Postado originalmente por Pernalonga
Essa quest nao é ali em carlin mesmo?!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Pernalonga
Essa quest nao é ali em carlin mesmo?!
[*] Titania [*]
Skill: 72/71 =(
Magic Level: 5

CARAMBA ISSO QUE EU N CONHECIA ILHA DOS gM SE JUNTA IXE NUNCA SOBE DISSO PLZ SO QUERO SABER COMO CHEGA LAH :mellow: SE EU SOBER VAI SER UMA :553: MAS EU N SEI :12: PUTS :499: :AANEWbsod
Postado originalmente por 00doi
So quem chega na ilhas dos GM's são os GM's :riso:
cara ki lvl precisa pra faze essa quest e o ki tem ki matar nel?????Postado originalmente por Pernalonga
Mundo:Xantera
Char:Fmz'Dark
lvl:34
Vocação:Elite Knight
Skills:73/72 ML:5 :rock:
Best Exori:91 Scarab
Best hit:148 en Scarab
Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura
axo q falar isso eh spoil =/ keria sabe como chegar na ilha (sem se a dos monk ) exemplo a de fibula
I wanna run away
and never say goodbye
I wanna know the answers
no more lies
I wanna shut the door
and open up my mind =D
Sir javescu Antica
cara na lembro muito bem mais c eu nao me emgano tem q mata 1 ou 2 DL 1 ou 2 Gs 1 ou 2 drag e uns muitos banshes lvl 60+Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
:biggrinbo

AAAAAAAAA NUN FALA BOSTA VELHU... isle of the king nun tem nada a ver com essa quest primero q o nome da quest nao eh warlock quest é banshee quest e ela fik na ghost land... pra i pra isle of the king precisa-se faser 1 quest dentro da ghost land mais que eu nao vo dizer qual eh e nem oq precisa fase com o premiu da quest pra i pra laPostado originalmente por Pernalonga
e otra coisa a ilha ao norte de fibula se chama calcanea ou algo assin. dizem um dia uma gs subiu para a superficie e distruio a cidade. como que se vai la?
boa pergunta....
Última edição por Ennyn; 27-09-2004 às 23:02.
Na verdade...essa ilha eh uma das etapas da quest q eh feita no Ghostlands...e naum eh Warlock Quest eh a Banshee QuestPostado originalmente por Pernalonga
Tiro de AWP Varado nas Costas
Pqp, os cara fala pra nao falar como q chega na ilha pq senao ia dar um spoil pra quest das banshee.
ate parece q lvl 60 nao sabe chegar la.
Favela Cachorrao
Solera
Level 51
Ex- Elite Knight :eek: Free acc :eek:
Trampando plx Quit dia 01/12/04
www.flogao.com.br/favela
Entrem e deixem comentarios
Postado originalmente por Niwegogi
Vc tem foto dessa quest??
se a pessoa fica pressa na ilha pra sair paga a quem?