Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 146

Tópico: Ilhas desconhecidas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Como vai pra la? Falaram que eh bao pra peskar xD
    Opa eh baum pra peskar eh?!?!? Intaum vamus descobrir como chega.....xD :biglaugh:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Como vai pra la? Falaram que eh bao pra peskar xD
    Pra vc ir la naum eh tão facil pra lvl baxo... vc tem q ir pra ghostland, descer numa sala q tem 3 ghouls e 1 ds, descer um escada q vai vir uns gouls e skells...ai vc vai pra baxo, vai vir um ds ai vc sobe uma salinha, pega o FAMILY BROCH e vai embora... ai vc vai pra um barco preto de la, fala: Hi passage (ou family broch), yes, yes, e ai vc ta la so q eu naum tenhu serteza se eh isso msm q tem a falar.
    - retired -

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    NUM fala merda naum!!!!!!Pow, a isle of king ali eu sei q existe pq eu ja fui pra la e la tem a quest do warlock(boh, gs, stealth ring, tower shild e stone skin amulet), agora o resto eu naum sei.... =/ vlw!!!
    como chega la ???
    I wanna run away
    and never say goodbye
    I wanna know the answers
    no more lies
    I wanna shut the door
    and open up my mind =D
    Sir javescu Antica

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir javescu
    como chega la ???
    eu acho q se falarmos como chegar nessa ilha estariamos dando spoil de uma da banshee quest entao eu acho melhor num fala....eh melhor vc pesquisar em livros e descobrir

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela ilha ali, pequena, abaixo de Carlin e acima de Greenshore é a Ilha dos GMs... Sua localização e existência foram confirmadas pelo próprio Nietzsche no fórum do WoT.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Xyn Fazendero
    eu acho q se falarmos como chegar nessa ilha estariamos dando spoil de uma da banshee quest entao eu acho melhor num fala....eh melhor vc pesquisar em livros e descobrir
    ou tipo n kero sabe como faz a quest e talx eu soh keria sabe como chega na superficie da ilha (axo q na superficie da ilha n tem quest mas se for a quest na superficie desculpa eu n sei) eh q eu keria ve como eraum essas ilhas e talzx ... keria sabe soh como chega se isso n pudeh blx n tem problema
    I wanna run away
    and never say goodbye
    I wanna know the answers
    no more lies
    I wanna shut the door
    and open up my mind =D
    Sir javescu Antica

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

eh n sei axo q isos n tem naum eu tava aki pensando sera q no propio tibia tem alguns livros falando sobre alguma ilha ???

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisar em livros??
    Que livros?? Nunca ouvi falar disso... plz me ajudem ae, ja viram q sou noob mas sem spoil sempre.
    Back:
    Strong...
    and alive

~~~~~~~~~~
    "God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem q fazer uma quest da family broom e tipo nessa ilha soh tem monk, no caminho pro lugar onde pra folda tem um barco e lah vc pode pegar informaçoes sobre a quest. o npc desse barco soh t leva pra ilha c vc trouxer a family broom pra ele.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão outras ilhas

Povo num sei se voc~e nunca perceberam ou já perceberam mas lá pelela ponta de carlin tem umas ilhas e nelas tem uns equips e uns gps

obs, a ponta de carlin é o seguinte, você vai para a saida oeste de carlim e vai descendo até voc~e chegar no canto e não tiver mais geito de ir para a direita e depois vai descendo até o estremo e tenta olhar no mar e voc~e vai ver uma ilha, se você olhar em uma mapa geral você vai ver que esxiste uma grande quantidade de ilhas pequenas.

e mudando de assunto tem um monte de portal em ad'dendriel que são inacessiveis, uma vez eu vi uma ss de um kra lá.

:528:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Olha isso !! Ilha desconhecida?
    Por Felipe Carvalho Ribeiro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-09-2015, 22:54
  2. Ilha Poxima a Thais desconhecida
    Por Rafa3lL no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 14-03-2013, 16:37
  3. Ilhas Desconhecidas.
    Por Felipe Sales no fórum Suporte Geral