Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: Concurso Trofeu de Ouro Off Topic

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Eu até participaria, se não estivesse desatualizado e se eu ainda pudesse mandar MPs.
    Como assim... "Pudesse mandar MP"?.. se a MP for o problema, envia por email =). te passo meu email.. hehehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Como assim... "Pudesse mandar MP"?.. se a MP for o problema, envia por email =). te passo meu email.. hehehe.

Voto de castidade.

E eu tenho medo dessa sua nova atitude pós-sub-modera.

Banido Avatar de Them Bones
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer forma, deve-se lembrar que tudo isso poderia ter origem mais preciosa se esse tópico não tivesse sido fixado, já que a idéia original é boa, porém muito mal executada, com tratamente por mp, o que dificulta seriamente a integridade disso.

Confiar em um cara que não sabe nem ao menos escrevr o nome de outros usuários é foda. Isso não tem cunho o suficiente para ser fixado já que, além de ser uma idéia cretina, ainda é muito mal elaborada.

Beijinhos.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Them Bones
    De qualquer forma, deve-se lembrar que tudo isso poderia ter origem mais preciosa se esse tópico não tivesse sido fixado, já que a idéia original é boa, porém muito mal executada, com tratamente por mp, o que dificulta seriamente a integridade disso.

Confiar em um cara que não sabe nem ao menos escrevr o nome de outros usuários é foda. Isso não tem cunho o suficiente para ser fixado já que, além de ser uma idéia cretina, ainda é muito mal elaborada.

Beijinhos.
    Bom... é mais facil confiar em mim usuario nº 1440 do que confiar em um usuario nº: 67182 como voce. Creio que sou bem mais conhecido aqui do que voce, e sou conhecido aqui por meritos proprios (Como ja ter se tornado um Sub-Moderador). Então se voce nao esta conctente com minha presença aqui só ignroar meus posts (tem um sisteminha no vBulletin que ignora os posts). E seja feliz... se voce nao for parte da solução voce é a parte do problema, e problema é o que eu menos quero nesse concurso. Então......

Banido Avatar de Them Bones
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... é mais facil confiar em mim usuario nº 1440 do que confiar em um usuario nº: 67182 como voce.
    Não pedi para confiar em mim.
    Realmente, para confiar em mim tem que ser muito burro.
    Agora, para confiar em você, usuário que se vangloria mas nem ao menos sabe escrever e criar um tópico e/ou post organizado tem que ser burro ao quadrado.

Então se voce nao esta conctente com minha presença aqui só ignroar meus posts (tem um sisteminha no vBulletin que ignora os posts). E seja feliz... se voce nao for parte da solução voce é a parte do problema, e problema é o que eu menos quero nesse concurso. Então......
    Não sou um problema.
    Não sou uma pedra no sapato.
    Sou o que eles chamam de crítico chato ou opinião.
    Normalmente aqueles que me consideram problema são aqueles que realmente merecem minha críticas e sabem que no fundo do peito não passam de mentes infantis e preocupantes.

Beijinhos²

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

esse vai ser bom!!
    eu tbm queria participar, mais estou desatualizado em algumas gírias ae...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    esse vai ser bom!!
    eu tbm queria participar, mais estou desatualizado em algumas gírias ae...
    Posso colocar seu nome?...
    E que girias estaria desatualizado? A da teoria de wilkens?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso colocar seu nome?...
    E que girias estaria desatualizado? A da teoria de wilkens?
    ok então, pode.. e sobre essa teoria mesmo...
    nem sei que teoria que é a dele e nem sei o que eu colocaria para o indicado.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    ok então, pode.. e sobre essa teoria mesmo...
    nem sei que teoria que é a dele e nem sei o que eu colocaria para o indicado.
    Teoria do Wilkens:
    Noob = Boon

entendeu?

@Busebi
    Não tem data ainda pra fechar o concurso não, vai esperar os 50 msm?

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira
    Teoria do Wilkens:
    Noob = Boon

entendeu?

@Busebi
    Não tem data ainda pra fechar o concurso não, vai esperar os 50 msm?
    nao sei... vou ver mais uns 2 dias, se nao se inscreverem muita gente eu vou fechar sim e vou dar continuidade com os que ja estao inscritos. Amanha mandarei Mp a todos que se inscreveram e ainda nao enviarm suas repostas. Se quiser ajudar a divulgar o concurso tme um banner na minha assinatura =). Thanks hehehehe.

edited:

Acabei de enviar as Mps para os usuarios que ainda faltam enviar os votos. Bom creio que se ajudarem a anuncar tambem logo logo completa os 50 =).

Publicidade:

Última edição por Busebi; 18-06-2006 às 01:03.

Permissões de Postagem