Postado originalmente por
Knight'Loko
Sei que vai ser dificil me chamarem pra algum server, se bem q espero q essa pessoa intenda q nao jogo pra fica perguntando as coisas sobre tibia, se eu tiver que perguntar pergunto aqui mesmo, nesse forum, ou se bobia nesse mesmo topico

Ok, mais cuidado pois aqui o povo é ignorante e dai você já sabe...

Knight'Loko
Mas blz se ninguem me chamar eu entro em qualquer um ai, e ja era, no mu tive apeas 4 amigos, eu era protect dos 4

pois bem, isso nao importa vendi meu knight pra um rl meu e agora quero joga "tibia".
Eu sei como resolver isso pra ti!! Depois me manda MP <mensagem privada> e eu ajeito pra ti se tu quiser!!

Knight'Loko
E tipo tava vendo aqui uns barato da historia do tibia e ta escrito aqui q deuses estavam criando o mundo, soh q algum deus invejoso, matou uma bela deusa por causa da sua inveja... alguma coisa assim, minha interpretaçao de texto eh horrivel, esse tipo de roleplay "se eh q existe rleplay nesse jogo" tem alguma coisa haver com o jogo atualmente experimentado? existe uma deusa q tenha alguma coisa haver com a historia? ou a historia nao te nada haver com a jogabilidade de hoje eim dia?
Vlw
Roleplay não existe mais no Tibia!! Isso já acabou faz tempo, mais se você quiser ressucitar ele vá em frente, é sempre bom um pouco de Roleplay, alguns fatos da História Tibiana estão sendo implantadas no jogo agora, não existe nem existiu no jogo... Apenas na história mesmo <onde ela morreu> Um
pouquinho dessa história como já disse está entrando no jogo somente agora <tentando reviver o Roleplay> Não há Deuses nem Demônios, mais há as criaturas que são bem pior