Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Final do Tibia, segunda parte!

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara que eu torço para ser GM é o Ander.
    Na verdade acho que o admin e/ou o ander se tornaram GMs é consequência do trabalho deles no site e no jogo. É só uma questão de tempo..... e da disponibilidade deles.

@pvp: o problema do pvp no tibia não é o sistema em si e sim os jogadores. O poder corrompe...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vento; 08-06-2006 às 19:49.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q a cip deveria criar um server com limite de horas de jogo por dia, para que, quem não quer virar power game ou ficar shareando, não tenha sempre que ficar a mercê dos jogadores mais fortes(q muitas vezes, por sharear, são mtoooo mais fotes). Um limite de horas q fosse incrementado caso o jogador não atingisse o limite diário.

@Topic
    Eu acho difícil do tibia acabar tão cedo, pois mesmo que os criadores do jogo, resolvam se "aposentar", a empresa vai passar adiante e com ela seus inumeros "fãs". Eu parei de jogar por falta de tempo, mas acredito que algum dia irei voltar e acredito que nesse dia vou encontrar um tibia melhor, pois, ao contrário doq muitos dizem, o tibia melhora a cada update.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

houve um boom d servers a uns anos atras justamente porcausa dos makers, wars(q faziam as pessoas trcarem d mundo etc, eu msm inha 4 makers) e os mundos lotavam rapidamente, com os updates, a cip axava q tava bombando c riava mais mundos para atrair mais players, porem com a criação d soul, etc os makres diminuiram e o numero d players tbm, e deu no q deu, mundos longe d terem sua capacidade lotada (secura, mundo q eu jogo, q jah xegou a ter 951 players hj tm 400-500 em media) issu acabo fudendo td
    e a economia dos mundos eh uma merda
    devia dha pra vende os itens em NPC sem essa frescura d t q faze quest pra mante a economia, ajustar um preço universal, essa seria a ideia (tipo g-armor = 70k em tds os mundos) dai sim daria um animo geral

sei lah essa eh a minha opinião, posso tah errado em mta coisa mais paciencia neh?!

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah...fim do tibia axo q eh exagero pensar nisso essazora mas...

O baratim soh fodux cum nois >.<...

tpo...desde o update das spear, dos soul point...altos nego desanimam de jogá...ou até msm por kso dos "milhares" de monstros e novos baratinhos no tibia...q enjoa : o

claro q tem coisa q eh mto pedrera...to o kra dá retired pq morreu ¬¬' (conheço altos nego q fizeram isso =.=') ou pq morreu por pk...ou pq perdeu uma war...ou pq tomo chifre da muié, foi despedido, foi expulso de casa e cortaram o cabo de telefone debaxo da ponte...sei lá =/

esses lag ae kebra as perna ~.~...num tem mais jogador nos serv = tinha antes...(no 7.4 eu "presenciei a incrível marca de 940 e pocos jogadores em Astera ;D" ) e n tinha tanto lag qto agora o.o...

esse barato de economia nda vê ó ¬¬'...n tem pq pagar caro numa coisa q existe em abundância : o...

ah..sei lah...sei q os cofre da cip taum esvaziano, as idéia tão morreno e os player tão tdo parano...=/

_o/

Avatar de gustavo rafael dos santos
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia.com devia coloca enquetes em varias linguas pra ve oque os jogadores querem no update n&#227;o fase um update no chute e depois colher as consequencias de uma escolha mau feita
    ps:se tiver erros de portugues n&#227;o fiquem comentando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imitex

É obvio que o número de PA's vem decrescendo, prova disso foi o Boom de servers que houve há 1 ano atrás e dos servers loads cada vez mais baixos nas maiorias dos mundos.
    .

até eu concordo em certo pontos .
    mas servers loads cada vez mais baixos ?

quando eu comecei a jogar tibia era raro ver 25.000 jogadores .
    de final de semana já vi quase 40.000 .
    http://img473.imageshack.us/img473/2...tico7gl9zu.gif

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Eu fico às vezes meditando em que consiste o prazer dessas pessoas, que por vontade própria, se expõem ao ridículo, sabendo que criando essas aberrações da natureza e postando aqui, causarão mal estar e conseqüentemente um rio de posts xingando e denegrindo a imagem do mesmo, que vem em resposta brigando mais ainda até culminar no ban.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthico
    até eu concordo em certo pontos .
    mas servers loads cada vez mais baixos ?

quando eu comecei a jogar tibia era raro ver 25.000 jogadores .
    de final de semana já vi quase 40.000 .
    o record do tibia jah foi 55mil depois do soul... de fds sempre chega nos 50 mil

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestão.1: Ampliar os mapas, tanto para Free Accounts como para Premium Accounts, criando novos bichos e quests ÚTEIS.
    Sugestão.2: Criar um server brasileiro BOM, para evitar o lag dos jogadores brasileiros, que são o maior "público".
    Sugestão.3: Parar com updates INÚTEIS como o 7.6 que só fez vários players pararem de jogar.
    Sugestão.4: A Cip definitivamente NÃO LIGA para seus clientes, os players. Querem mais é que se F... Isso devia mudar. Os updates deveriam favorecer os players ao invés de desgraçá-los mais ainda. As reclamações e sugestões de players deviam ser mais ouvidas. Deviam haver eventos, como há no Ragnarok. Promoções, Sorteios etc. Eu acho que uma invasãozinha mixuruca de vez em nunca em um server ou outro definitivamente não atrai players. Deviam colocar eventos tipo "um dia a chance de cair loot se é duplicada", "a exp dos monstros é triplicada por um dia", etc etc etc.

Isso sim atrai players ;(

C yA!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    Sugestão.1: Ampliar os mapas, tanto para Free Accounts como para Premium Accounts, criando novos bichos e quests ÚTEIS.
    Sugestão.2: Criar um server brasileiro BOM, para evitar o lag dos jogadores brasileiros, que são o maior "público".
    Sugestão.3: Parar com updates INÚTEIS como o 7.6 que só fez vários players pararem de jogar.
    Sugestão.4: A Cip definitivamente NÃO LIGA para seus clientes, os players. Querem mais é que se F... Isso devia mudar. Os updates deveriam favorecer os players ao invés de desgraçá-los mais ainda. As reclamações e sugestões de players deviam ser mais ouvidas. Deviam haver eventos, como há no Ragnarok. Promoções, Sorteios etc. Eu acho que uma invasãozinha mixuruca de vez em nunca em um server ou outro definitivamente não atrai players. Deviam colocar eventos tipo "um dia a chance de cair loot se é duplicada", "a exp dos monstros é triplicada por um dia", etc etc etc.

Isso sim atrai players ;(

C yA!

o tipo de joagdor q esse tipo de coisa atrai eh do pior tipo, e qm joga a mais tempo vai se irritar e parar de jogar, e assim vai sendo
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem