Idéias não faltam...falta os cabeças se mexerem!!!Postado originalmente por Critical Born
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Idéias não faltam...falta os cabeças se mexerem!!!Postado originalmente por Critical Born
1. Revisao das regras dos mundos pvp
O que eu axo errado e so uma coisa:
Um lvl 8 rl d um HL entra na cav so que na cav ja tem um lvl 40 +- como eu XD e o lvl 8 nao ker sair ai o lvl 40 vai da pk so que o lvl 8 xama o amigo dele que xega e te mata (nunk aconteceu cmg graças a deus) portanto so pq vc e rl d um hl vc pod tirar os q xegam primeiro na cav, xingar d fdp e talz\?
Sorte q eu n so assim, c o kra xega eu logo no maker e logo mato pra n te conversa e c um hl vim e dar hunted eu mando toma no meio do * e troco de xar ou d serv, e assim q tem q c (MINHA OPINIAO)
Eu ha num sai do serv que eu jogo por causa da minha guild.... Eu la loco pra manda um kra pra pqp e o povo da ugild n dexo+ foi por otro movito
Eu tava num xar fraco treinano e veio um kra e mato ai loguei no meu + forte e matei o pk ai veio 2 lvl 115, 85, 2lvl60 e 1 lvl 45 pra cata eu.
i eu lvl 44e ainda nao me mataram dhaudhasudahduahssdudhahuadfuhauhfdafddg muita uh here :d
o lvl 115 ms nao me atk muito os outros q eram pallys e druids tavam me arrebentando + como eu disse good pvp here
Última edição por Guardian the return; 08-06-2006 às 10:39.
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]