Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Concurso Trofeu de Ouro Off Topic

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Them Bones
    Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer forma, deve-se lembrar que tudo isso poderia ter origem mais preciosa se esse tópico não tivesse sido fixado, já que a idéia original é boa, porém muito mal executada, com tratamente por mp, o que dificulta seriamente a integridade disso.

Confiar em um cara que não sabe nem ao menos escrevr o nome de outros usuários é foda. Isso não tem cunho o suficiente para ser fixado já que, além de ser uma idéia cretina, ainda é muito mal elaborada.

Beijinhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Them Bones
    De qualquer forma, deve-se lembrar que tudo isso poderia ter origem mais preciosa se esse tópico não tivesse sido fixado, já que a idéia original é boa, porém muito mal executada, com tratamente por mp, o que dificulta seriamente a integridade disso.

Confiar em um cara que não sabe nem ao menos escrevr o nome de outros usuários é foda. Isso não tem cunho o suficiente para ser fixado já que, além de ser uma idéia cretina, ainda é muito mal elaborada.

Beijinhos.
    Bom... é mais facil confiar em mim usuario nº 1440 do que confiar em um usuario nº: 67182 como voce. Creio que sou bem mais conhecido aqui do que voce, e sou conhecido aqui por meritos proprios (Como ja ter se tornado um Sub-Moderador). Então se voce nao esta conctente com minha presença aqui só ignroar meus posts (tem um sisteminha no vBulletin que ignora os posts). E seja feliz... se voce nao for parte da solução voce é a parte do problema, e problema é o que eu menos quero nesse concurso. Então......

Permissões de Postagem