Acho que a cip deveria pensar em melhorar a qualidade do jogo que ela esta ate msm COBRANDO para jogarem... pois os servidores que a cip lança alem de terem pouca capacidade p suportar um certo numero de jogadores, eles tem muito lag, freezes e mass kicks e isso eu ñ sou o primeiro a dizer... ela deveria corrigir os bugs do jogo no momento em que eles foram reportados.. acho que os servidores com mais qualidades... mas assim a cip da impressão de que ela ñ ta nem ai com o jogo que criou... existem muitas poucas casas para os PAs alugarem (sou free), existem poucas guildhall, em fim acho que edron deveria ser almentada pois ela é a area premmy mais loca que existe(isso pq so vi um pedaço na lan house).... acho que deveria almentar a area free e premmy tipow uma nova cidade na area free ja ta bom de mais por menor que seja... e claro uma nova ilha ao lado de edron.... uma coisa que concordamos com certeza é o almento de rookgaard tanto free quanto premmy com mais caves e etc.. pois francamente joga em rook é um pesadelo rook é muito pekena assim fica mo dificil de treina, so noob filho da mãe roubando seus monstros e etc... bem isso é o que eu acho que deve ser feito, dei minha opinião, deem vcs as suas... alguma critica a minhas sugestões??? nem vo responde a nenhum mala que vier me criticar... ñ gosto da minha atitude??? me processe....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação