Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Meu pc está lento

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu pc está lento

Olá pessoal, queria pedir a ajuda de vocês.
    Até hoje estava tudo normal, estava baixando episodios de animes tranquilo e talz...
    Dai derrepente meu pc ficou lerdo, eu não consigo mais baixar nada, o download fik menos de 1kb, demora muito pra carregar imagens, entrar em sites demora até que um pouco, o msn eu entro normal, o forum tbm fiko normal, mas demora muito pra carregar img e essas coisas não consigo baixar nada, todo download está super lento.
    Alguem pode me ajudar?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja conteceu issu cumigo, eu viu no painel de controle>opções da internet e coloquei para excluir os cookies, excluir arquivos(incluindos o conteudo offline) e limpar o historico, depois eu desconectei da irnet e conectei de volta.. dai volto a normla, tenta isso

abraços, flw

Banido Avatar de O Critico
    Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo...

A influência de sua internet ficar lenta pode ser externa ou interna, isso você tem que pesquisar.

1º Conselho que digo para você, é para ligar para sua operadora de telefone que disponibiliza a Net para você, e peça para ele fazer um teste de linha com sua ADSL, segundamente veja se isso é só por um dia, e se for por mais de um dia pode ser problemas na linha de transmissão ou dentro do seu Pc.

Outra coisa, o seu Pc não ficou lerdo, a sua internet que ficou. Então tente ver que com certeza podem ser problemas externos da sua Internet.

E se for Brasil Telecom que você assina, acostume-se com a lerdeza de vez em quando!

Quer ver como está a velocidade da sua Internet?
    entre aqui e faça o teste:
    http://www.abeltronica.com/velocimet...=br&newlang=br

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida é sói falar ai que eu estou por perto
    Última edição por O Critico; 14-06-2006 às 22:03. Razão: Adição do site para baixar teste de velocidade e correçaõ de erros ortográficos

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado galera, mas meu pc já voltou ao normal.
    Depois de um dia ele voltou ao normal o.o

Banido Avatar de O Critico
    Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Alchemist
    Obrigado galera, mas meu pc já voltou ao normal.
    Depois de um dia ele voltou ao normal o.o
    É....realmente eram problemas internos da Brasil Telecom...issso sempre acontece!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem