Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Algumas Ideias...

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por topz
    - Kingdom System : Quando você pegar level 50 você poderia se candidatar para algum reino(um tipo de representante, etc..), vc poderia se candidatar para o reino de THais, Carlin, Edron , Ab'dendriel etc... , e se você estiver level 20+ você estaria habilitado para votar , e se vc for eleito vc poderia ajudar pessoas, mudar impostos, colocar mais depots na cidade, poste,casas,condominios,lojas, Etc....

- Neve System : POderia nevar em alguns continentes do tibia como folda , ai vc poderia fazer bolas de neve com a neve que cairia e brincar com seus amigos por ae...

- Chuva System : Praticamente igual o de neve, porém todos continentes poderia chover, iria atrapalhar pessoas para caça, explorar poís as pessoas ficarião desorientadas etc..

- Sistema de Sentar ; Você poderia sentar em caderas, como tem o comando "trade with" poderia ter o "sit" ai vc sentaria na cadera, assim vc poderia recuperar mais rapido os seu HP/Mana...
    gostei dessas
    a cip poderia "planejar" para quem sabe um dia colocar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, você deve ter tido muito trabalho de copiar de outros jogos.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igo®
    Mas, você posta isso aqui? Só tem tibiano alienado falando que é cópia de Runescape e Ragnarok e blablabla...pois bem, cópia ou não, Tibia nunca chegará nos pés de Ragnarok ou Runescape, seja nos fatores conteúdo, fama ou diversão.
    Ragnarok eu nao sei mais acho runescape uma baita porcaria, pode até ter conteudo, mais as coisas são muito mal planejadas, tibia me diverte muito mais.
    _______
    topic: se não me angano no passado, quando folda foi lançada, dava pra fazer bolas de neves, com alguns montinhos de neve né?
    overføringen

Banido Avatar de Critical Born
    Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoritoxD
    Bom tópico, você deve ter tido muito trabalho de copiar de outros jogos.
    Faz melhor então mano

Permissões de Postagem