Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Pally e Knight VS Druid e Sorc

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally e Knight VS Druid e Sorc

Galera me fale q dupla de mages consegue sobreviver a um duelo com pally e knight (claro msm lvl e equips)... o pally e o knight humilham os mages na minha opiniao... o knight gruda no sorc e desce o cacete ou mlhor a sword hehe e o pally termina de executar d longe e na SD se precisar neh??? o druid fica pra depois e a msm coisa o Kina gruda no full attack de two handed e fode o druid e o pally ajuda de longe uhuahuhauha me fla q q vcs acham dessa "teoria"
    flw HAIL TIBIABR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img97.imageshack.us/img97/153...umtibia6fq.jpg

Citação Postado originalmente por Argasuh
    Em Julera usei Axe, em Luminera uso Sword.

Uma coisa que eu percebi, que essa é uma questão muito pessoal. Eu não consigo me imaginar usando axe denovo, sinceramente, 2 de ataque(ou 1, pois eu curto é uma espada grande e grossa )
    é Cada uma que a gente vê aqui :yelrotflm

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito relativa pois depende bastante do Pvp de ambos, cada vocação e jogador com sua habilidade em luta. Mas ainda axo Pally e Mage uma melhor dupla em casos assim.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o knight e o pally dexarem o druid pra dpois... vai fika meio dificil mata o sorc..
    pois o druid vai fika healandu o sorc....
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É irrelevante discutir sobre isso, tudo depende do lugar, do ml, das skills e de cada fator mínimo que torna cada batalha, uma batalha única.
    Scientia Vinces

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    É irrelevante discutir sobre isso, tudo depende do lugar, do ml, das skills e de cada fator mínimo que torna cada batalha, uma batalha única.

é realmente nao da pra se descutir coisas assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo, q naum pq o mage soh Da Um Utani gran hur e Bye bye kina e pally

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post ...

Eu nunca fiz nenhum duelo assim, mas eu acho q isso depende muito dos lvls , acho que quanto mais fracos os chars, maior a vantagem do knight/paladin, mas em levels + altos eu acho que equilibra um pouco sim, tinha q testar pra ver.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a dupla de mages leva o combate! Na medida em que eles não serão tocados pelo kina caso seja em campo aberto e irão se focar apenas em um dos alvos por vez. Um druid e um kina lvl 100 por exemplo conseguem combar quase 800 de dano na média(250-300 das SDs e 100+- das bursts), se o sorcerer soltar UE isso já da quase 1000-+ de dano, o que aniquila com a vida de uma pally lvl 100..no 2 combo ele deita no maximo. Sobrando o kina, creio que uma hora ele não resistirá aos 2 mages, pois sua UH cura menos que os possíveis combos...

Claro que o kina e o pally também batem, mas isso no caso seria o bolt (40-50 com sorte), SD(200+-) e Explosion do kina(muito variavel, 100+-). Claro que existe o meele do kina e a Exori, que seriam suficientes pra deitar um mage sem Utamo, mas estou considerando uma batalha em campo aberto por exemplo.

Abraços.

Permissões de Postagem