Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tiba interaction pros e contras

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tiba interaction pros e contras

Ja andei pesquisando no forum a opinião dos usuarios.

Bom então vai uma lista de coisas que nao mexem somente no visual.

Essa nova versão, esta baseada em flash, o que o torna mais pesado.

Algumas maquinas nao rodam direito, tive base a minha que é um servidor de alta segurança, toda as funçoes dele rodam em torno da internet (as vezes ate causando lag no jogo, e em pcs com muita segurança ele simplesmente nao roda, sme falar que o flash é totalmente inutil, o antigo compedium era basico, leve, e nao dava tantos problemas. . .

Ja tive os seguintes problemas:

Map: Esquece ja nem tento mais.

Calculator: kd a calculadora de skill, se ele tem, eu ainda nao achei. sem falar numa area para achar playes, que se entrar, nao da pra voltar

Price list: se alguem conseguiu abir me mostra onde ta, pois onde ela deveria esta, ta vazio.

Sem falar no famoso: este programa executou uma operação ilegal e sera fechado.

Total incompatibilidade com linux

Quem usa o fire wall zone alarm vai ficar louco com ele.

Resumindio o antigo compedium, era feinho, mas bom e funcional. . . E sem falar que o flash nunca vai subistituir C++ ou DELPH. . .

Então tragam o compedium de volta. . .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou noob, e dai? você também ja foi!

se não gosta de min não perca tempo postando, manda uma mp que resolvemos pessoalmente.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado em numero, genero e grau.

só uma correção... o TC era feito em VB .

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow concordo

idem em tudo!
    e já até mandei uma mp falando que tem um trojan quando abre ele prejudicando e deixando o pc mais lerdo.
    Mais o Adm falou que é 100% seguro e tem que ser assim...
    pra mim falta muita coisa a melhorar e não precisava fazer em flash player, pq geralmente pesa no pc e qualquer tipo de programação tanto como C sharp, visual Basic e Delphi são os melhores e roda o programa perfeitamente e leve.
    Mais fazer o que né, cada 1 com sua consciência no que faz, para os usuários. :triste:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Avatar de Kurt-tibiabrinteraction
    Registro
    08-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu vou continuar fazendo em flash player, pq é o unico programa que tenhu e o melhor que eu sei fazer, até que eu baixe o delphi e aprenda mexer o TI só será feito em flash, mas tomará que eu abaixe o delphi rápido e aprenda mexer rápido.

Tenha em mente que o TC não vai voltar até lá se não quiser usar o TI feito em flashplayer eu não posso fazer nada, mas saiba que ele sempre estará atualizado!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo
    Interaction sux :/
    Pur issu eu atualizei meu compendium ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem