Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Final do Tibia, segunda parte!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o seguinte vamos analisar algusn quesitos aqui ...

1º Questão numero de player alto on server significa que tibia tah dando certo ???

acho que naun vc lembra antes da implantação de soul points e minhocas ... era o msm numero de player vamos dizer na media 500+/- pen server (na media) mas ai o que acontececia metade desses 500 logavam seus maker e pronto server full ... isso significa sucesso ??? o.O acho que naun ....

2º Questão de premmy diminuindo ?? de onde vc tirou essa informação um exemplo que ilustra bem isso eh o Boacompra.com que esta crescendo muito rapidamente isso pq ?? pq esta dando certo esta vendendo muitas premmy e tal ....

3º Economia dos mundos ... umm tu queria pagar 100k em uma gs como se fosse em um mundo novo ??? eh normal que os itens se desvalorizem com o tempo ... um ideia brilhante da cip foi vender runa nos npc ... assim em união com os soul points citado acima ... simplismente dizimaram os maker de uh ... de sd e tal e sobro uns mas nen se compara a antigamente ... vc naun depende dos outro pra ganahr lvl vai no npc comrpa runa e vai caçar ....

ahh tem pessoa tmb que achar caro pagar 63 reias em um premmy ou 90 se for em r$ pelo boacompra.com ... faz as contas da 1 real por dia ^^ 90 diasde premmy 90 reais isso eh caro ??? vc gasta 1,30 por dia pra ter speedy na tua ksa o.O gasta 3 reais em um lanche .... o cumulo e 1,50 em uma batata ruffles e acha caro 1 real pra jogar um game ... lol ^^

tibia esta melhorando e a cip esta crescendo ....

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Socabala of Zion; 08-06-2006 às 13:08.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o cara ai de cima disse 1 real nao eh nd... agora pro europeu q paga 20 euros... tipo o cara paga 0,22 euros por dia... vc acha q eh mto?? pro brasileiro eh caro pq o real eh mto desvalorizado... mais na europa... eh de graça... se eles aumentarem o preço... os caras lah vao continuar pagando ctz...

tipo o brasil nao sustenta o tibia... pq o brasil soh tem um monte de gente e kase ninguem paga premmy... se um dia a cip kiser falar foda-se pro brasil ela fala... e poe 1 euro por dia la na europa... e eu tenho ctz... os caras vao continuar pagando... e eles vao ganhar mto mais...

se eles kiserem ganha dinehiro sm no brasil eha coisa mais facil... abre uma conta no brasil e dah suporte pros acars pagarem 40 reais pelo proprio tibia.com na conat deles no brasil... ai lota de premmy... eh soh eles kererem... e nao eh dificil achar alguem pra dar suporte pra eles pagarem no brasil... e abri um conta em um banco aki... eh a coisa mais facil...

vcs acham q 90 reais pelo boacompra eh caro... aposto q mtos aki q nao tem rpemmy compraram o album da copa... agora faz as contas... qnts jah gastaram com o album e qnt custa uma premmy...
    Última edição por Alfabeto; 08-06-2006 às 13:31.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.o

1 = Fazer servers no brasil...assim tibia nunca acaba

2 = Arena de PvP eh uma boa ideia (vc nao perde nada, mas os ganhadores entram prum ranking..)

3 = Sistema de crafting

4 = mais bosses e areas pra FA (pois td PA ja foi FA um dia...)

5 = A guerra entre mundos ja proposta eh uma otima ideia (os cara combinam, entao entram numa arena especial...tipo Antica Vs. Amera....Calmera Vs. Dolera...)

6 = Os GODs folgados fazerem algo

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imitex

É obvio que o número de PA's vem decrescendo, prova disso foi o Boom de servers que houve há 1 ano atrás e dos servers loads cada vez mais baixos nas maiorias dos mundos.
    .

até eu concordo em certo pontos .
    mas servers loads cada vez mais baixos ?

quando eu comecei a jogar tibia era raro ver 25.000 jogadores .
    de final de semana já vi quase 40.000 .
    http://img473.imageshack.us/img473/2...tico7gl9zu.gif

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Eu fico às vezes meditando em que consiste o prazer dessas pessoas, que por vontade própria, se expõem ao ridículo, sabendo que criando essas aberrações da natureza e postando aqui, causarão mal estar e conseqüentemente um rio de posts xingando e denegrindo a imagem do mesmo, que vem em resposta brigando mais ainda até culminar no ban.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthico
    até eu concordo em certo pontos .
    mas servers loads cada vez mais baixos ?

quando eu comecei a jogar tibia era raro ver 25.000 jogadores .
    de final de semana já vi quase 40.000 .
    o record do tibia jah foi 55mil depois do soul... de fds sempre chega nos 50 mil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem