Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Grupo A

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grupo A

Depois de assistir os jogos, vou escrever o que pensei das seleções do Grupo A

Alemanha

Jogo: Alemanha 4x2 Costa Rica

Defesa: Ruim
    Meio-Campo: Bom(quase ótimo)
    Ataque: Bom

Melhor jogador: Miroslav Klose Meio-Campo, 2 gols na primeira partida.

Observações: A Alemanha está com uma defesa realmente ruim. O que salva o time é o meio-campo, conseguem criar jogadas boas, além de chutes espetaculares do meio da rua. De fato, o maior perigo é a bola cair no pé de um destes jogadores, que podem fazer gols de fora da área, impossibilitando a defesa de agir, é gol na certa.

Chances: Diria que tem 55% de chance de ficar em primeira no grupo, 40% de ficar em segunda, o restante de não se classificar.

Costa Rica

Jogo: Alemanha 4x2 Costa Rica

Defesa: Ruim
    Meio-Campo: Regular
    Ataque: Ruim

Melhor jogador: José Porras Goleiro, o que salva a defesa de ser péssima.

Observações: Costa Rica não representa uma ameaça à qualquer outra seleção do Grupo A. O ataque não é bom, à base do contra-ataque. Seu meio-campo também é ruim, a defesa até que presta um pouco, mas por causa do goleiro, José Porras.

Chances: São pequenas, ainda mais com a derrota de hoje. 80% de ficar em 4ª, 15% de ficar em 3ª, restando apenas 4,5% de se classificar em 2º lugar. O 1º a chave é praticamente uma utopia.

Equador

Jogo: Equador 2x0 Polônia

Defesa: Boa(um poco melhor que a polonesa, mas não chega a ser ótima)
    Meio-Campo: Bom
    Ataque: Regular

Melhor Jogador: Ivan Hurtado Defesa

Observações: Um time bom, tem boas chances de se classificar, principalmente com esta vitória. Sua defesa não deixou o ataque polonês entrar na área quase nenhuma vez. Seu ataque me impressionou em algumas jogadas, não esperava deles.

Chances: Uma vitória contra um dos times que poderiam gerar problemas, agora restam Alemanha e depois Costa Rica. A Alemanha pode os atropelar, mas provavelmente também o fará com a Polônia, contra a Costa Rica é vitória quase certa.40% de um 1º lugar na chave, 45% de um 2º lugar e apenas 15% de ir para casa sem um 4º jogo.

Polônia

Jogo: Equador 2x0 Polônia

Defesa: Regular
    Meio-Campo: Regular
    Ataque: Ruim

Melhor Jogador: Ebi Smolarek Meio-Campo

Observações: A Polônia está com um ataque ruim, não marcaram nenhum gol contra o equador, mas a defesa equatoriana é boa. A defesa polonesa também não é de se jogar no lixo, mas não pôde barrar os o rápido ataque equatoriano. Não tem muitas chances de incomodar a Alemanha, mas é quase certo que ganhará da Costa Rica.

Chances: Perdeu para o Equador e provavelmente perderá para a Alemanha, digamos que, com 15% de chances de ficar em 2º e menos de 3% de ficar em 1º lugar. As chances de ficar em 3º são de, digamos 70%, por causa da pouquissima chance de perder para a Costa Rica.

Acabou a análise da primeira rodada do Grupo A, agora, o resultado deste grupo está praticamente definido. Eu diria que é

1º: Alemanha
    2º: Equador
    3º: Polônia
    4º: Costa Rica

Acho que a maioria também acha isto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Graeff; 09-06-2006 às 22:22.

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mas eu so vi o jogo da Alemanhã...

Banido Avatar de Chuck Knight
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm acho a maioria das coisas que tu falo
    a alemanha levo 2 gols em quase nenhum chute da costa rica
    as pocas vezes que ela chego, fez gol, akela defesa ta ruim msm

a costa rica eu nao acho que teja taaao ruim assim, pode briga por alguns pontos, mas pela classificaçao nao

o otro jogo eu nao vi intero, mas a polonia nao ta jogando que nem jogo nas eliminatorias, se jogasse como tava jogando se classificava facil, ate disputando o primero lugar com a alemanha talvez

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Equador tem realmente grandes chances de passar em primeiro, acho que até empatado com a Alemanha

Ps: Vcs viram o golaço do Frings?

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas 2 observações Klose é atacante... E o Porras foi razoavel o melhor da Costa Rica foi o grande Wanchoppe mesmo com 30 anos o cara ainda joga é matador apesar da ridicula defesa alemã... E pra mim o melhor em campo foi Philip Lahm grande lateral esquerdo que fez uma bela partida...

E o jogo da Polonia (de quem eu espera MUITO mais pela boa eliminatoria) e do Equador foi RIDICULO tecnicamente se vacilar a Costa Rica leva o segundo lugar desse grupo mas a vaga caiu no 'colo' do Equador com essa vitória.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a costa rica não foi tão ruim, deu 2 gol na merda da defesa da alemanha e levou 4 gols de uma das seleções mais preferidas da copa...tava torcendo pra eles, pena que perderam...

Tipo, não seria bom criar um tópico oficial pra copa do mundo e fixar até ela acabar?

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Apenas 2 observações Klose é atacante... E o Porras foi razoavel o melhor da Costa Rica foi o grande Wanchoppe mesmo com 30 anos o cara ainda joga é matador apesar da ridicula defesa alemã... E pra mim o melhor em campo foi Philip Lahm grande lateral esquerdo que fez uma bela partida...

E o jogo da Polonia (de quem eu espera MUITO mais pela boa eliminatoria) e do Equador foi RIDICULO tecnicamente se vacilar a Costa Rica leva o segundo lugar desse grupo mas a vaga caiu no 'colo' do Equador com essa vitória.
    Pow concordo....Wanchope é muito bom jogador para a costa rica..coitado dele jogar em tal seleção

Tipow goleiro q toma 4 gols...n da pra ter muita consideração

Sobre a Polonia...eu era ums dos poucos q achava q o equador ganharia da polonia....pois creio q o futebol polones simplesmente virou um lixo...pra quem ja foi terceiro nas copas de 74 e 82 a torcida deve tar triste pakas

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Na verdade, o Lahm é lateral direito mas joga na esquerda = o Iran da ponte preta.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

alemanha levou 2 gol da COSTA RICA
    e vc ainda fala que a defesa deles sao melhor que os dos costa-riquenhos??

Permissões de Postagem