tipo, deve ser por isso q os rookers tem má fama, fama de arruaceiros e outrosPostado originalmente por Iguito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo, deve ser por isso q os rookers tem má fama, fama de arruaceiros e outrosPostado originalmente por Iguito
EU JOGO EM ROOK SOH PRA FAZE TRAP e completa minhas coleções cancei de upa lvl...!
c vier mi criticar eh noob e cala boca!
A verdade dói.
velho, a hora que vc kiser botar "seus ideais de jogo" no forum, coloque, mas n como os 10 mandamentos rooker, pq tu é nb, n to kerendo ti ofender nem nda, longe de mim, so to dizendo ke tu n sab joga =)!, a hora que vc aprender a jogar vera que isso tdu ke falei é o mais certo e mais correto que c pode fazer, porem a pessoas que mesmo sabendo que isso é o certo e correto n o fazem por falta de vontade ou qualquer outra coisa ... é isso vlw!Postado originalmente por Kornflakes
Concordo com o Iguito. É apenas um jogo, o importante é jogar para se divertir. Se a questão é má fama, quase todos os jogadores de Tibia tem má fama, só porque estão jogando Tibia em vez de Ragnarok, WoW, Star Wars, FFXII Online, etc.
Se assim desejar, pode lurar e trappear a vontade, mas lembre-se, os outros também tem direito de se divertir assim. Cada um joga como quer.
Na verdade, "lurar" e "trapar" são contra as regras oficiais do Tibia, sendo motivo suficiente para banimento.Postado originalmente por Emanoel
E caso vocês não saibam, os "lurers" em Rookgaard são como os Player Killers de Mainland, matando os outros sem motivo (e não, pegar o dinheiro deles NÃO é um bom motivo). A diferença é que esses de Rookgaard vão contra as regras do jogo, ou seja, são piores.
Mas isso não quer dizer nada xD

- Não desejarás o loot do próximo.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Não ameaçar noobs de morte em Mainlaind pois você não os conhece![]()
PS: experiência própria![]()