Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual Moderador mais Joinha??

Votantes
213. Você não pode votar nesta enquete
  • Tio Sorriso

74 34,74%
  • David Cooper~

5 2,35%
  • Havengar

33 15,49%
  • Kelekian

5 2,35%
  • Trasgo Caolho

2 0,94%
  • Locke Chere Cole

18 8,45%
  • Medanha

10 4,69%
  • Anderslah

26 12,21%
  • Valeria Freitas

24 11,27%
  • Outros (colocar nome)

16 7,51%
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 124

Tópico: Moderador mais joinha

Banido Avatar de Critical Born
    Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Vc definitivamente não me conhece. Se julga floodar postar em um tópico fazendo a colocação da ação feita no mesmo, dentro do aspecto do trabalho de moderação, percebe-se claramente sua falta de noção de entender o trabalho de um moderador e ignorância quanto ao fato de falar sobre algo que não sabe. Tendo em vista que não sabe nem o que é flood.

Desafiio vc a encontrar 1 post apenas desde outubro de 2003, 2 foruns, quase 10.000,00 posts nesse forum, e mais de 4.000,00 no outro forum madeirinha, onde vc encontre um flood meu.

Nunca fiz flood, nem qdo era usuário. Na realidade era conhecido justamente pelo contrário. Eu fazia posts imensos, que pareciam bíblias, com linguagem de difícil entendimento pela formalidade, colocação, opinião detalhada sobre cada assunto. Estilo que logo depois foi marcado tbm com a chegada do usuário Nobre Valente, e depois dividimos um pouco desse "carma".

Vc está no forum desde..... dezembro de 2005. Definitivamente deveria conhecer mais uma pessoa antes de julgá-la erroneamente. Temos um botão Procurar logo acima no canto superior direito. Faça uma bela pesquisa antes de tirar conclusões precipitadas sobre alguém. Principalmente quando lhe falta o conteúdo para sustentar suas colocações e argumentações, pequeno padawan.

Mas vc é novo aprende.

@ topico: Obrigado pelos votos. O meu voto fica com o dindo Youko ele anda sumido mas estou certo que logo aparecerá para felicidade geral da nação.

Abraço

[]'s
    ok Havengar you owzn again.

@O CARA QUE FALO QUE O HAVENGA FLUDA:

Amigo,leia o que o tio super mega master ultra extreme blaster advanced plus 1178²21³5¹:115³87¹ escreveu e fique queto...
    Pois aqui funciona mais ou menos assim:

User: Diz 1 letra de um paragrafo de 1 linha de 1 virgula criticando um MOD.

MOD: Escreve 478 linhas se fedendendo e falando da maneira bonita e correta como escreve e frequenta o forum

User: escreve mais 2 linhas ownando o MOD.

MOD: Bane o USER.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Jack_Bauer
    Não sei dizer, gosto da maioria xD
    Os únicos que pra mim não cheiram nem fedem (porque quase nunca vejo) são:
    David Coopershield
    Tirando o fato de que todos os tópicos que eu faço independentemente do assunto recebem mais de 15 respostas realmente eu não faço nada mesmo

@topic
    Eu tive que votar em mim mesmo pq ninguem votou em mim :triste:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ter posto o nome de todos os morderas/sub do fórum. Outros fica meio vago.
    Quem sabe Youko.
    Talvez Vejogid, que apesar de um potuguês um tanto sujo, organiza bem os vídeos (pq ta sumido?).
    Tio Sorriso ja tem muito voto
    Tem o Locke também, ótimos tópicos, mas vou deixar pra galera que freqüenta a parte de rookgaard fazer o tabalho.
    Rage Against é uma biblioteca tibiana, mas cadê? Outros não =/
    Humm..Trasgo Caolho. Os concursos que ele ajuda a orgnanizar são bem criativos.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô vendo como o povo gosta de mim...
    AHUAHUAHUa
    Eu votei no Hav porque eu pentelho ele faz muuuuito tempo e adoro encher ele, se bem que ele faz um excelente trabalho por aqui.
    Ele é quase onipresente hauahuhau

Mas eu adoro todos meus companheiros de trabalho, mesmo com o Tio smile me odiando

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei em Outros:Rage_Againsnt O cara sempre ajuda muita gente e da explicaçoes certas e legiveis

Publicidade:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Banido Avatar de Snake Birdd
    Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander garotão!
    esse eh malandrow
    n trabalha mto aqui dentro mas é bem engraçadinho qdo fecha os topicos auheha

mas vai sabe deve te alguma função fora do Forum
    Última edição por Snake Birdd; 07-06-2006 às 11:38.

Banido Avatar de <bdmstyle>
    Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking lol

Vc definitivamente não me conhece. Se julga floodar postar em um tópico fazendo a colocação da ação feita no mesmo, dentro do aspecto do trabalho de moderação, percebe-se claramente sua falta de noção de entender o trabalho de um moderador e ignorância quanto ao fato de falar sobre algo que não sabe. Tendo em vista que não sabe nem o que é flood.

Desafiio vc a encontrar 1 post apenas desde outubro de 2003, 2 foruns, quase 10.000,00 posts nesse forum, e mais de 4.000,00 no outro forum madeirinha, onde vc encontre um flood meu.

Nunca fiz flood, nem qdo era usuário. Na realidade era conhecido justamente pelo contrário. Eu fazia posts imensos, que pareciam bíblias, com linguagem de difícil entendimento pela formalidade, colocação, opinião detalhada sobre cada assunto. Estilo que logo depois foi marcado tbm com a chegada do usuário Nobre Valente, e depois dividimos um pouco desse "carma".

Vc está no forum desde..... dezembro de 2005. Definitivamente deveria conhecer mais uma pessoa antes de julgá-la erroneamente. Temos um botão Procurar logo acima no canto superior direito. Faça uma bela pesquisa antes de tirar conclusões precipitadas sobre alguém. Principalmente quando lhe falta o conteúdo para sustentar suas colocações e argumentações, pequeno padawan.

Mas vc é novo aprende.

@ topico: Obrigado pelos votos. O meu voto fica com o dindo Youko ele anda sumido mas estou certo que logo aparecerá para felicidade geral da nação.

Abraço

[]'s
    man desde q entrei nunca vi vc postar muitas explicaçoes
    so fecha topics
    so por isso ja vi varios poste te chingando
    veja se e + relax cara
    mover um topic n cai a mao oki?
    cya

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Risada! Sl ele é quem mais tenta ajudar os outros em qualquer seção do fórum! xD
    Também gosto do Have~ pelas suas respostas que deixam qualquer um abaixo do chão \o/. Pena que dificilmente o Have~ divida seus conhecimentos com os mais newbies xD

C yA!

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havengar

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria Freitas: eh mto bom ler os posts dela, parece ser uma pessoa inteligente
    Medanha e Havengar: sao mto uteis

adimiro o Tio Sorriso tah com 20 votos, qm sabe acharam o nick dele legalzinho e resolveram posta, entre tds os sub-mod, ele eh o pior, a opiniao dele sobre cheaters e sharers, eh no minimo duvidosa e decepcionante pro cargo q ele ocupa, os outros mods/sub-mods, apresentam posts inteligentes como tutoriais frequentemente, tio sorriso acho q soh fez um turorial e os posts dele eh comparavel com posts de uma criança q tah brincando de kerer ser alguem

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem