Kra não te conheço , nuca te vi aki no forum , nada ! MAs agora na boa to com dó de vc , e muita sacanagem , poxa visa , se custa a pegar as parada e quando pega , vão la e te hakeiam , < nem sei escrever< Mas assim se usava algum programa , puxa videos ? gg , macro , Booter ? algo assim ?