Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Algumas Ideias...

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas Ideias...

Venho aqui aprensetar algumas ideias que eu tenho de alguns sistemas que o tibia poderia ter, porém seria meio dificil acresentar isso no tibia porém não seria impossivel, seria soh um pouco de tempo e paciencia mechendo em C++ etc...
    Lá vai as minhas ideias...

- Kingdom System : Quando você pegar level 50 você poderia se candidatar para algum reino(um tipo de representante, etc..), vc poderia se candidatar para o reino de THais, Carlin, Edron , Ab'dendriel etc... , e se você estiver level 20+ você estaria habilitado para votar , e se vc for eleito vc poderia ajudar pessoas, mudar impostos, colocar mais depots na cidade, poste,casas,condominios,lojas, Etc....

- Neve System : POderia nevar em alguns continentes do tibia como folda , ai vc poderia fazer bolas de neve com a neve que cairia e brincar com seus amigos por ae...

- Chuva System : Praticamente igual o de neve, porém todos continentes poderia chover, iria atrapalhar pessoas para caça, explorar poís as pessoas ficarião desorientadas etc..

- Empredimentos : VocÊ poderia juntar algum dinheiro e vc poderia investir em alguma coisa , como bankos, lojas... assim você renderia algum dinheiro de acordo com o seu investimento(meio impossivel no tibia rl mais n custa nada)

- Ferreiro : Você poderia fazer suas proprias armas dependendo de cada tipo de barras que vc estivese, como de bronze , ouro , se vc tivese de ouro vc poderia fazer alguma arma + forte do que com uma de bronze que seria um material mais fraco...

- Sistema de Mineração : os jogadores poderião minerar algum tipo de rochedo,rochas pra pegar minerais de ouro/bronze, depois eles poderião colocar esses minerais e colocar no fogo e poderia fazer as barra, para você poder fazer algum tipo de arma/escudo...

- Sistema de Sentar ; Você poderia sentar em caderas, como tem o comando "trade with" poderia ter o "sit" ai vc sentaria na cadera, assim vc poderia recuperar mais rapido os seu HP/Mana...

Por favor comentem o que vocês acharão, mas pelo - não me chingem, se for chinga faça alguma critica construtiva e nao fale apenas besteiras..
    Qualquer coisa sorry :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por topz; 10-06-2006 às 23:25.

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , já sei aonde tem isso , naquele outro jogo lá , vai jogar ele que é bem melhor!

Unicas idéias decentes foram a da neve e chuva.
    E você ainda trocou fibula com folda.
    E btw, olhe aqui
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=101608
    Já tem um tópico sobre essas idiotices recente , nao precisa fazer outro.
    Última edição por Abili; 10-06-2006 às 23:24.

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok plz?? Algumas das idéias até que seriam boas!! Mais tentar fazer isso virar Ragnrok em 2D é mieo díficil!!

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa opa...
    Que mané Ragnarök, eu sei que é proibido falar disso aqui mas, acho que não tem portância.
    Com um simples .dat editor você consegue fazer isso e muito mais coisas.
    Algo que é bem fácil, fácil mesmo são todos os sistemas, menos o de sentar e o ouro que exigem o dat editor. Fora isso, pode ter certeza que alguns opentibias possuem.

E cara, acho que você tirou essa idéia do Kingdom Server :rolleyes:
    Estes são alguns dos sistemas que vou utilizar em meu servidor =)

Yours,
    SteveMagician

Tibia Status: ■■■■■■ (100%)
    Courrent Signature: Version 3D Crusadering;
    Courrent Avatar: Version 2.1.2 BK;
    mIRC: BRASnet or Rizon - SteveMagician__
    MSN: [email protected]

Signatures:
    http://img243.imageshack.us/img243/7...mbnail17wn.jpg http://img146.imageshack.us/img146/4...mbnails7jz.jpg http://img416.imageshack.us/img416/3...mbnail39kn.jpg

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

encare os fatos,eles tem tanta preguiça de mudar graficos e programas que eles nao mudam visual da rot faz + de 8 anos, e vc ve,updates?so de ano em ano e quase sempre eh um lixo,eventos?de mes em mes bota uma criatura foda no jogo...

eh mais facil vc cria seu proprio jogo do que esperar algo da cip :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SteveMagician
    Opa opa opa...
    Que mané Ragnarök, eu sei que é proibido falar disso aqui mas, acho que não tem portância.
    Com um simples .dat editor você consegue fazer isso e muito mais coisas.
    Algo que é bem fácil, fácil mesmo são todos os sistemas, menos o de sentar e o ouro que exigem o dat editor. Fora isso, pode ter certeza que alguns opentibias possuem.

E cara, acho que você tirou essa idéia do Kingdom Server :rolleyes:
    Estes são alguns dos sistemas que vou utilizar em meu servidor =)

Yours,
    SteveMagician

ME basiei em algumas coisas no runescape, poís no runescape tem o do mining e talz ;P ai eu me basiei em runescape ._.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chuva e neve seria impossivel pela sua "complexidade", pois o jogo ficaria com sobre-carregado.
    Dificilmente um jogo online tem sistema de chuva/neve, pela dificuldade em implementá-lo sem afetar o mesmo.

Sentar seria legal, mais não consigo ver isso no tibia, o.O, 2d com seu charzinho "torto" sentado? xO

Aquele sistema que tu falou de abrir sua própria loja, na realidade existe, apenas ser Premion, ter sua Loja e seja criativo.
    No meu mundo tinha uma, que era de Runas, era muito legal. ^^

Enfim, não sei se ficariam legais.

Algumas idéias que estão no Fórum do http://www.tibia.com são muito boas.
    Agora Você Tem Escolha.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de mineirar e fazer barras me lembra aquela merda de Runescape. Não? :rolleyes:

não gostei de nenhuma. -.-

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dilan Leohant
    .. Chuva e neve seria impossivel pela sua "complexidade", pois o jogo ficaria com sobre-carregado.
    Dificilmente um jogo online tem sistema de chuva/neve, pela dificuldade em implementá-lo sem afetar o mesmo ..
    Isto logicamente depende do tipo de cliente e de tipo de ação que ele iria usar para fazer nevar. E se no tibia fosse somente pingos feitos no paint (literalmente) caindo até a marca do default, iria ser horrível, mas não aumentaria o lag.
    O lag em si baseia-se na diminuição da velocidade de resposta do servidor para o client, no caso da CipSoft dos USA ou da GER para o client que se espalha no mundo (Mas é lógico que existem travadas no servidor que por algum motivo existem).
    Agora se fosse um sistema de neve mais "sofisticado" do que o citado acima, determinando até onde nevar, a freqüencia entre outras coisas, é provavelmente dar um pouco de lag mas como o client do tibia é bem leve, ocupado muito pouca ram (quase nulo) é difícil dar travadas no CLIENT.

Citação Postado originalmente por Dilan Leohant
    .. Sentar seria legal, mais não consigo ver isso no tibia, o.O, 2d com seu charzinho "torto" sentado? xO ..
    Não sei se você já viu, mas já criaram sprites (arquivos para leitura e armazenamento de imagens de alguns jogos, no caso o tibia) em que os players estão sentados, claro, tortos pois o jogo está em somente 2 dimensões, não tendo aquela que faça parecer realmente uma pessoa sentada(nas 3 dimensões).
    Mas fora isso, com um simples (não tão simples assim) dat editor você altera as signs e pode adicionar outfits, ou seja, pode alterar o client criando a opção de sentar.

Yours,
    SteveMagician

Tibia Status: ■■■■■■ (100%)
    Courrent Signature: Version 3D Crusadering;
    Courrent Avatar: Version 2.1.2 BK;
    mIRC: BRASnet or Rizon - SteveMagician__
    MSN: [email protected]

Signatures:
    http://img243.imageshack.us/img243/7...mbnail17wn.jpg http://img146.imageshack.us/img146/4...mbnails7jz.jpg http://img416.imageshack.us/img416/3...mbnail39kn.jpg

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dasts
    encare os fatos,eles tem tanta preguiça de mudar graficos e programas que eles nao mudam visual da rot faz + de 8 anos, e vc ve,updates?so de ano em ano e quase sempre eh um lixo,eventos?de mes em mes bota uma criatura foda no jogo...

eh mais facil vc cria seu proprio jogo do que esperar algo da cip :rolleyes:
    É exetamente por essa razão que existe OT!!

Publicidade:

Permissões de Postagem