eae galera!! fiz a segunda parte da minha historia
tah bem³³³³³³ mais fera
agora eu mudei o nome tbm vai se Cosmic Sword
pra qm naum viu a primeira parte kom o nome de Espada do Dragão parte 1 (nome noob ¬¬) entaum eu vo recomeça agora
Cosmic Sword Parte 1 e 2
~~PARTE 1~~
Em uma floresta mto distante, em uma aldeia de dwarfs, um dwaf soldier iria ter seu destino mudado O.o³³
Eles viviam em tocas muito bem organizados (eram taum bem organizados q as crystal coins fiakvam embaxo do sofa ¬¬) xDDD~
Certo dia, Rastlin ouviu uma voz estranah vinda da entrada de sua toca! OMG o q sera?! O.o
~~PARTE 2~~
De repente algo misterioso entra na toca, uma fumaça começa e Rastlin acorda em um outro lugar onde um Mino chamado Krun também estava. Ambos estavam totalmente perdidos:confused:
OMG!!11!Um poderoso mago apareçe, o mesmo que os levou ateh ali :eek:
Ele naum revela qm eh, apenas da uma missaum para os dois. depois saum tranpostados para o primeiro plano... OMG!! PLano etéreo r0x O.o³³
Eles saem prokurando pelo primero artefato ateh q descobrem um cemiterio estranho, eles decidem investigar mas na entrada uma Súcubo apareçe:eek: ³³³
e agora o q eles faraum para derrotar ela?!? Sera q vaum mata-la?
continua..![]()
eae galera fiko legal? deem uma nota
as 3 primera fake saum do ultimo post mas dae arrumei as koisa e num kis bota linka cor da barra de life tah errada xP a partir da 4ª fake tah certa:riso:
deem ae umas critica construtiva naum rpecisa esculaxa
vlw ae^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: