Postado originalmente por
Impurity Eyes
Bem,como eu sou mulher, acho que posso dar uma ajudada.
Primeiro passo: Sem xaveco tosco plllllllllllllxxxx!!
Chegue na menina que você tá afim, dando oi, pergunte o nome e puxe algum papo (interessante). Você vai notar se a mina está afim ou não logo de cara, se o clima rolar, não precisa pedir um beijo, você pode também roubar um (só faça isso em caso de CERTEZA que a mina quer, tipo, no modo como ela olha pra você, conversa e tal. Senão você pode levar um tapa).
Mas conversa é a base de tudo. Xavecos do tipo "Não sabia que boneca andava) não, pelo amor de deus.

Postado originalmente por
Anderslash
Beijo em festa não se pede. Começa a conversar descontraído, um papo interessante, tenta fazer alguma brincadeirinha agradável com ela (garotas adoram caras que a fazem sorrir). Pergunta o nome, elogia (se for bonito mesmo, num vai elogiar uma Josykraidth tb), esteja sempre de bom humor. Vai chegando perto, e quando for o momento, vc vai saber. Não hesite, e beije!
Uma vez usei uma tática diferente, tava numa festa (já tava no fim), eu abracei uma amiga e comecei a morder suavemente a orelha dela. Pronto, num precisei fazer mais nada, ela mesma virou e me beijou.
falar é facil dificil é fazer!
tem muita gente que não tem coragem de fazer essas coisas.....
não sei é o caso do kra q criou esse topic, mas quando se é BV ainda, é muito dificil se aproximar de uma garota, e mais dificil ainda puxar uma conversa (interessante), e agora imagina.....roubar beijo? :128: isso parece impossivel na hora....
Mas nessas horas seus amigos são muito uteis, eles sempre irão t dar alguns conselhors, ou irão começar a te encher o saco falando " aff q cagão ", " vai lá seu merda " etc........... e acredite essas coisas irão t encorajar!

mas depois da 1º vez.... tudo se facilita....[/QUOTE]
Eu sei perfeitamente que falar é mais fácil do que fazer, Tesdey querido =)
Só que eu apenas dei o meu conselho, de como eu gosto que "cheguem"
em mim. Na minha opinião, xaveco é uma coisa bem tosca, conversa é a melhor saída, só isso.