Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Pally e Knight VS Druid e Sorc

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Gran Hur

Citação Postado originalmente por rapmel
    Nenhum dos dois. O que ganha uma batalha não é a vocação que o player usa, mas quem ele é. Um bom player joga bem de paladino, knight, sorcerer ou druid. Um player que só sabe jogar em uma vocação seria um player "bitolado". O bom player tem que saber jogar com todos, pra saber +/- como é que o outro vai se comportar na hora da luta e armar a estratégia para vencer... Não é o punho que decide a batalha, mas a cabeça.

C yA!
    Falou pouco + falou bonito... xD

@Topic: Affz... cara, nao tem essa, quero ver o kina encostar nos mage se eles dao gran hur...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronubs
    uma historinha:
    o kina e o pala gruda no sorc, ai o druid e sorc comba sd no pala, ele usa uh e continua o atk, ai acaba a mana do sorc e começa a toma na pele, o druid chega no meio e mete pox, dexa o kina no amarelo e o pala n vermelho, ai o sorc ja usa sd e mata o pala e acaba morrendo pro kina....
    O kina gruda no druid q esta sem mana depois das pox... o druid mete sd pra todo lado e o kina na uh esperando acaba as sd, quando o druid paro de ataka o kina infia a sword na.... acabo ^^
    essa é minha teoria
    MINHA NOSSA SENHORA!
    VC EH UMA LENDA!! jah ouviu falar de exana pox?
    eu axo q pally e kina ganha, dependendo do level ekps e bla bla bla
    um combo mediocre de pally deita um sorc ou um druid facil c o kina ajudar
    n tem mta coisa q os mages possam fazer alem de utani gran hur e xau pessoal!
    mais, como todo mundo jah disse... uq importal eh o pvp dos jogadores, skills ml numero de runas e local da treta
    o que estiver escrito acima... é pura besteira!!

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digamos q sejam todos lvl 40-45
    Se ambos mages invocarem 2 Fire elememtal´s e takar sd´s ao mesmo tempo ele matam o pally em 1 combo...depois e so torrar o lifee as uh´s do kina com os Wand´s e FE
    lol

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow depend mto!

caras isso depend mto PVP, terreno, TUDO.
    por Ex: escada 0.o
    isso ajuda os mage sobe SD+ ue(druid sobe e "exevo gran mas pox +sd)-->sobe e dece-->MF-->SD + UE....
    isso tdo no kna ou no paly deito.... um "gran hur" e sd+FE sei lah caras depend mto do pvp tbm!

..ou MW na scada ou no beco ou no caminho msmo "gran hur"(clica numa city e) tchau!:yelrotflm

agora se o paly e kna "T ring" + "hur"..

se os mage n conhece terreno ja se fo***
    dpend da qantidade de runas tbm..usa SD na ora cert..
    mage mata kna com wand se o kna n tiver UH!
    "exura" do kna n enche nada! masmo q ele tenha a mana cheia o sorc e druid mata ele com wand e rod +hmm(destrói)!IHHSiSHS

flws aew!
    [IMG]http://br.**************/dogzinho9001/semt.JPG[/IMG]
    Lord Smeagle =>The Lord Of The Ring
    Lord Smeagle Says: Meu Precioso

chapolin usa club! chapolin ROX=CLUB ROX
    " Com meu char lvl 28( kna ) solei dragy coisa q poca gnt vai fazer ants do 30+ "
    " data:16/07/2006 "

NEW CHAR Lifing for life

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post ...

Eu nunca fiz nenhum duelo assim, mas eu acho q isso depende muito dos lvls , acho que quanto mais fracos os chars, maior a vantagem do knight/paladin, mas em levels + altos eu acho que equilibra um pouco sim, tinha q testar pra ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a dupla de mages leva o combate! Na medida em que eles não serão tocados pelo kina caso seja em campo aberto e irão se focar apenas em um dos alvos por vez. Um druid e um kina lvl 100 por exemplo conseguem combar quase 800 de dano na média(250-300 das SDs e 100+- das bursts), se o sorcerer soltar UE isso já da quase 1000-+ de dano, o que aniquila com a vida de uma pally lvl 100..no 2 combo ele deita no maximo. Sobrando o kina, creio que uma hora ele não resistirá aos 2 mages, pois sua UH cura menos que os possíveis combos...

Claro que o kina e o pally também batem, mas isso no caso seria o bolt (40-50 com sorte), SD(200+-) e Explosion do kina(muito variavel, 100+-). Claro que existe o meele do kina e a Exori, que seriam suficientes pra deitar um mage sem Utamo, mas estou considerando uma batalha em campo aberto por exemplo.

Abraços.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronubs
    uma historinha:
    o kina e o pala gruda no sorc, ai o druid e sorc comba sd no pala, ele usa uh e continua o atk, ai acaba a mana do sorc e começa a toma na pele, o druid chega no meio e mete pox, dexa o kina no amarelo e o pala n vermelho, ai o sorc ja usa sd e mata o pala e acaba morrendo pro kina....
    O kina gruda no druid q esta sem mana depois das pox... o druid mete sd pra todo lado e o kina na uh esperando acaba as sd, quando o druid paro de ataka o kina infia a sword na.... acabo ^^
    essa é minha teoria
    e se acabar a UH do kina primeiro
    sei la viu esse é um asssunto que nao da ´pra discutir depende do jogador

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah meu vai c meio relativo ao tanto de UH e a velociade com que os kinas e palys se healam...
    http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png

Char: Mago do caos de calmera
    World:Calmerda
    Level: 36
    Mlvl:40
    Status:Retired até o dia que Deus quiser...

Character Deaths
    Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
    Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
    Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png

Permissões de Postagem