Ah, sim, mas roleplay eh comigo mesmo, se bobia vo puxa o roleplay do meu warrior e coloko no meu futuro knight

@The Eternal
Valeu pelas explicaçoes e desculpa faze tu perde seu tempo, me explicando o que é tibia

@HellUser
Ae cara valeu por me chamar pra o seu mundo, só espero que nao seja um mundo com power abusers pq pra um novo player no tibia, eh dificil conviver com isso (eu acho) mas blz, blz

Ja aprendi a atacar, comprar itens dos npcs, pegar Lot dos bixos, e tbm ja li um tutorial de como sair de rook, mas um amigo meu q ja jogo falo q nao eh no lvl 8 eh no lvl 7 o.0 aih to meio confuzo, afinal, eh no 7 ou 8?
Aprendi tbm a arrastar itens pro corpo`e soh, agora se tiver mais coisas eu nao aprendi ainda
No começo eh assim mais quando decha passa uns 2 meses de jogo, eu ja vo ta viciadao, falam muito bem do tibia, spero nao me decepcionar quando voltar do meu serviço, fauta 22 minutos pra eu sai daqui, quando eu chega eim casa vo fazer um char eim julera, mas se alguem conhecer um mundo bom, manda ae q posso tentar