Hohoho Como vão nobres Rookers.....Bem? espero que sim![]()
bem oque irei mostrar para vocês é o fruto de muito trabalho, paciência e colaboração de muitas pessoas que passaram por Rookgard, toda a minha vida em Rookgaard está nesse tópico....
são minhas tão amadas coleções :wub: que demoram muito para seren juntadas...
a e se alguem falar porra denovo essa merda de tópico de coleções do grafite...feche a boca e mude de tópico ou então vai pra quele lugar...:eek:
bem antes de mostra-las vou mostrar alguns dados e apresentar a minha equipe de 20 chars que com tanto zelo guardam meus tesouros....ai vão eles
equipe de 20 chars 35 back packs e 10 bags
cada um deles carrega uma parte dos meus tesouros, curioso é que um deles aparece até no rookstat....Ipamenondas lv 17 evoluido e abandonado pelo meu irmão, mais muito bem aproveitado por min...![]()
Numa de minhas visitas a Antica mostrei minha coleção ao Master slayer, olhe a reação dele...![]()
Resumindo ele falou que eu possuo a maior coleção de Rookgaard que ele ja viu....que honra
perguntei ao Sunrise se ele possuia tantos bronze amulets como eu e olha oque ele disse...
ele deve ter ums 20 bronze amulets no mínimo
eu coleciono desde o mais raro Bronze amulet ao mais fétido estrume de Troll
bem sem demais nem longas ai vai minha coleção eu tumbei a imagem pois é muita coisa.......aprecien com moderação
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação