesmo que eu consiga ignorar as viadagens entre eles.

Jack#

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack_Bauer
    Uma curiosidade: alguma vez alguma lésbica já chegou em você ou quis passar a mão?
    Mesmo que eu não achasse nojento ver, eu não ia gostar nem um pouco dum homossexual olhando pra mim ou querendo passar a mão em mim. Não que seja eu tão atraente como você Faith, mas algum viado poderia querer vir pra cima de mim, e com certeza eu ia ficar muito put* e ia querer dar porrada nele. Por isso que eu NUNCA irei numa parada gay, mesmo que eu consiga ignorar as viadagens entre eles.

Jack#

ah, ontem eu fui em uma balada com meu amigo e tava tendo uma festa "pós parada".
    3 meninas vieram conversar comigo.. mas eu disse q era hetero e elas foram embora na boa.

uma vez uma menina ja passou a mao em mim e eu fiquei puta da vida, bati boca e tal, mas nada alem do q eu ficaria se tivesse sido um menino...
    pra mim se alguem perde o respeito, n importa se eh homo, bi, hetero... eu discuto do mesmo jeito.

Publicidade:

Permissões de Postagem