Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Chegando em alguem

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chegando em alguem

tipo,se isso nao for assunto certo pra ser discutido aqui no forum pode fechar,mas vamos la:

Alguem conhece uma festa chamada FESTA DO FAROL?pois bem,hj vai ter uma dessas e eu vou,tipo,eu sou bv e nao manjo nada d chegar em mina.alguem me ajuda,tipo,como eu pego coragem?o que falar na hora? HELP ME PLX!!
    conto com vcs gente.
    falow

...::: EdiT :::...

po,num catei ng,.soh tinha patricinha la (essas d 6ª serie q soh fica com caras 4 anos mais velho tao ligados?), e o resto q tinha era uns 5 anos mais velhas q eu ou era muito feia.mas dexa keto,outras oportunidades virao
    falow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavalgada; 29-11-2004 às 17:05.
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,como eu sou mulher, acho que posso dar uma ajudada.
    Primeiro passo: Sem xaveco tosco plllllllllllllxxxx!!
    Chegue na menina que você tá afim, dando oi, pergunte o nome e puxe algum papo (interessante). Você vai notar se a mina está afim ou não logo de cara, se o clima rolar, não precisa pedir um beijo, você pode também roubar um (só faça isso em caso de CERTEZA que a mina quer, tipo, no modo como ela olha pra você, conversa e tal. Senão você pode levar um tapa).
    Mas conversa é a base de tudo. Xavecos do tipo "Não sabia que boneca andava) não, pelo amor de deus.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, sinceramente, naum existe método pra isso...

soh tem o básico...se vc olhar pra mina e ela fizer kra q tah afim...soh naum falar merda q tah td blz. mas essas festas "feitas pra ficar" acho q as minas saum mais relaxadas,menos exigentes...elas kerem eh farra, q nem nóis semrpe \o/

sugiro ir atrás de minas mais novas...o papo pode fluir melhor...naum sei pq, mas acaba sendo... sei lá u.u

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow tipow eu era bv huahahauuahua nao aguentava mais meus colegas me zuandu,fui cheguei no msn e falei com a mina''ae chega aki em casa hj q eu to afim de fica ctg(nao foi com essas palavras)ai blz ela ja tinha me visto na webcam e me acho mo gatinhu :blush: ai blz ela veio e eu parei com o papo e beijei ela.....faz isso tb seja rapido e objetivo,essas festas ai as minas so vao pra beija gogoggo manu pega todas la xDD
    e so tu leva um papo legal com as minas e depois so beija ow seja tudo q a Impurity Eyes :closedeye disse esta perfeito!!!!
    gogogogogo

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fuii
    peguei pokinhas :/
    mas lek, nao pode ensaiar nao
    na hor sai x)
    flw ae

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquall'Dincht
    ow tipow eu era bv huahahauuahua nao aguentava mais meus colegas me zuandu,fui cheguei no msn e falei com a mina''ae chega aki em casa hj q eu to afim de fica ctg(nao foi com essas palavras)ai blz ela ja tinha me visto na webcam e me acho mo gatinhu :blush: ai blz ela veio e eu parei com o papo e beijei ela.....faz isso tb seja rapido e objetivo,essas festas ai as minas so vao pra beija gogoggo manu pega todas la xDD
    e so tu leva um papo legal com as minas e depois so beija ow seja tudo q a Impurity Eyes :closedeye disse esta perfeito!!!!
    gogogogogo
    ahuehauehuaea naum ageunteei esse gogogogogo xDDD

uma mina tbm jah tava afimzaça d mim, mas ela morava no RJ u.u

qndo conseguir um carro fio,naum tem mais distância q me segura não...

