Estou fazendo este tópico para quem é interessado em jogar ragnarok online em servidor privado.
#EUPHRO#
*Esse é um execelente servidor privado (na minha opinião é o melhor)
*Depois que o server foi melhorado ficou quase sem lag nos fins de semana, que chegam a ter 2500 pessoas durante as WoE (war of emperium¹)
*É um server low rate, isto é, a diferença da EXP que você vai ganhar não são tão diferentes da do bRO, sendo que os monstros te darão 3x mais exp que no bRO, 3x mais exp no seu job e 2x mais chances de cair algum item raro nos monstros.
*Os que possuem somente o bRO também conseguirão jogar nesse server, mas ja vou avisando que vão ter algumas dificuldades, pois sempre que aparecer alguem com um equipamento que só existe no kRO (versao koreana e a usada nos servidores privados) vai aparecer uma menssagem de erro na tela, e o jogo vai ser fechado. Sendo assim, até o level 70 você conseguirá upar meio que tranquilamente, mas depois, em lugares de maior movimento será muito dificil o seu acesso, caso vc tenha o kRO não terá problema algum.
* diferente de alguns servers, o euphro possui quests iguais a do servidor original, onde vc precisará completa-las para evoluir para outro job.
*Você pode fazer guild, party, abrir e vender lojas na cidade para vender seus items e tudo mais que o server original possui normalmente.
* os gm's cuidam do jogo como se nem fosse um servidor privado, por isso NÃO use bot e nenhum outro programa, nem mate os monstros que já estão sendo atacados, não roube itens, não abra lojas no meio da cidade (use as calçadas para isso), etc.
*possuí tudo que é monstro que está registrado no banco de dados do RAGNAROK (banco de dados do jogo:RO DT base)
*recentemente foram adicionados alguns jobs novos no jogo, e o euphro já os tem (taekwon, star gladiator, soul linker)
* possui todos os jobs ja conhecidos por muitos, e também todas as transclasses, ou seja, quando você chegar no level 99 seu char será resetado, e quando chegar a um certo level vc se transformará em um job muito superior ao resto dos outros.
*As WoEs ocorrem aos sabados e domingos (pra sorte dos discados)
¹ WoE é uma guerra onde as guilds disputam os castelos para sua Guild, diferente do tibia onde se compra
entre para o euphro aki
lembrando que se vc não posui e jogo ragnarok na parte de downloads vc pode baixá-lo, vc deve baixar o kro part 1 e 2 e depois o sakray, só depois vc baixa o euphro client
qualquer duvida postem aqui, e se quiser falar comigo no jogo meu nick é: Ayoros (so nos sabados e domingos >.<)
é isso, espero que algém aproveite xD
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação