Venho aqui aprensetar algumas ideias que eu tenho de alguns sistemas que o tibia poderia ter, porém seria meio dificil acresentar isso no tibia porém não seria impossivel, seria soh um pouco de tempo e paciencia mechendo em C++ etc...
Lá vai as minhas ideias...
- Kingdom System : Quando você pegar level 50 você poderia se candidatar para algum reino(um tipo de representante, etc..), vc poderia se candidatar para o reino de THais, Carlin, Edron , Ab'dendriel etc... , e se você estiver level 20+ você estaria habilitado para votar , e se vc for eleito vc poderia ajudar pessoas, mudar impostos, colocar mais depots na cidade, poste,casas,condominios,lojas, Etc....
- Neve System : POderia nevar em alguns continentes do tibia como folda , ai vc poderia fazer bolas de neve com a neve que cairia e brincar com seus amigos por ae...
- Chuva System : Praticamente igual o de neve, porém todos continentes poderia chover, iria atrapalhar pessoas para caça, explorar poís as pessoas ficarião desorientadas etc..
- Empredimentos : VocÊ poderia juntar algum dinheiro e vc poderia investir em alguma coisa , como bankos, lojas... assim você renderia algum dinheiro de acordo com o seu investimento(meio impossivel no tibia rl mais n custa nada)
- Ferreiro : Você poderia fazer suas proprias armas dependendo de cada tipo de barras que vc estivese, como de bronze , ouro , se vc tivese de ouro vc poderia fazer alguma arma + forte do que com uma de bronze que seria um material mais fraco...
- Sistema de Mineração : os jogadores poderião minerar algum tipo de rochedo,rochas pra pegar minerais de ouro/bronze, depois eles poderião colocar esses minerais e colocar no fogo e poderia fazer as barra, para você poder fazer algum tipo de arma/escudo...
- Sistema de Sentar ; Você poderia sentar em caderas, como tem o comando "trade with" poderia ter o "sit" ai vc sentaria na cadera, assim vc poderia recuperar mais rapido os seu HP/Mana...
Por favor comentem o que vocês acharão, mas pelo - não me chingem, se for chinga faça alguma critica construtiva e nao fale apenas besteiras..
Qualquer coisa sorry :wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação