oi genti. é meu primero dia nesse forum bunitu. por issu quiria saber quem é a pessoa mais chata daqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Anderslash
catfish
fanta
anna
vionox

oi genti. é meu primero dia nesse forum bunitu. por issu quiria saber quem é a pessoa mais chata daqui
Voce, serve neh?
Muitas pessoas vivas merecem morrer.E algumas pessoas mortas mereciam viver. Mas você pode dar vida à elas?
como é q vc sabe o nome do pessoal se é seu primeiro dia aqui?

Postado originalmente por Guimba
pq antes de entrar eu jah era visitante a um bom tempo
Com certeza, é um tal de !!Catfish!!![]()
![]()
Anderslash foi mal mas eu votei em voce porque voce me ameaço de morte so porque eu elogiei a Tatazinha...
Postado originalmente por Anderslash
bonito ein????! :128:
Última edição por !!Catfish!!; 26-11-2004 às 15:06.
AHeuHEuhaeua eu tava zuando, cara... Eu só falei que sou o guarda-costas delaPostado originalmente por El_Lester
Votei no Catfish sabe pq? Clica aqui e descobre![]()
eu num sei se vc conhece, mais eu tenho uma coisa chamado irmãoPostado originalmente por Anderslash
Eu também tenho. Mas se meu irmão entrasse no Forum e postasse uma mensagem, a primeira coisa que ele diria é "olá, sou irmão do Ander".Postado originalmente por !!Catfish!!
Se seu irmão quisesse saber quem é a pessoa mais chata, ele perguntaria pra vc que já frequenta o Forum, sendo desnecessária uma enquete. Quis tirar uma comigo, me colocando como "chato", então eu dou motivo mesmo, fui chato te desmascarando![]()