Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia

Bom, eae galera fmz?
    Tipowz, so novo aqui no forum, e tbm no jogo, pra dizer a verdade nunca joguei isso, mas gostaria de jogar, pois antigamente joga MUonline, só que ja perdeu a graça do bagulhu, pq eu podia decha o meu warrior caçando sem usa nenhum tipo de programa e ficava upando o lvl na are de hunts.

Vi que a graça acabo pq eu nao quero ir pro trabalho dechando meu carinha la caçandode boa sem ter dificuldade a jogar :/

Ai me falaram do tibia e talz, gostaria q vcs me dessem uma noçao basica do q q esse jogo tem de bom, e tipowz, algum mundo pra eu jogar, pq nao conheço mais ninguem que jogue isso

PS: O q q significa skill e magic level?

PS2: Desculpa se estiver no lugar errado, é q to aprendedo a mecher no forum ainda (=

PS3: Se alguem puder me chamar pra algum mundo pra eu joga pode me chama q dependendo da pessoa vou de boa, mas nao pense que vou pedir itens, e q vou ficar on o dia todo, pois eu alem de trabalhar tenho minha mina pra passia (=

Vlw pra quem responde ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... tb jogava mu entaum vou tentar te explicar semelhaças...
    no mu... pra um dark knight o mais importante é streght...... toda vez q vc upava a maioria dos seus pontos ia ou pra streght ou pra agility(defesa). No tibia qnd vc passa de lvl não existe pontos pra adicionar.. vc adiquiri os seus skills treinando.. tipow peganu um monstru e atacando... ao contrario do mu.. q vc adiciona os pontos aqui vc tem q ganha-los treinando.

magic level: Há magias no jogo q dependem de um certo magic level(ml).. vc tb tem q treinar. gastanu sua mana...
    ao contrario do mu aqui não existe mana potion.. e life potion.. existe runas e fluids..

e por ai vai.... o proximo ajuda ai aeuihae

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intao no caso, teria que pegar 1 bixo ficar atacando ele, e fazendo isso o skill vai subindo.

e magic level, eu tenho q usar magias para ele subir?

Mas no caso, existe algum bixo pra treinar? tipo um "personal treiner"
    Ou eu dependendo do level posso treina com qualquer bixo?

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o d&#225; para explicar TUDO de Tibia por um F&#243;rum... Espera uma alma caridoso <raro> que te convide para jogar no mesmo servidor!!

Skills: Se voc&#234; for ser um Knight isso &#233; essencial, skills s&#227;o como seus pontos de Streght, quanto maior seu Skill mais danos f&#237;sicos voc&#234; consegue causar!!

Magic Level: Ajuda a voc&#234; a usar certas runas e magias instantan&#234;as, depois de um tempo pass&#227;o a ser essenciais para qualquer voca&#231;&#227;o.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que vai ser dificil me chamarem pra algum server, se bem q espero q essa pessoa intenda q nao jogo pra fica perguntando as coisas sobre tibia, se eu tiver que perguntar pergunto aqui mesmo, nesse forum, ou se bobia nesse mesmo topico

Mas blz se ninguem me chamar eu entro em qualquer um ai, e ja era, no mu tive apeas 4 amigos, eu era protect dos 4
    pois bem, isso nao importa vendi meu knight pra um rl meu e agora quero joga "tibia".

E tipo tava vendo aqui uns barato da historia do tibia e ta escrito aqui q deuses estavam criando o mundo, soh q algum deus invejoso, matou uma bela deusa por causa da sua inveja... alguma coisa assim, minha interpretaçao de texto eh horrivel, esse tipo de roleplay "se eh q existe rleplay nesse jogo" tem alguma coisa haver com o jogo atualmente experimentado? existe uma deusa q tenha alguma coisa haver com a historia? ou a historia nao te nada haver com a jogabilidade de hoje eim dia?

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight'Loko
    Sei que vai ser dificil me chamarem pra algum server, se bem q espero q essa pessoa intenda q nao jogo pra fica perguntando as coisas sobre tibia, se eu tiver que perguntar pergunto aqui mesmo, nesse forum, ou se bobia nesse mesmo topico
    Ok, mais cuidado pois aqui o povo é ignorante e dai você já sabe...

Mas blz se ninguem me chamar eu entro em qualquer um ai, e ja era, no mu tive apeas 4 amigos, eu era protect dos 4
    pois bem, isso nao importa vendi meu knight pra um rl meu e agora quero joga "tibia".
    Eu sei como resolver isso pra ti!! Depois me manda MP <mensagem privada> e eu ajeito pra ti se tu quiser!!

E tipo tava vendo aqui uns barato da historia do tibia e ta escrito aqui q deuses estavam criando o mundo, soh q algum deus invejoso, matou uma bela deusa por causa da sua inveja... alguma coisa assim, minha interpretaçao de texto eh horrivel, esse tipo de roleplay "se eh q existe rleplay nesse jogo" tem alguma coisa haver com o jogo atualmente experimentado? existe uma deusa q tenha alguma coisa haver com a historia? ou a historia nao te nada haver com a jogabilidade de hoje eim dia?

Vlw
    Roleplay não existe mais no Tibia!! Isso já acabou faz tempo, mais se você quiser ressucitar ele vá em frente, é sempre bom um pouco de Roleplay, alguns fatos da História Tibiana estão sendo implantadas no jogo agora, não existe nem existiu no jogo... Apenas na história mesmo <onde ela morreu> Um pouquinho dessa história como já disse está entrando no jogo somente agora <tentando reviver o Roleplay> Não há Deuses nem Demônios, mais há as criaturas que são bem pior

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sim, mas roleplay eh comigo mesmo, se bobia vo puxa o roleplay do meu warrior e coloko no meu futuro knight

@The Eternal
    Valeu pelas explicaçoes e desculpa faze tu perde seu tempo, me explicando o que é tibia

@HellUser
    Ae cara valeu por me chamar pra o seu mundo, só espero que nao seja um mundo com power abusers pq pra um novo player no tibia, eh dificil conviver com isso (eu acho) mas blz, blz

Ja aprendi a atacar, comprar itens dos npcs, pegar Lot dos bixos, e tbm ja li um tutorial de como sair de rook, mas um amigo meu q ja jogo falo q nao eh no lvl 8 eh no lvl 7 o.0 aih to meio confuzo, afinal, eh no 7 ou 8?
    Aprendi tbm a arrastar itens pro corpo`e soh, agora se tiver mais coisas eu nao aprendi ainda
    No começo eh assim mais quando decha passa uns 2 meses de jogo, eu ja vo ta viciadao, falam muito bem do tibia, spero nao me decepcionar quando voltar do meu serviço, fauta 22 minutos pra eu sai daqui, quando eu chega eim casa vo fazer um char eim julera, mas se alguem conhecer um mundo bom, manda ae q posso tentar

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

julera eh um bom mundo pra joga, ja q sua maioria eh br

skill saum suas abilidades de arma e escudo

magic level eh seu level de magia

edited

vem pra julera, passa de rookguard (eh a ilha de tutorial, nela voce tenque cata lvl 8 pra passa) e me manda mp aki no forum q eu t ajudo, te esplico as coisas e te mando uns eqs
    Última edição por HellUser; 16-06-2006 às 16:35.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem