Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight'Loko
    @Coroinha~

Valeu Cara, tipo, preciso saber como q faz pra fazer o char mesmo, eh soh coloka o nome, aih clico no mundo que eu quero joga e depois tento entra na minha conta certo?

Aih como faço pra fala com alguem do forum la no jogo?
    primeiro, vc tem q falar o e-mail q vc ker q seu password apareça... ai
    dps q vc passa seu e-mail, vai apareçer o numero da acc na tela e o password vai ta la no seu e-mail... ai dps disso vc vai la no sity... entra na sua conta, poe o nome do seu char (personagem) poe o mundo... e PRONTO !
    você ja sera um Tibiano prestes a ser TOP
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon'Axe
    primeiro, vc tem q falar o e-mail q vc ker q seu password apareça... ai
    dps q vc passa seu e-mail, vai apareçer o numero da acc na tela e o password vai ta la no seu e-mail... ai dps disso vc vai la no sity... entra na sua conta, poe o nome do seu char (personagem) poe o mundo... e PRONTO !
    você ja sera um Tibiano prestes a ser TOP
    xD
    Ahhh valeu aih demon axe, e onde q eu posso cria, quero cria em um mundo em q exista brs e q nao exista muito power abuser, afinal, nao conheço ninguem pra me da protect

Valeu pra todo mundo q respondeu, agora a unica pergunta q me sobra eh a seguinte, aonde jogar?

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...vc deve criar sua acc no tibia.com...ai cria seu char...
    mas tipow Julera é um bom mundo, e Harmonia é um mundo com mtos Brs e é Non Pvp ( n pode matar Players )
    "O homem não é o que pede desculpas, mas sim o que perdoa"
    Koa'Zato
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...39;zato%20.png
    Hail Knight's!

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julera é bom, mas acho que tem muitos power-abusers.... Mundo que tem muito BR é Trimera, la o povo é baum sô xPpP

Como vc nao tem idéia de nenhum mundo, escolha no Uni-Duni_Te

=)

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

primeiro em qualquer mundo tem power abusers e PKs(jogadores que matam outros jogadores)
    pra vc fazer sua account entre Aqui e se nao souber fazer ela entre Aqui esse topico da uma boa ajuda
    e para sair de Rook e so depois do lvl 8 e bons mundos pra se começar sao mundos non-pvp nesses mundos nao tem Pks porque nao da pra atacar os outro jogadores

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode vim pra nebula!
    O mundo n tem mta gente...
    Eu posso t ajudar...

Se quiser, meu nome la é Veran Windy

Mas, se vc for kina, oq vc precisa é:
    paciencia...mta, mas muta paciencia msm!(sem exagero)

Pq, apartir de certos Skills, pra subir sao mais d 8hrs!

Sim...Mas n desanima, vc é recompensado =)

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Knight'Loko
    falam muito bem do tibia, spero nao me decepcionar quando voltar do meu serviço, fauta 22 minutos pra eu sai daqui, quando eu chega eim casa vo fazer um char eim julera, mas se alguem conhecer um mundo bom, manda ae q posso tentar
    Na moral, ond evc ouvio falando bem de tibia, pq fora do forum do tibia br todo mundo fala mal...

Mundo sem PA(power abuser) so n-pvp msm, mas eh muito chato npvp, pois vc no lvl 100 tem a msm moral com um noob quando tinha lvl 1, ou seja, ninguem respeita ninguem
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para saber sobre o jogo e tal, fuça no tibiabr mesmo, lá tem as armas, os equipamentos, e muitas informaçoes, mas o principal é jogar, dai que voce vai pegar as manhas do jogo, eu aconselho a ficar em Rook explorando as funçoes e tudo mais.

Permissões de Postagem