Tipo , todos sabem e ja perceberão que Demon Hunt ja meio q viro rotina , por mais dificil que Demon seja , ja matam ele com uma certa "facilidade".
Então eu estava pensando , poderia haver assim : Você faz uma quest e ganha um livro (Book of the Gods) e nele contaria a história de que 5 Deuses voltaram ao mundo (Tibia) pois estavam enfurecidos e queriam acabar com tudo , ai um certo héroi conseguiu prende-los em algum lugar e logo enseguida morreu. Ai se você gostar de um bom RPG você vai atras pra descobri isso e depois de ler muitos livros e fazer quests que os premios falam sobre esses Deuses , você descobre que o Deus dos Mares (Poseidon) foi trancado em Kazz , ai você descobre que para chegar nele , você tem que conseguir itens e colocar em determinados altares , até que finalmente você descobre como chegar nele , ai você é um mero lvl 80 , olha pro Poseidon e treme , vai ve se mata ele solo e é massacrado.
Ai você fala com 7 ou 9 amigos seus (isso é o q iria estragar) lvl 100 + e voltam la e depois de MTO tempo deitam o Deus e nele vem lot unico e apenas da 20.000 de xp , ai na sala dele você descobre pistas de como chegar nos outros.
Eu sei q viajei MTO , mais isso abriria a possibilidade de evetos no jogo , tipo ... O Dia que os Deuses invadiram o Continente .... e falei sobre eles para poder ter monstros mais fortes , mas também podereria ser assim , envez de eles ter vindo para acabar com o continente , eles poderiam ter vindo para recompensar os heróis que os achassem , e assim seria Quests NPCs (encontrassem eles e eles lhe dariam um premio).
Pessoal viajei neh , mas ao meu ver não é tão ruim assim , então falem ai o que acharam e postem idéias sobre essas coisas também.
Grato pela Atenção
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
ai se vc matasse um, todos os otros titans ia querer te matar se t vissem... ai vai loot... blablabla quem joga tibia e num dizer q eh viciado mente .....