Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Ragnarok Online - Private server 100%

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ragnarok Online - Private server 100%

Estou fazendo este tópico para quem é interessado em jogar ragnarok online em servidor privado.

#EUPHRO#

*Esse é um execelente servidor privado (na minha opinião é o melhor)

*Depois que o server foi melhorado ficou quase sem lag nos fins de semana, que chegam a ter 2500 pessoas durante as WoE (war of emperium¹)

*É um server low rate, isto é, a diferença da EXP que você vai ganhar não são tão diferentes da do bRO, sendo que os monstros te darão 3x mais exp que no bRO, 3x mais exp no seu job e 2x mais chances de cair algum item raro nos monstros.

*Os que possuem somente o bRO também conseguirão jogar nesse server, mas ja vou avisando que vão ter algumas dificuldades, pois sempre que aparecer alguem com um equipamento que só existe no kRO (versao koreana e a usada nos servidores privados) vai aparecer uma menssagem de erro na tela, e o jogo vai ser fechado. Sendo assim, até o level 70 você conseguirá upar meio que tranquilamente, mas depois, em lugares de maior movimento será muito dificil o seu acesso, caso vc tenha o kRO não terá problema algum.

* diferente de alguns servers, o euphro possui quests iguais a do servidor original, onde vc precisará completa-las para evoluir para outro job.

*Você pode fazer guild, party, abrir e vender lojas na cidade para vender seus items e tudo mais que o server original possui normalmente.

* os gm's cuidam do jogo como se nem fosse um servidor privado, por isso NÃO use bot e nenhum outro programa, nem mate os monstros que já estão sendo atacados, não roube itens, não abra lojas no meio da cidade (use as calçadas para isso), etc.

*possuí tudo que é monstro que está registrado no banco de dados do RAGNAROK (banco de dados do jogo:RO DT base)

*recentemente foram adicionados alguns jobs novos no jogo, e o euphro já os tem (taekwon, star gladiator, soul linker)

* possui todos os jobs ja conhecidos por muitos, e também todas as transclasses, ou seja, quando você chegar no level 99 seu char será resetado, e quando chegar a um certo level vc se transformará em um job muito superior ao resto dos outros.

*As WoEs ocorrem aos sabados e domingos (pra sorte dos discados )

¹ WoE é uma guerra onde as guilds disputam os castelos para sua Guild, diferente do tibia onde se compra

entre para o euphro aki

lembrando que se vc não posui e jogo ragnarok na parte de downloads vc pode baixá-lo, vc deve baixar o kro part 1 e 2 e depois o sakray, só depois vc baixa o euphro client

qualquer duvida postem aqui, e se quiser falar comigo no jogo meu nick é: Ayoros (so nos sabados e domingos >.<)

é isso, espero que algém aproveite xD

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco o povo bem chingar... Nunca joguei Rag, s&#243; uma vez e achei com cara de crian&#231;a... Mais vou tentar!
    Última edição por The Eternal; 10-06-2006 às 20:41.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal
    Daqui a pouco o povo bem chingar... Nunca joguei Rag, só uma vez e achei com cara de criança... Mais vou tentar!
    tem razão, eu mesmo já achei isso, mas vi que era só no começo, depois que começou a ficar interessante, mas quem gosta de ragnarok vai gostar^^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei + alguns server:

--==pbRO==--

Private Brasil Ragnarok Online

Servidor brasileiro que utiliza como client o proprio bro, que pode ser baixado em www.ragnarok.com.br, sua principal vantajem eh que nao eh necessario baixar o kro e sakray (que juntos equivalem a 1.7gb em media).

Existem tres servers:

-Low Rate: 3/3/3: O primeiro.

-High Rate: 20/20/2: Muito legal tambem pelo baixo drop =]

-Fun Rate: 500/500/100: Esse o mais lotado e na minha opiniao o que estragou o servidor.

Avaliacao Geral: 3,0.

Pros: Nao precisa do kro nem sakray.

Contras: De uns tempos para ca, o server so vem lotando, muito lag e pouco tempo com Gm's online.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

--==Aero2==--

www.aero2.nu

Server muito legal, com varias rates, innnnfeliizzmenteeee, nao eh possivel criar mais accounts, pois eles vao trocar a base do servidor, entao o jeito eh esperar.... :wscared:

--==XiLeRO==--

O server em que estou jogando atualmente, com varias rates, muito pouco lag, muitos players on, npc proprios, custom itens e muito mais! =]

Pros: Tudo.

