Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: EU PASSEI!!!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EU PASSEI!!!

Aha! Eu passeiiiiiiiiiiiii!!! Eu passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! HAHAHAHAHA! Galera, eu estava olhando os resultados de classificados no vestibular e eu fui aprovado, graças a Deus!!! Eu já tava colocando meu nome na esperança de não ver meu nome na lista mas... eu coloquei e vi meu nome aprovado! Para Direito! Putz, tô muito feliz e queria repartilhar essa felicidade com vocês! Bem... as coisa já vinham caminhando errado quando a moça errou o turno e me pôs no vespertino e minha vó só foi reparar isso um dia antes do vestibular :closedeye . Acabou que meus tios ficaram irritados com ela e eu acabei com o turno que eu não queria. Mas não tem problema, o importante é que eu passei e mais uma etapa foi superada :happy: . Rezei, pedi a Deus, implorei, fiz promessa e por fim passei na minha primeira tentativa de vestibular pós Ensino Médio :happy: . Daqui a 6 meses eu volto a fazer o vestibular para tentar mudar o horário do meu turno para de manhã. Sim, houve esse erro de turno que me fez eu ficar "P" da vida mas eu passei e agora isso pouco importa. Ah... e esse foi o motivo de eu ter saído da moderação... apartir de agora vou ter que me empenhar bastante para ser um bom profissional e conseqüentemente não terei tempo suficiente para tomar conta do fórum. Mas creio que meus amigos moderadores vão tomar conta dele no meu lugar :happy: . Bem, sintam-se a vontade para contar aqui o momento mais feliz de suas vidas. Ah, e isso também serviu para calar a boca de muita gente que não acreditava que eu ia passar :biggthump .

Falous!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 30-11-2004 às 08:01.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. PRa matar esse bixus eu preciso de qt de skill ??
    Por Saulo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 12-04-2013, 10:34
  2. eu odeio noobs, e por isso fui thais e passei o rodo em tudo vejam
    Por horninkcananeu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 35
    Último Post: 02-08-2008, 15:04
  3. EU PASSEI NA 1° FASE DO VESTIBULAR DA UFPR!!!!
    Por Hyd~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 02-12-2005, 17:09
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2005, 09:36
  5. Aguem sabe onde eu acho tibia cam??
    Por kingcarvalho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2004, 21:17

Permissões de Postagem