Eu jogo por roleplay e diversão, essa é minha filosofia. Ahh e sou anti trappers.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu jogo por roleplay e diversão, essa é minha filosofia. Ahh e sou anti trappers.
"Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
-Tickis
Tô de volta no Forum
o mais importante mandamento de rook:
->se divirta sem estragar a diverçao dos outros (quando for possivel xD)
tipo, deve ser por isso q os rookers tem má fama, fama de arruaceiros e outrosPostado originalmente por Iguito
EU JOGO EM ROOK SOH PRA FAZE TRAP e completa minhas coleções cancei de upa lvl...!
c vier mi criticar eh noob e cala boca!
A verdade dói.
velho, a hora que vc kiser botar "seus ideais de jogo" no forum, coloque, mas n como os 10 mandamentos rooker, pq tu é nb, n to kerendo ti ofender nem nda, longe de mim, so to dizendo ke tu n sab joga =)!, a hora que vc aprender a jogar vera que isso tdu ke falei é o mais certo e mais correto que c pode fazer, porem a pessoas que mesmo sabendo que isso é o certo e correto n o fazem por falta de vontade ou qualquer outra coisa ... é isso vlw!Postado originalmente por Kornflakes
Concordo com o Iguito. É apenas um jogo, o importante é jogar para se divertir. Se a questão é má fama, quase todos os jogadores de Tibia tem má fama, só porque estão jogando Tibia em vez de Ragnarok, WoW, Star Wars, FFXII Online, etc.
Se assim desejar, pode lurar e trappear a vontade, mas lembre-se, os outros também tem direito de se divertir assim. Cada um joga como quer.
Na verdade, "lurar" e "trapar" são contra as regras oficiais do Tibia, sendo motivo suficiente para banimento.Postado originalmente por Emanoel
E caso vocês não saibam, os "lurers" em Rookgaard são como os Player Killers de Mainland, matando os outros sem motivo (e não, pegar o dinheiro deles NÃO é um bom motivo). A diferença é que esses de Rookgaard vão contra as regras do jogo, ou seja, são piores.
Mas isso não quer dizer nada xD
É, eu sei.Postado originalmente por Mestre_Mendonça
Se vamos a main.. os cara nos Pkliza.. Abusa.. dão Hunted...tipo, deve ser por isso q os rookers tem má fama, fama de arruaceiros e outros
Ai eles não tem a "FAMA" de
Mas quando eles tem que passar por rookgaard para upa um char novoarruaceiros e outros
Ai eles acham ruim?
Hahaha!
Hunted em main noobUm mandamento...Quem é Noob? Quem morreu na trap?
Faça seu jogo... jogue como quisser , cada um sabe o que e certo e o que é errado...
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
Bom analizando os motivos do pessoal contra isso tudo, eu vi que a principal frase era "mas isso é contra as regras", "tibia rules", "banimento", queridos ;D voltem no tempo, liguem seus pcs a +/- 5 anos atras, façam uma trap =)! lurem! a vontade, o sistema de regras foi posto, ou melhor induzido por kem? "é claro que pela cip" em razão de ke...? "os nbs morriam nas traps e lurações em geral e nda c podia fazer"! bah ke saudade de ver pessoal deitando pra GS e crow sets vindo como agua, ah!!!! que saudade da boa e velha antica, ou ate mesmo de julera no seu inicio!,
Tibia vem querendo cada vez mais se aproximar do que muitos chamam de RPG ou MMORP (nem sei escrever deu pra perceber) mas, pensem bem...."vc esta andando na selva derepente aparece uma hydra atras de vc e vc says: OMG OMG! solta gran hur foge e ela explode (NOSSA KE ROX!) =_=... e tibia ta kerendo ser rpg donde?! santo mio! outro exemplo? preparem-se! estou empolgado!
EX NUMERO 2!:
"PUTZ PEGUEI SKULLL!!!!!!!! (epoca de miss click se kiser) " "to fugindo por um canal estreito ok? meto 2 parcel tako um foguinho em cima e pah! c o kra n tiver destroy to feito faço isso ate eu poder sair dakin numa boa! (serve pra pk tb? CLARO! ke sim mas e dai?, isso pra mim é arte tecnica vc tem ke manja do jogo pra poder fazer isso! mas pera... (é injusto n acham?) hummm depende agora de vc, de cada um de nós, esteja melhor preparado apra as adversidades do jogo e vc sera um bom player.!
tempos bons acabam =)!, só acho ke a diversão kerendo ou ñ, permanece...
=o falei bonito hein? auhauahuah
eo ducent ja disse tdu, eo kra ali de cima dele concordo comigo e falo tdu tb entaum fuiz... pode ate fechar essi topic pq ja n tem mais razão de existencia ;D !