Kra não te conheço , nuca te vi aki no forum , nada ! MAs agora na boa to com dó de vc , e muita sacanagem , poxa visa , se custa a pegar as parada e quando pega , vão la e te hakeiam , < nem sei escrever< Mas assim se usava algum programa , puxa videos ? gg , macro , Booter ? algo assim ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação