Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tutorial premmiun

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Tutorial premmiun

Bom não vou ensinar o que fazer em rook neh

Iniciando.

Aqui começa sua historia tibiana como knight

Eh aqui aonde vc deve escolher sua arma de ataque...como Axe..Sword..ou Club...First eh descartável neh

Saia de rook com o full set
    Ou pelo menos todo ele..pelo menos chain armor/studded legs/e 1 shield +-
    Agora va para edron e la nos trolls fassa a quest da brass legs

http://rapidshare.de/files/23643870/Trolls_Goblins.rec.html

Não se eskeça de escolher seu tpo de arma...eu aconselho vc começa axé pois barbarian axe eh 1 otima arma para esse lvl jah ...e pode ser comprada em edron 

Depois de escolher va para os goblins ali msm em edron e faça a quest do steel shield
    Para da 1 melhorada
    Agora vc ta pronto pra começa a caça :]...fike com esses ekipes msm...vc não vai usa outra coisa alem deles

Lvl 8 ~ 13:

Cace nos trolls de edron...com ctza eh o melhor lugar pra vc caçar nesse lvl...
    Não se esqueça de ir para darashia de tapete e compra as magias

“Light” e “Light Healing”

Após o lvl 13

13~20:

Vc pode caçar nos rotworms de edron....ou nos de darashia...pode ateh continuar nos trolls mas a xp agora vai ficar mais lenta.Agora vc já tem uns 30/25 de skills já da pra caçar rot numa boa ^^...q são 1 otima fonte de dinhero.

http://rapidshare.de/files/23644514/...ashia.rec.html

Após o lvl 20..
    Não se esqueça de fazer a 10k quest...guarde seu dinheiro vc deve estar com uns 15~18k no dp com o dinheiro da 10k quest.
    Ok..agora vc já deve ter feito a quest da scale armor em Thais...e seus equipes seriam os seguintes
    Legion Helmet,Scale armor,Brass legs,Steel shield,Barbarian axe.
    Vc deve ta pensando qq esse inútil tem na cabeça lvl 20 com esses ekipes
    Mas 1 knight premmiun account nunca precisa compra equipes 

Bom
    Lvl 20 ~ 25 :

Vc vai ter skills 45/40 em media

Se quiser pare pra treinar
    Ateh uns 60/60
    Mas não eh necessário...
    Nesse lvl o segredo eh vc caçar larvas...ou tumbas

Tumba oasis Primeiro andar: http://rapidshare.de/files/23643983/...Oasis.rec.html

Eu aconselho a tumba da gs e a do Oásis no primeiro andar
    Ou as larvas
    xD

bom nesse ritmo na verade da pra ir ateh o lvl 35 pois larva daum 1 xp boa e tumbas tb ateh esse lvl

aki faça as quests...Crusader~Noble Armor e Crown Helmet agora seus ekipes vaum tar melhores...se kiser pode caçar soldier agora pra levantar 1 dinheiro...

<vou postar vídeos de soldiers>

Lvl 35 ~ 40

Agora eh aonde vc começa a sentir 1 proteção maior com seu knight...aki vc pode caçar no segundo andar da tumba do oásis q eu axo a melhor nesse lvl.....ou tb na tarpits ou na península
    (:
    Lembrando

<vou postar vídeos dessas tumbas>

Aki seus skills vaum tar em media 60/55
    Algo assim
    Não se eskeça de fazer OF quest..para melhorar os ekipes
    Aonde vc pega knight armor ,fire sword, knight axe

Lvl 40 ~ 50

Aki vc vai caçar as msm coisas
    Tumbas ~ soldiers ~ larvas

Scarab: http://rapidshare.de/files/23644822/...biabt.rec.html
    Peguei o video de 1 cara aki no tibiabr msm
    Scarab não axo bom ainda

Aki vc faz a quest da bright sword e a naginata quest..a bright vai ser sua arma ateh o lvl 100+ e a naginata vc pode caçar se kiser 1 poko mais de rush
    Pois eh 1 poko melhor q o knight axe
    Lvl 50 ~ 60

Aki eh o segredo
    Faça as quest...Fibula ~bk quest

Para melhors os ekipes
    Bom..aqui vc vai ter em media 68/60 de skills
    Se nunca tiver treinado eh claro...

E então...sabe todo akele dinhero q vc conseguiu caçando e não comprou os ekipes?
    Todo no seu dp...agora eh a hr de vc investir seu dinheiro....compre em torno de 10 bps de uh....e tente pegar 1 respawn de hydras para renovar seus ekipes e tentar pegar 1 rh ou talvez 1 boh...

Bom..no lvl 50~60 vc faz 1 xp boa em mts tumbas...na tumba do oásis q eh aonde eu caço...faço 20k por hr de xp e o loot paga sussegado isso no lvl 57 ^^

<vou postar vídeos>

E também em mintawlin aonde vc pode fazer ateh 25k/hr de xp se souber caçar...mas aki vc usa uh e cuidado para não perde o loot ^^ se não eh prejuiso mas se não perder o lucro eh imenso

< vo postar vídeo>

Nesse ritmo vc pode ir ateh o lvl 60

Aki vc faz...as quest:
    Banshee quest loot: Gs,10k,boh,tower shield,stone skin amulet e energy ring
    Necro quest : medusa shield, blue robe , skul staff
    Fire Axe quest: fire axe

Aki eh a hr de vc dar 1 parada pra treinar se kiser...
    Tentar pegar 75/75 ou 80/80 agora com gs...ou fire axe vc pode fazer hunt scarabs e pegar 1 xp mais rápida

^^
    Bom isso eh oq eu fiz

Conforme eu for upando vou editando xD

Flw
    P s: Criticas construtivas plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KeEpErzAuM; 20-06-2006 às 22:17.
    WAR
    HAIL HELL
    sHUAIShuiAHSuiAS

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo oq eu intendi esse tutorial eh pra new server? se for eu aprovo... mas nao seguiria ele por completo pois tenho meus meios =P

Banido
    Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o0
    melhor treinar antes

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselho a treinar antes de tudo, até 60/60 no minimo e ML 4, dai depois você bota P.A e é pura diversão até level 30 (ou o level que você decidir treinar até 80/80, que é importantissimo).Ou você segue as dicas de Eternal Oblivion, que diz para treinar até 80/80, só depois caçar.Eu comecei um knight novo acho que vou treinar até 70/70 ML 5 depois vou caçar até level 40 e pegar 80/80, mas cada um faz o que quiser né ^^
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh q tpo
    eh tuto pra new server
    e treinar nao rola... (:
    flw

Publicidade:

WAR
    HAIL HELL
    sHUAIShuiAHSuiAS

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KeEpErzAuM
    Eh q tpo
    eh tuto pra new server
    e treinar nao rola... (:
    flw
    LoL, então avisa que é pra new server.
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, desculpa a sinceridade... mas n&#227;o gostei do teu tuto n&#227;o.

Opini&#227;o pessoal, mas acho que pagar P.A. antes de se ter skills decentes &#233; um tremendo desperd&#237;cio (tudo bem, sou suspeito pra falar pois sempre fui free , mas &#233; o que eu acho). Pode-se aproveitar muito mais os monstros das &#225;reas premium com skills boas e equips razo&#225;veis (scale armor e skills sux pra fazer OF quest? WTF??). E quanto a come&#231;ar usando axe e passar a usar sword? Francamente, discordo completamente.

Como eu disse, esta &#233; minha opini&#227;o. As pessoas podem pensar diferente.

Cheers.
    "Each step gets closer to losing his head..."

HAIL HONERA!

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juliuzin
    eu sei q da pra faze 45k de xp hr
    mas pensa comigo
    vc vai te ekipes sux e skills sux nao vai consegui faze 45k de xp hr ainda mais pq n vai poder pegar os draggys

@Man on the Edge
    eu nao falei q tinha q troca de sword pra axe e nem vice versa
    nao sei se vc sabe mas antes do lvl 40 tem quest como noble armor e crusader e vc nao vai usar scale armor depois de fazer a noble armor neh?
    realmente eu tb axava desperdicio qndo eu era free e via os cara em rook p.a
    mas depois q eu pus p.a q eu mudei meu pensamento completamente
    WAR
    HAIL HELL
    sHUAIShuiAHSuiAS

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juliuzin
    eu sei q da pra faze 45k de xp hr
    mas pensa comigo
    vc vai te ekipes sux e skills sux nao vai consegui faze 45k de xp hr ainda mais pq n vai poder pegar os draggys
    lvl 60 já tem no minimo Crown armor e Crown shield da bk quest, Bright sword/fire axe/skull staff das respectivas quests, um crusader helmet e talvez uma gs na banshee.
    Caso você faça a façanha de ir do lvl 1 ao 60 sem treinar 1 dia pelo menos 75 de meele terá , então da pra fazer uma xp bozinha sim

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E também em mintawlin aonde vc pode fazer ateh 25k/hr de xp se souber caçar...mas aki vc usa uh e cuidado para não perde o loot ^^ se não eh prejuiso mas se não perder o lucro eh imenso
    Se vc souber caçar vc chega a fazer 45k por hora , 25k eh a xp minima a se fazer lá.

Não gostei do tutor

Publicidade:

Permissões de Postagem