Banido Avatar de The Bull
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada eh perder o medo, na hora vc vai olahr pra garota e pensa
    - Foda-se, vou chegar, se eu pegar eh lucro, se naum pegar fodase te, mta garota aew preu escolher!!!

a aprada eh ligar o fodase e xegar na minina, a parada eh tu num fik pensando eh sair xegando pq na hora sai algo da mente....e priemiro xegah e dah 2 beijinhus e cumeça a cunversar se sentir q vai rola vai se aproximando e beija, se vc numa xa q vai rolar, naum sai, priemiro pergunta na cara d pau msm, se rola....

espero ter ajudado flw

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beijo em festa não se pede. Começa a conversar descontraído, um papo interessante, tenta fazer alguma brincadeirinha agradável com ela (garotas adoram caras que a fazem sorrir). Pergunta o nome, elogia (se for bonito mesmo, num vai elogiar uma Josykraidth tb), esteja sempre de bom humor. Vai chegando perto, e quando for o momento, vc vai saber. Não hesite, e beije!
    Uma vez usei uma tática diferente, tava numa festa (já tava no fim), eu abracei uma amiga e comecei a morder suavemente a orelha dela. Pronto, num precisei fazer mais nada, ela mesma virou e me beijou.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Bem,como eu sou mulher, acho que posso dar uma ajudada.
    Primeiro passo: Sem xaveco tosco plllllllllllllxxxx!!
    Chegue na menina que você tá afim, dando oi, pergunte o nome e puxe algum papo (interessante). Você vai notar se a mina está afim ou não logo de cara, se o clima rolar, não precisa pedir um beijo, você pode também roubar um (só faça isso em caso de CERTEZA que a mina quer, tipo, no modo como ela olha pra você, conversa e tal. Senão você pode levar um tapa).
    Mas conversa é a base de tudo. Xavecos do tipo "Não sabia que boneca andava) não, pelo amor de deus.
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    Beijo em festa não se pede. Começa a conversar descontraído, um papo interessante, tenta fazer alguma brincadeirinha agradável com ela (garotas adoram caras que a fazem sorrir). Pergunta o nome, elogia (se for bonito mesmo, num vai elogiar uma Josykraidth tb), esteja sempre de bom humor. Vai chegando perto, e quando for o momento, vc vai saber. Não hesite, e beije!
    Uma vez usei uma tática diferente, tava numa festa (já tava no fim), eu abracei uma amiga e comecei a morder suavemente a orelha dela. Pronto, num precisei fazer mais nada, ela mesma virou e me beijou.
    falar é facil dificil é fazer!
    tem muita gente que não tem coragem de fazer essas coisas.....
    não sei é o caso do kra q criou esse topic, mas quando se é BV ainda, é muito dificil se aproximar de uma garota, e mais dificil ainda puxar uma conversa (interessante), e agora imagina.....roubar beijo? :128: isso parece impossivel na hora....
    Mas nessas horas seus amigos são muito uteis, eles sempre irão t dar alguns conselhors, ou irão começar a te encher o saco falando " aff q cagão ", " vai lá seu merda " etc........... e acredite essas coisas irão t encorajar!
    mas depois da 1º vez.... tudo se facilita....[/QUOTE]
    Eu sei perfeitamente que falar é mais fácil do que fazer, Tesdey querido =)
    Só que eu apenas dei o meu conselho, de como eu gosto que "cheguem"
    em mim. Na minha opinião, xaveco é uma coisa bem tosca, conversa é a melhor saída, só isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc for mais um rostinho bonito igual eu, tu soh faz isso >

Publicidade:

22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Tópicos Similares

1. Taverna | Novo Nintendo Wii em alta definição chegando em 2011
    Por Kamikashi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 29-01-2010, 17:44
  2. Chegando em Mintwallin!
    Por Lookki no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2009, 19:11
  3. Como eu dou name lock em alguem?
    Por Black Felipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2006, 23:36
  4. Qual foi o maior susto que você deu em alguem?
    Por Wojorir no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 01-07-2006, 23:41
  5. chegando em mainland
    Por golden dragon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-07-2005, 15:05

Permissões de Postagem