Alguem sabe pra q serve gold ring?dizem q da mta rote mta sorte msm...
eh verdade?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguem sabe pra q serve gold ring?dizem q da mta rote mta sorte msm...
eh verdade?
Eu tbm queria pra q serv Gold ring e ring of the sky....
Não serve para nada, apenas é bonito.
Tanto o Crystal Ring, Golden Ring, Ring of The Sky, Weeding Ring~ são apenas para beleza.
Sem nenhuma utilidade.
Agora Você Tem Escolha.
LoL...e ainda esses aneis sao caros e n servem pra nada .....

vlw..vo vende u meu intãoPostado originalmente por Dilan Leohant

dizem que esses anéis daum sorte, mas pense bem, só pq caiu um item bom, agora vc usa um item que da sorte? esses dias tava trein e resolvi matar umas witchs, caiu 2 volcanic rod seguidas, eu tava com P-7 agora vo deizer que P-7 da sorte? lolá sorte é a da hora que vc mata o bixo sorte do xar sei la, menos que um simpler ring vai fazer com que caim itens mais fácil
BYE:riso:

São caros porque são raros, e , principalmente, porque os players Gastam dinheiro para consegui-los.Postado originalmente por Etapa Mith
estão aí dois bons motivos para o preço absurdo desses anéis.
eu compraria esse golden ring de boa , ja vi um cara aki em eternia vendendo ele por 2k , e otra coisa , como q faiz um topico LOL ( naum abuse de min plz ).
Nenhum item "da sorte" em nada, os loots são aletatórios (embora, talvez, mais faceis de serem conseguidos em determinados horarios).
Golden Ring e o Ring of the Skies são caros porque alem de serem raros são loot de criaturas fortes como os Demon e os Warlocks... o Ring of the Skies é mais caro por ser mais bonito e mais dificil de achar....
Former Tutor since May 31 2006
Metas:
- 90/90 - ( x )
- 100/100 - ( )
- lvl 100 - ( x )
- lvl 125 - ( )
- Banuta Quest - ( )
- Anihhilator Quest - ( x )
- Demon Helmet Quest - ( x )
- Explorer Society Quest - ( x ) (second team on Grimera)
talvez alguns aneis como o Ring of the Skies sirva para faze alguma quest desconhecida