Opa eh baum pra peskar eh?!?!? Intaum vamus descobrir como chega.....xD :biglaugh:Postado originalmente por locK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa eh baum pra peskar eh?!?!? Intaum vamus descobrir como chega.....xD :biglaugh:Postado originalmente por locK
Pra vc ir la naum eh tão facil pra lvl baxo... vc tem q ir pra ghostland, descer numa sala q tem 3 ghouls e 1 ds, descer um escada q vai vir uns gouls e skells...ai vc vai pra baxo, vai vir um ds ai vc sobe uma salinha, pega o FAMILY BROCH e vai embora... ai vc vai pra um barco preto de la, fala: Hi passage (ou family broch), yes, yes, e ai vc ta la so q eu naum tenhu serteza se eh isso msm q tem a falar.Postado originalmente por locK
- retired -
como chega la ???Postado originalmente por Pernalonga
I wanna run away
and never say goodbye
I wanna know the answers
no more lies
I wanna shut the door
and open up my mind =D
Sir javescu Antica

eu acho q se falarmos como chegar nessa ilha estariamos dando spoil de uma da banshee quest entao eu acho melhor num fala....eh melhor vc pesquisar em livros e descobrirPostado originalmente por Sir javescu
Aquela ilha ali, pequena, abaixo de Carlin e acima de Greenshore é a Ilha dos GMs... Sua localização e existência foram confirmadas pelo próprio Nietzsche no fórum do WoT.
ou tipo n kero sabe como faz a quest e talx eu soh keria sabe como chega na superficie da ilha (axo q na superficie da ilha n tem quest mas se for a quest na superficie desculpa eu n sei) eh q eu keria ve como eraum essas ilhas e talzx ... keria sabe soh como chega se isso n pudeh blx n tem problemaPostado originalmente por Xyn Fazendero
![]()
I wanna run away
and never say goodbye
I wanna know the answers
no more lies
I wanna shut the door
and open up my mind =D
Sir javescu Antica
eh n sei axo q isos n tem naum eu tava aki pensando sera q no propio tibia tem alguns livros falando sobre alguma ilha ???

Pesquisar em livros??
Que livros?? Nunca ouvi falar disso... plz me ajudem ae, ja viram q sou noob mas sem spoil sempre.
Back:
Strong...
and alive
~~~~~~~~~~
"God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."
Vc tem q fazer uma quest da family broom e tipo nessa ilha soh tem monk, no caminho pro lugar onde pra folda tem um barco e lah vc pode pegar informaçoes sobre a quest. o npc desse barco soh t leva pra ilha c vc trouxer a family broom pra ele.
Povo num sei se voc~e nunca perceberam ou já perceberam mas lá pelela ponta de carlin tem umas ilhas e nelas tem uns equips e uns gps
obs, a ponta de carlin é o seguinte, você vai para a saida oeste de carlim e vai descendo até voc~e chegar no canto e não tiver mais geito de ir para a direita e depois vai descendo até o estremo e tenta olhar no mar e voc~e vai ver uma ilha, se você olhar em uma mapa geral você vai ver que esxiste uma grande quantidade de ilhas pequenas.
e mudando de assunto tem um monte de portal em ad'dendriel que são inacessiveis, uma vez eu vi uma ss de um kra lá.
:528: