Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Solutions For Faulty Automaps. (Problemas com Automap)

Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

TIBIAAAA 7.72 FDP! TIBIAAAA VA TOMA NO CU! N CONSIGO MAIS ENTRA NAKELA BOSTAM, BAIXEI TIBIA 7.72 E MESMO ASSIM AKELA BOSTA N DA RESPOSTA, N ENTRA!!!!!
    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
    .*.*.*.* VSF TIBIA*.*.*.*.
    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
    YAHOOOOOOOO!!!

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

TOH TORCENDO PELO BRASIL NA COPA!
    :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!!

Bem... sobre o erro do mapa.

Isso não é realmente um erro. Se você clicar em um lugar no minimapa longe de onde você está e não tiver um caminho por onde o seu char possa chegar até o lugar onde você clicou, ele tentará dar uma volta pelo mapa para chegar ao destino, o que poderá dar um problema. Por exemplo, se você quiser passar por uma porta, em que existe apenas um sqm para ir e voltar, tiver uma pessoa bloqueando essa passagem de 1 sqm, e ai você clicar para ir em um lugar em que para chegar nele o seu char precise passar pela porta... visto que o char não poderá passar pela porta, pois tem um cara a bloqueando, dará um problema.

Neste caso, pelo que me parece, o cara terá que dar uma volta grande pelo mapa para chegar ao lugar em que você queria ir, causando assim a impressão de que ele não está andando pelo caminho certo. Ou pode acontecer de, não tendo caminhos para chegar ao lugar, o cara fique bêbado, pois você ordenou que ele vá um lugar impossivel de chegar (pois o caminho está bloqueado/não tem caminho possivel).
    O normal é que, clicando em um lugar, o char dê várias voltas pelos cantos escuros do mapa para tentar achar um caminho (mesmo que assim precisa dar uma volta por todo o tibia ) para chegar ao seu destino, dando a impressão de que o cara não vai na direção certa. Além de que as vezes o cara não escolhe o caminho mais curto, entre outras coisas que variam com o local, podem prejudicar. Mas tirar rodos os problemas disso exigiria muita programação, entende? E... bem, você entendeu. Ao menos espero que este seja o problema.

No caso deste update, o ajuste foi feito para consertar um bug no mapa que alguns, o que não é o caso de grande parte de vocês, players tiveram com os mapas da versão 7.71, em que ao explorar uma nova área do mapa, os usuários viam parte da rua de Thais (talvez outro lugar) no lugar do lugar em que estavam. O MapChecker verifica se algum mapa criado (e não modificado) da versão 7.71 está com este defeito.

Error 12?

Se acontecer o problema da mensagem do "error 12", clique com o botão direito no atalho do Tibia, procure pela guia "destino", e no final do destino que aparecer lá, depois das aspas, dê um espaço depois delas (das aspas) e digite engine (como outra pessoa falou antes), dê outro espaço e digite um número de 0 até 2, até o Tibia abrir direito. Se ainda assim não funcionar (ainda mais no numero 0) só posso sugerir que instale o DirectX 9.0 no site da microsoft (procurar no google?) e então tente novamente. Se ainda assim isso não funcionar... bem, eu faço o que posso, mas não milagres.

Abili, quer que eu fale o que cada update mudou, como é a ordem cronológica dos updates da CipSoft ou...? -.-''

Já ia me esquecendo!!

Se ao abrir seu arquivo de Tibia, o update não fizer download automaticamente, ou por algum motivo houver um problema neste download, lembrando que normalmente você não precisa puxar nada, pois o download faz sozinha, siga as instruções:

1. Se não encontrar onde fazer download, faça pelo site oficial. Se não achar o site oficial, siga direto para este link, que é do site oficial...

2. Quando perguntarem em que pasta você quer salvar o Tibia, não escolha a pasta em que você jogue, mas sim outra pasta. Tipo, escreva "TibiaSetup" no lugar de Tibia para salvar em outra pasta.

3. Supondo que você saiba como colar e copiar arquivos xD mova apenas o arquivo tibia***** (o que tem o simbolo do char de Tibia) do TibiaSetup (onde vc instalou o 7.72) para o antigo 7.71 (versão anterior), na pasta em que você jogava.

4. Se você fez alguma besteira (ou aconteceu algum problema) ou nada funcione, resta você criar uma nova pasta seguindo o link do 7.72 acima, só que instalando em outra pasta, e então não mover nenhum arquivo tibia*****, mas jogar naquela pasta mesmo... o que provavelmente vai resultar na perda de mapas e hotkeys...

Espero ter ajudado. Se não ajudei... bem, perdi 1 hora de minha vida fazendo um post inutil!! =D

PS: o meu link parece não funcionar... bem, se você confiar nele tire os asteriscos e coloque um "ponto (.)" no lugar, depois coloque "(exe)"
    Última edição por Esoto; 12-06-2006 às 19:20.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :rolleyes: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm...

acho que já foi respondido e com muita categoria não?

Acho que já pode fechar... num pode gente?

beijãoo!!!!!!

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae, mas qndo eu aperto ctrl+alt+. aparece para fexar programa, e aparece la:Tibia, mas n da resposta

Publicidade:

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUERO JOGA!

-.-, alguem plz me de uma resposta, eu baixei tibia 7.72 no tibia.com, mesmo assim n da resposta, mas qndo eu clico ctrl+alt+. (pra feixar algum programa), la aparece Tibia, oq eu faço? reposta rapida plz, ja toh mandando mensagem a uns dias, e n vo para de manda enquanto vcs n me mandem resposta!!!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hocus Poccus
    -.-, alguem plz me de uma resposta, eu baixei tibia 7.72 no tibia.com, mesmo assim n da resposta, mas qndo eu clico ctrl+alt+. (pra feixar algum programa), la aparece Tibia, oq eu faço? reposta rapida plz, ja toh mandando mensagem a uns dias, e n vo para de manda enquanto vcs n me mandem resposta!!!
    Hocus Poccus, tente mudar as configurações do seu computador clicando com o botao direito na dela, propriedades e configurações, mude lá.
    Uma vez eu tava com esse mesmo erro e resolvi assim, espero q seja a mesma coisa.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

**po....alguem tira minha duvida pls...jogo tibia a um tempao so q agora baixei o tibia 7.72 que tem aki no tibiabr pra fazer o dowload ai instalo tudo blza...ai na hora q vo almentar a tela da erro :
    ** Warning can't create a new surface out of video memory.this program will exit.
    ** pls se alguem poder me ajuda deixa o comentario ai q do meu msn dps vlw pela compreencao

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUERO AGRADECER AO (((((((( Ysoto ))))))))

kra vc é tudo se n fosse vc ia desistir de joga =D + pelo visto vc me salvo =* bju nu teu coracao manoowwww =D vlw ai galera

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

po q droga!! esse tibia ta ruiim agora a tela ta mó ruim e os meus amigos nao conseguem entrar por causa do erro:12 toma no cu:mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem