Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Final do Tibia, segunda parte!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critical Born
    Concordo com você,Ou os a Cip é incapaz (Não tem conhecimento o suficiente pra implantar o que o Tibia precisa)
    Ou não tem ideia de como fazer isso...
    Eu acho que diminuir o delay do respawn das criaturas daria um chute na economia...Ou aumentar o Drop hating dos itens (ja disse isso em outro topico)
    Pra prender os jogadores no jogo é simples,dar a eles o que eles querem que é diversão...
    Pros role players: Crafting,novos mapas e quests pra free account,novas criaturas e novos BOSSES,nos novos mapas poderão ser criadas novas quests.
    Pros Player Killers: Sistema de PVP em arena (Não perde nada,nem exp nem itens)Mas o nome fica no ranking dos melhores PvP do server..
    Xii,tenhu inumeras ideias,a Cip deve pensar em muitas outras ideias,porem deve ter preguissa...Ou sei la
    Idéias não faltam...falta os cabeças se mexerem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Revisao das regras dos mundos pvp
    O que eu axo errado e so uma coisa:
    Um lvl 8 rl d um HL entra na cav so que na cav ja tem um lvl 40 +- como eu XD e o lvl 8 nao ker sair ai o lvl 40 vai da pk so que o lvl 8 xama o amigo dele que xega e te mata (nunk aconteceu cmg graças a deus) portanto so pq vc e rl d um hl vc pod tirar os q xegam primeiro na cav, xingar d fdp e talz\?
    Sorte q eu n so assim, c o kra xega eu logo no maker e logo mato pra n te conversa e c um hl vim e dar hunted eu mando toma no meio do * e troco de xar ou d serv, e assim q tem q c (MINHA OPINIAO)
    Eu ha num sai do serv que eu jogo por causa da minha guild.... Eu la loco pra manda um kra pra pqp e o povo da ugild n dexo + foi por otro movito
    Eu tava num xar fraco treinano e veio um kra e mato ai loguei no meu + forte e matei o pk ai veio 2 lvl 115, 85, 2lvl60 e 1 lvl 45 pra cata eu.
    i eu lvl 44 e ainda nao me mataram dhaudhasudahduahssdudhahuadfuhauhfdafddg muita uh here :d
    o lvl 115 ms nao me atk muito os outros q eram pallys e druids tavam me arrebentando + como eu disse good pvp here
    Última edição por Guardian the return; 08-06-2006 às 10:39.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Permissões de Postagem