Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Segurança ao jogar Tibia - A Verdade

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segurança ao jogar Tibia - A Verdade

Infelizmente seu texto faz apologia ao uso de cheaters.
    Isso não é permitido aqui.

Lembrando galera que 70% das pessoas que são hackeadas usam programinhas que prometem fazer milagres só que esses programinhas contem keylogger e virus.

Depois não vão reclamar que perderam o char

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 11-06-2006 às 02:45.

Banido Avatar de Glifberg
    Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, mas isso deveria estar no "Fui Hackeado" e não no geral...

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interesante seu topic...mas acho que ta na seção errada
    bem,vc falo mt coisa verdadeira ai mas eu tenho uma pergunta
    se a ******** NG e um "cheater"
    por que a cip não procesa a impresa?

bem..
    caso você tenha baixado um programa que vc acha que e malisioso
    entre no sequinte site http://virusscan.jotti.org/
    e de un scan no arquivo. se tiver contaminado delete imediatamente
    se não tiver...boa sorte

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...só uma frase a dizer:

"Falo MUITO, e falo bonito!"

Meus parabéns!
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sir Lesado, acredito que não haja meios legais (ou seja, leis) que possam fazer com que uma ação da Cipsoft contra a NG Soft seja iniciada, visto que a lei só permite o processo caso um programa quebre as proteções do outro, e este é o motivo de o NG Soft ******** NG não possuir o famoso MultiClient (MC). Porém o mesmo está disponível no fórum da companhia, não sendo registrado por ela, assim como a versão Lite. Em complemento ao jotti que você citou, também recomendo o virustotal.com, para scanear arquivos suspeitos.

Publicidade:

Última edição por elsonjunior0110; 10-06-2006 às 16:44.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, mais pagar por um programa só pra ter uma "ajuda ilegal exterior" só sendo muito noob, mais tem os mais noobs ainda que usam outros por ai e são hackiados sem saber porque.
    overføringen

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, cara isso que você foi um praticamente um
    VAMOS PESSOAL, BAIXEM O TAL DO MACRO!!11!!!!11

u.u

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vinicius Saint, não incentivei o download do programa, apenas disse a verdade sobre ele, caso esteja referindo-se a forma como apresentei o NG Soft ******** NG. Podemos criticar um software, inibindo seu uso mostrando os prejuízos que este acarreta e a ilegalidade do mesmo perante a produtora do jogo (Cipsoft), mas não mentindo sobre o mesmo, ao dizer que ele possui malwares.

O meu compromisso aqui, quer agrade-o ou não, é só um: a verdade.
    Última edição por elsonjunior0110; 10-06-2006 às 16:57.

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao sei se você percebeu, mas esse topico traz mais propaganda do que informações de Segurança.

E muitos sabem que se vier com Ardamax, o hackeado nao poderá fazer nada, até porque a empresa criadora do Ardamax é registrada, e seu programa é feito para esse proposito: gravar tudo o que é escrito e digitado no teclado.

Além disso, eles nao divulgam as clausulas nas quais eles se baseiam. Mostre-me elas e eu apoio seu Topico.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, a empresa criadora do Ardamax é registrada, mas o uso que faz-se deste programa não. O uso que você fizer deste Keylogger, caso coloque-o em um programa registrado como o NG Soft ******** NG é ilegal, e pode ter certeza que isto não seria feito pela própria NG Soft, que é uma empresa legalizada e criadora do programa.
    Cláusulas? Desculpe, não tenho acesso a Constituição Norte-Americana, mas se a empresa está registrada ela também está sujeita a processos por parte dos usuários caso cometa isto.

Além disso, eis a palavra do Lord Of War, dono da NG Soft, a respeito disso, citando as tais cláusulas (referindo-se a legalidade de seu produto, o NG Soft ******** NG, perante o produto que este afeta, ou seja, o Cipsoft Tibia Cliente):

I would just like to make it clear that using a cheat for Tibia, by copyright law, is legal in all known countries.

The U.S.A. has federal copyright laws and many other countries submit to international laws that grant the same protections under different names. Such as the Berne Convention, Rome Convention, TRIPS, WCT and WPPT. For the sake of keeping this short I will focus on the U.S. laws since they are the most restrictive. However, for your own country it's always best to do research on your own laws.

First let me explain what a copyright is and what it covers.

U.S. Copyright Law {Title 17 U.S.C. Section 101 et seq., Title 18 U.S.C. Section 2319} Federal law protects copyright owners from the unauthorized reproduction, adaptation, performance, display or distribution of copyright protected works.

If anyone other than the owner of the copyright does any of these things with a copyrighted work, they violate the copyright of the owner, unless it's provided by "fair use"..

In 1998 the DMCA was passed which further extends the protections as followed.

U.S. Copyright Law {Title 17 U.S.C, Section 1201} No person shall circumvent a technological measure that effectively controls access to a work protected under this title. The prohibition contained in the preceding sentence shall take effect at the end of the 2-year period beginning on the date of the enactment of this chapter.

Under copyright laws, using a cheat for a video game, under no circumstances, violates any of these conditions and is therefore legal according to copyright laws. Tibia doesn't even have any copy protection so the DMCA and other limitations for prevention of circumvention do not even apply.

In short, copyrights apply to copying, not cheating. Do not believe anyone that tells you otherwise unless they are a lawyer. Then again, I'm not a lawyer either but I know how to read and I did stay In Holiday Inn Express last night.

Publicidade:

Última edição por elsonjunior0110; 10-06-2006 às 17:33.

Permissões de Postagem