Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Final do Tibia, segunda parte!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada update é uma decepção . Alem do mais tudo que é bom do jogo eles tiram !

Tipo Lure , Trap , etc.. os cara tiram tudo ! isso faz um verdadero roleplay!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu quero é ver o Oco !

>;D

Registro
    08-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nd ve

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.o

1 = Fazer servers no brasil...assim tibia nunca acaba

2 = Arena de PvP eh uma boa ideia (vc nao perde nada, mas os ganhadores entram prum ranking..)

3 = Sistema de crafting

4 = mais bosses e areas pra FA (pois td PA ja foi FA um dia...)

5 = A guerra entre mundos ja proposta eh uma otima ideia (os cara combinam, entao entram numa arena especial...tipo Antica Vs. Amera....Calmera Vs. Dolera...)

6 = Os GODs folgados fazerem algo

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo uma pena que Steve não queria escutar as idéias do Brasil, porque as idéias do Admin realmente são muito boas

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft fica com a teoria de que em time que está jogando não se muda. Daqui a pouco o time vai começar a perder e já vai ser tarde demais para se fazer alguma coisa.

Publicidade:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o problema é só um:

Na premmy vc paga por algo que não pode usar, exemplo:

eu vo la, gasto 90 reais numa premmy no BoaCompra, são 90 dias né?

mas vc pode jogar todos esses dias?todo esse tempo? não, por exemplo eu durmo 8 horas por dia e estudo + 5, ou seja tenho mais 11 horas no dia pra jogar, mas vou jogar tudo isso? e imagine uma pessoa que trabalha e estuda?

acho que deveriam fazer uma premmy com menos tempo, só que descontasse o tempo que a pessoa ficaria online... EU ACHO

flws

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Admin TibiaBR

Puxa que CIP mal educada essa que você nos apresentou admin. Bem ao contrário da Levelup, que até fez pesquisa perguntando aos jogares em qual data seria melhora para o update que ta pra chegar do rag. Fez pesquisa perguntando o nome das transclasses, fez eventos pra copa e dia dos namorados e agora tem um concurso pra concorrer a um item exclusivo. São essas e outras coisas que me fizeram sair do tibia e ir pro rag.

PS: E não me venha com essa história que não se pode comparar tibia com rag ¬¬.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Tibia não está acabando.
    No dia que tibia estiver acabando o primeiro a sentir isso será EU.
    Tudo na minha vida roda em torno do tibia no momento.

Meu site tem mais acessos cada mês que passa.
    Caiu os números de players online pq tinham milhares de makers fazendo runas.
    CipSoft tem mais de 250.000 PAS jogando

O problema é que eles não me escutam.

- Quero e tenho aonde colocar de 3 a 5 servers aqui no Brasil só que steve não ta nem ai.
    - Quero abaixar o preço da PA mais eles não tão nem ai.
    - Quero criar a PA de 1 mês mas não tão nem ai.
    - Quero criar propagandas na televisão, revistas e etc mas eles não tão nem ai.
    - Quero criar promoções que de ao usuário novo pelo menos 10 dias de PA e nada.

A grande verdade é que eles já ganham muita grana e não querem investir no Brasil.

OBS: tenho contato do steve e guido e etc ... já mandei mais de 5 emails com propostas para melhorar muita coisa e NADA de resposta. Como empresa e pessoas chegam ser até mau educados.

Fuiz
    Isso ae Admin, tem q intimar esses cara.
    Mas eu nao sei o porquê da CIP nao querer fazer isso, nao vejo motivo... Se eles fizessem propandanas revistas, muita gente q não conhece ia ler, se interessar, entrar no jogo, falar "que grafico de merda, meu Deus", comecar a jogar por teimosia, viciar, chamar amigos que chamam mais amigos e assim uma corrente, em que alguns deles podem comprar P.A. e dar lucro pra CIP...
    Por isso q o Admin devia virar alguma coisa com poder la, tipo GM... Ele daria um otimo GM com suas propostas, e a CIP nao ia poder fechar os olhos pra proposta de GM, senao dai da uam revolta geral la por dentro..
    Última edição por Rafabit; 08-06-2006 às 19:19.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo fiz um cálculo de quantos P.A.s tem no tibia, e o quanto é cada P.A.
    Só sei que pelas contas, tinha dado mais de um milhão (1.000.000) por mês.
    Agora, pensa, você acha que você ganhando isso, e cada vez mais, vai dar tanta atenção?
    Tem gente que não dá valor.
    Realmente devia ser como a Level Up, como o amigo alí em cima disse.
    =/
    http://s39.flogao.com.br/17/04/06/203/55309227.jpg

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. O que os outros pensam é problema deles.

(Só me interessam os passos que tive de dar na vida para chegar a mim mesmo)

http://www.flogao.com.br/miradin

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos reclamamos mas ainda jogamos Tibia... independente de ter server brasileiro ou não, todos aqui já jogaram (ou jogam) um dia...

O que eu realmente acho que é errado é o sistema de PvP do Tibia... claro, é o mais certo, porém ao mesmo tempo é o mais errado... PvP existe em todo lugar, mas em um jogo, poderiam-se criar arenas... muitas pessoas morrem no PvP e dão Retired...

É o que eu acho, livre a críticas

Publicidade:

Permissões de Postagem