Contra: Tem que baixar kro e sakray...

Esses sao os server que conheco, depois posto mais...

Cya,

Sasuke~

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ROM
    --==pbRO==--

Private Brasil Ragnarok Online

Servidor brasileiro que utiliza como client o proprio bro, que pode ser baixado em www.ragnarok.com.br, sua principal vantajem eh que nao eh necessario baixar o kro e sakray (que juntos equivalem a 1.7gb em media).

Existem tres servers:

-Low Rate: 3/3/3: O primeiro.

-High Rate: 20/20/2: Muito legal tambem pelo baixo drop =]

-Fun Rate: 500/500/100: Esse o mais lotado e na minha opiniao o que estragou o servidor.

Avaliacao Geral: 3,0.

Pros: Nao precisa do kro nem sakray.

Contras: De uns tempos para ca, o server so vem lotando, muito lag e pouco tempo com Gm's online.

--==Aero2==--

www.aero2.nu

Server muito legal, com varias rates, innnnfeliizzmenteeee, nao eh possivel criar mais accounts, pois eles vao trocar a base do servidor, entao o jeito eh esperar.... :wscared:

--==XiLeRO==--

O server em que estou jogando atualmente, com varias rates, muito pouco lag, muitos players on, npc proprios, custom itens e muito mais! =]

Pros: Tudo.

Contra: Tem que baixar kro e sakray...

Esses sao os server que conheco, depois posto mais...

Cya,

Sasuke~

eh eu jogo no xilero tbm, mas num gosto mto não, eu tava jogando no EZ mas eh mto facil de pega lvl...
    mas esse dai q não precisa do kro e sak parece ser bem rox, talvez um dia eu tente jogar esse, ja q ta dando erro aki em casa pq precisa atualiza o kro e o sak, mas minha net eh discada... e qdo ta no meio da atualização aparece q aconteceu um erro, e pra enviar ou não enviar o erro pra microsoft >.<

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nameless

Server Specs:

--Quad Intel Xeon 2.4 (4 64-bit Intel Xeon processors)
    --2 GB Ram
    --Dual 160 GB Hard Disks
    --100 Mb Connection
    --CentOS Enterprise Linux 4.

===================
    Eclipse Server:

-Online 24 hours / 7 days a week
    -Rates 3000/3000/10000
    -Max lvl 255/200
    -WoE Everyday 7-9 PM EST
    -Custom Database
    -Custom Quests
    -Big/Friendly Community
    =========================
    Sunrise Server:

-Online 24 hours / 7 days a week
    -Rates 5/5/5
    -Max lvl 99/50 (advanced jobs also)
    -Custom Database
    -Growing/Friendly Community

http://nlro.net
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava no nameless... t&#244; jogando agora no Ragnamania.
    nlRO &#233; o melhor high rate... mas a&#237; num tem gra&#231;a justamente por isso =P
    Ragnamania tem eventos e tal, bem legal... agora prontera t&#225; em ritmo de copa, heheh...
    EuphRO &#233; bom... quem curte um low rate bem low rate, &#233; perfeito.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nytrin
    eh eu jogo no xilero tbm, mas num gosto mto não, eu tava jogando no EZ mas eh mto facil de pega lvl...
    mas esse dai q não precisa do kro e sak parece ser bem rox, talvez um dia eu tente jogar esse, ja q ta dando erro aki em casa pq precisa atualiza o kro e o sak, mas minha net eh discada... e qdo ta no meio da atualização aparece q aconteceu um erro, e pra enviar ou não enviar o erro pra microsoft >.<

Nao faca isso, ira se arrepender profundamente, o server esta se destruindo, o xilero eh mais legal, jogo no PK, com um LK 22x um Sniper-Crit 15x um Monk Asura 25x e um SinCross 11x

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como faz pra joga em private server ? =X nem sei ...

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ««Šö®¢ë®ë®_öf_©ößä¡ñ»»
    E como faz pra joga em private server ? =X nem sei ...
    Baixe o kRO (Rag Koreano) e o Sakray (Não sei o que é só sei que precisa )
    Depois baixe o programa do server e seja feliz

Publicidade:

[userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Permissões de Postagem