Prefiro o Administrador, votei em outros.
Já que o Anderlash que é sub-administrador está aí, o admin devia estar tb.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tio Sorriso
David Cooper~
Havengar
Kelekian
Trasgo Caolho
Locke Chere Cole
Medanha
Anderslah
Valeria Freitas
Outros (colocar nome)
Prefiro o Administrador, votei em outros.
Já que o Anderlash que é sub-administrador está aí, o admin devia estar tb.
Você não leu o tópico ele elege o Moderador mais joínhas, infelizmente ter colocado o Anderslash na lista foi um equívoco do criador...Postado originalmente por Dark Monster
Última edição por Glifberg; 06-06-2006 às 21:59.
Postado originalmente por Glifberg
Sendo assim vai ser o Havengar, por simplesmente OWNAR esses noobs que vem pagar de gatão aqui no forum.
Nada pessoal, mas Valeria Freitas é "mamãe" demais, trata a gente como criança, e Tio Sorriso é o maior flooder de tópicos do fórum.
FRASE DE HAVENGAR:
Alguém que tem falta de atenção então precisa ser a última bolacha crock, do pacote. Na realidade acho que seus pais deveriam procurar ajuda psiquiatra para vc.
Se a razão de sua vida é criar cadastros e fazer flood em um forum de tibia só pra ser notado, sem dúvida vc tem sérios problemas de carência.
Desejo melhoras e que saia dessa fase infantil de: manhÊÊÊÊÊ já caguei vem me limpa!!!
[]'s
Por essas e outras gosto dele.
so tio sorriso presta explica algodevez emquando faz flood tb
havangar e puro flood e so fecha topicos -.- era melhor nao ter
Não é atoa que dos top posts do fórum 80% são da Equipe, ou seja, passagem livre para flood...Porém eu me contento com poucos comentários porém abalizados e coesos como esse.Postado originalmente por <bdmstyle>
Tópico: Tio Sorriso vencendo, esse floda mas explica!![]()
Ah, isso é verdade, Havengar humilha todos aqueles nerds retardados que vem aqui floodar, mas tenho um pé atrás com ele por ele ter me banido por engano :wscared:Postado originalmente por Dark Monster
Mesmo assim acho ele muito gente fina.

Mendanha e Tio Sorriso...
Dard*![]()
o Rage la da seção de suporte.Sempre ajudando os outros por mais estupída que seja a duvida do cara,deviam ter colocado ele na enquete
hail valeria
tempos de amera xD

Opaaaaaaa, valeu para quem votou em mim, mas também lembrem-se que todos da equipe fazem um trabalho muito especial e único, senão o Admin não gastaria dinheiro com agente! HuahuaaXXXX
Mas enfim, valeu mesmo, um abraço galera!
p.s.: Votei em Outros -- Youko Klaus é meu preferido![]()
Scientia Vinces