não tenho nada contra, mais axo que não me sentiria muito a vontade no meio desse povo todo....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não tenho nada contra, mais axo que não me sentiria muito a vontade no meio desse povo todo....
Aqui nem tem, mas ia pegar mal uma foto minha na parada gay HuheAUheuAHEUhUAEhuAUehuaE
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
isso prova q vc n se garantePostado originalmente por Dark'Heart
lol nada contra gays... nunca fui numa parada gay... dizem q tem lesbicas gostosas la![]()
Eu me definiria um Lesbico....se eu pudesse ficar no meio de duas Lésbicas seria meu sonho :rolleyes:
Mas essa parada aí deve ter bombado hahaaha cada um hein...
Huahuahua, deve ser engraçado.
Mas é muita esculhambação... teve uma aqui, os viados não podiam ver um macho sem camisa, ou algo do tipo, que ficavam gritando.
Sabia que alguem ia querer owna EegaehUEUAHEuheuauaehaeUPostado originalmente por WAM
Me garanto sim, cara, mas o que tu acha que iam falar se saisse uma foto minha la do lados daquela bichas bem locas? (a maioria la é)
Isso nao ia afetar minha opção sexual, mas ser irritante ser conhecido por causa disso.
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
asuashuahsuas mt engraçado essas paradas gays cada figurassa!
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Quem dera...Postado originalmente por WAM
Eu iria se tivesse...
²Postado originalmente por Dark'Heart
uasehiuashauseiasheaseuhasuhe

²Postado originalmente por Luazinha Doidinha