Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Final do Tibia, segunda parte!

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Final do Tibia, segunda parte!

Vou mostrar, de uma maneira econômica, pq o final do Tibia vai chegar:

Vamos a uma análise fria dos números e de uma visão macro-econômica do jogo.

É obvio que o número de PA's vem decrescendo, prova disso foi o Boom de servers que houve há 1 ano atrás e dos servers loads cada vez mais baixos nas maiorias dos mundos.
    Para tentar reverter isso a CIP vem fazendo basicamente updates graficos e aumentando no numero de servers. No meu ponto de vista foi a maneira mais fácil que a CIP encontrou para manter e tentar arrecadar mais alguns pagantes para o jogo. Foi uma maneira rápida e fácil, porém é um tiro no pé, pois isso resolve parcialmente o problema a curto prazo, sendo que a longo prazo aumenta os custos da empresa e não mantém os jogadores pagando, ao passo que cada vez mais gente desiste por vários problemas (power abuse, mortes por lag, economia virtual ruim, etc.)

Fazer updates com aumentos dos mapas, novos monstros, etc. tb é uma tentativa frustrada de manter PA's, pois depois que passa a ansiedade inicial.....quem hoje caça de rotina em Port Hope fora os HL que vão nas hydras, por exemplo????

O que realmente o jogo precisa são de 3 coisas:
    1) Marketing estratégico....conquistar novos jogadores;
    2) Updates profundos que melhorem o núcleo (economia, regras, estilo, jogabilidade, etc.) do jogo...para manter os que já estão jogando e que param por varios motivos já comentados;
    3) Mudar o planejamento estratégico da CIP como empresa.

Óbvio que o jogo não acaba de uma hora para outra, vai levar anos, porém, se manterem esse planejamento estratégico errôneo....como qualquer outra empresa ela vai falir.

Mas falar aqui para mim é só um desabafo de um jogador que adora Tibia e que gostaria que o jogo continuasse......mas como a gente só vê os bonequinhos, as vezes se esquesse que tem uma empresa atrás deles e, como tal, está sugeita a essas coisas que comentei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema do tibia é o grande numero de brasileiros que jogam.

A unica coisa que deveria ser ajustada é a economia, pois futuramente acontece que nem server velhos, muitos itens pra vender, ninguem pra comprar, ajustando isso creio que o jogo melhoraria e muito, e alguma maneira de evitar os shares e cheaters, também ajudaria a melhorar o jogo.

[]'s

Banido Avatar de Critical Born
    Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você,Ou os a Cip é incapaz (Não tem conhecimento o suficiente pra implantar o que o Tibia precisa)
    Ou não tem ideia de como fazer isso...
    Eu acho que diminuir o delay do respawn das criaturas daria um chute na economia...Ou aumentar o Drop hating dos itens (ja disse isso em outro topico)
    Pra prender os jogadores no jogo é simples,dar a eles o que eles querem que é diversão...
    Pros role players: Crafting,novos mapas e quests pra free account,novas criaturas e novos BOSSES,nos novos mapas poderão ser criadas novas quests.
    Pros Player Killers: Sistema de PVP em arena (Não perde nada,nem exp nem itens)Mas o nome fica no ranking dos melhores PvP do server..
    Xii,tenhu inumeras ideias,a Cip deve pensar em muitas outras ideias,porem deve ter preguissa...Ou sei la

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)O jogo precisa de marketing para pegar jogadores de outros paises;
    2) ajustar a economia virtual é um grande passo e um grande problema como os servers cada vez mais vazios (vira uma bola de neve, cada vez pior) pois muita gente usa o dinheiro virtual para comprar suas PA's (o que materia o jogo) e pq a gente teria mais animo para jogar.

Meu mundo é um mundo falido do ponto de vista econômico ( e moral, lol). Quando comecei a jogar em 2003 uma FS valia 15 k, hj vale 4. Um RL ou BOH se comprava por 70 k, hj vale 30-40.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critical Born
    Concordo com você,Ou os a Cip é incapaz (Não tem conhecimento o suficiente pra implantar o que o Tibia precisa)
    Ou não tem ideia de como fazer isso...
    Eu acho que diminuir o delay do respawn das criaturas daria um chute na economia...Ou aumentar o Drop hating dos itens (ja disse isso em outro topico)
    Pra prender os jogadores no jogo é simples,dar a eles o que eles querem que é diversão...
    Pros role players: Crafting,novos mapas e quests pra free account,novas criaturas e novos BOSSES,nos novos mapas poderão ser criadas novas quests.
    Pros Player Killers: Sistema de PVP em arena (Não perde nada,nem exp nem itens)Mas o nome fica no ranking dos melhores PvP do server..
    Xii,tenhu inumeras ideias,a Cip deve pensar em muitas outras ideias,porem deve ter preguissa...Ou sei la
    Idéias não faltam...falta os cabeças se mexerem!!!

Publicidade:

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Revisao das regras dos mundos pvp
    O que eu axo errado e so uma coisa:
    Um lvl 8 rl d um HL entra na cav so que na cav ja tem um lvl 40 +- como eu XD e o lvl 8 nao ker sair ai o lvl 40 vai da pk so que o lvl 8 xama o amigo dele que xega e te mata (nunk aconteceu cmg graças a deus) portanto so pq vc e rl d um hl vc pod tirar os q xegam primeiro na cav, xingar d fdp e talz\?
    Sorte q eu n so assim, c o kra xega eu logo no maker e logo mato pra n te conversa e c um hl vim e dar hunted eu mando toma no meio do * e troco de xar ou d serv, e assim q tem q c (MINHA OPINIAO)
    Eu ha num sai do serv que eu jogo por causa da minha guild.... Eu la loco pra manda um kra pra pqp e o povo da ugild n dexo + foi por otro movito
    Eu tava num xar fraco treinano e veio um kra e mato ai loguei no meu + forte e matei o pk ai veio 2 lvl 115, 85, 2lvl60 e 1 lvl 45 pra cata eu.
    i eu lvl 44 e ainda nao me mataram dhaudhasudahduahssdudhahuadfuhauhfdafddg muita uh here :d
    o lvl 115 ms nao me atk muito os outros q eram pallys e druids tavam me arrebentando + como eu disse good pvp here
    Última edição por Guardian the return; 08-06-2006 às 10:39.
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q a cip conseguiria atrair novos jogadores com akela "guerra entre mundos" que foi proposta aki no forum XD
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o dia, que brasileiro não tiver mais lag (colocar um servidor, BOM, aqui no brasil) tibia não acaba...

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de haver menos jogadores se deve a diminuição significativa do número de players farmers. Quanto a quantidade de premmium accounts eu acho que a CIP deveria reduzir o preço das mesmas, pois o preço de uma p.a no tibia é mais caro do que a mensalidade de outros excelentes jogos(WoW,Lineage2 e etc), com um preço menor creio que mais gente teriam condições para pagar uma premmium account. Sobre os updates gráficos eles são essênciais para incentivar os players a adquirir a tão sonhada p.a, so acho que a CIP as vezes desequilibra o lado do free account, pois como sabemos sem free não tem premmiums, pelo meu ver tibia ainda vai durar vários anos. Talvés daqui algum tempo a CIP resolva unir alguns servidores que estão com poucos players.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto porque n&#227;o tem(eu acho) Brasileiro trabalhando na CIPSOFT...
    Imagina se tivesse...N&#227;o teria mais um p&#233; de gente no depot da Newbie City(Carlin).

Publicidade:

Michael Jackson 2

Assinatura muito pesada
    //moderação

Permissões de Postagem