hehehehe
aih... um noob chegando numa cave de rot... ;D
hehehehe
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hehehehe
aih... um noob chegando numa cave de rot... ;D
hehehehe
![]()
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]
nossa vc desenha muito bem Oo
soh n achei muito legaw as pedrinhas da cav![]()
+ achei muito lekaw um dia chego lah hihi
Mariiii,
;****
as pedras da cave parecem um quebra-cabeça, parece q tem um bixo saindo da agua, o degrade q a luz faz esta errada, kra cuidado para nao ir para a sala de iniciantes.
MAS VC TEM POTENCIAL SO PRECISA TER PACIENCIA PARA FAZER O DESENHO E POR + DETALHES eu nao falo isso como critico e sim como um colega tentando ajudar.
Da pra melhorar mt ainda...
Vo dar umas dicas:
O degradee de luz no lago ta super errado, deviam ser formas arredondadas com degradee mt gradual pra nao parecer 3 faixas de cores diferentes
Pra melhorar o desenho, como por exemplo la das montanhas q ficaram irregulares DE MAIS, evite o uso do lápis, o lápis geralmente é usada pra dar alguns retokes, nao pra desenhar ou pintar. Pratica o uso da linha e da curva. Eu so desenho com estas duas, da mt + mobilidade ao desenho, e se errar, mt facil de refazer, e nao vai ficar aquelas ondas feias como qd desenhamos com o lápis. Aqlas crateras na lua...Nao podem ser tao escuras...tenta fazer + pequenas e um pouco irregulares . Partindo da cor da lua, faz algumas crateras um pouco mais claras e otras mais escuras mas nao mt diferentes da cor da lua...
Qt ao rochedo...O msm q eu disse em relaçao a irregularidade das montanhas... E pra fazer esses riscos, melhor tentar desenhar pedras concretas msm, nao fazer uma forma e tentar fazer uns riscos dentro. Tenta pedra por pedra q fica MT melhor!
E nesse caso de pedra por pedra...faz sombras (q faltaram e muitas), sempre fazendo um degradee grande e tentando mudar tambem ao msm tempo um pouco as tonalidades das rochas (umas + claras, outras + escuras, umas + castanhas, otras + cinzentad...).
O char ficou escondido demais, normalmente a paisagem serve de fundo pro desenho, ou entao faz -se uma paisagem sem nada, neste caso nao foi um nem otro, por isso acho q o char devia estar mt + a vista...
Tenta fazer um degradee, mas nao muito significativo, no céu. As estrelas nao podem ter uma discrepancia tao grande no tamanho. Tenta fazer umas maiores e otras + pequenas, mas proporcionalmente a esta lue e a este céu, elas nao podem ser mt grandes nem a diferença nos seus tamanhos ser tao grande pq fica mt feio e desproporcional. Tenta nao alterar tanto o tamanho delas e nao encher o céu de estrelas, apenas algumas pra preencher o vazio.
Outra coisa tb mt importante...NAO MUDAR O ESTILO DO DESENHO! Sim, pq o char, a rocha, a placa ta td estilo cartoon (traço grosso) e as montanhas, a lua e o resto do desenho ta traço normal (traço fino).
Isto é MUITO IMPORTANTE! Nunca mudar o estilo do desenho a meio!
Acho q é tudo... Da pra melhorar umas coisas
Espero ter ajudado tb...
Boa sorte! Continua a trabalhar e n te eskeças: NUNCA DESISTIR!
Abraços do Tuga
Have a nice day.
Última edição por Lion eagle; 15-06-2006 às 07:42.
Tyyy alott!!
Vcs ajudaram pakass!!!
Mto obrigado mesmo...
vo melhora agora ;D