Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Coitada da imagem do TibiaBR!

Banido Avatar de Letarus
    Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coitada da imagem do TibiaBR!

:/~

20:14 Cabeludim: Boa noite!!!!Quem fala aki é o adimin do tibiaBR de P.A Ryller trago boas noticias!!!!
    20:14 Eu: seriow. que legal
    20:14 Eu: que noticias adim
    20:14 Cabeludim: Cada adimin tem um código de P.A para doar para amigos colegas e tal....Eu já doei o meu...Mas tem um senhor aki na empresaque foi demitido...Ai me deram permissão de doar o código vc se interessa????
    20:15 Eu: mas é claroooooooooooo, ebaaaaaaaaaaaaa
    20:15 Eu: vou ser pramium ihuuuuuuuuuuuuu
    20:16 Cabeludim: So preciso q você me passe alguns dados para empresa fica ciente!!!
    20:16 Cabeludim: 1- Seu nome?? 2- Sobrenome?? 3- Idade? 4- Estado do Brasil onde mora? 5- O q você acha de pior no tibia?
    20:17 Eu: 1- José 2- Silva 3 - 17 anos 4- pará 5- noobs que tentam hackear os outros com links falsos, ou se passando por admin
    20:18 Cabeludim: critica valida
    20:18 Cabeludim: Parabéns vc acabou de ganhar 6 meses de P.A do adimin Ryller...Agora eu vou acessar sua conta e ativa o código P.Amaisrápido possível!
    20:18 Cabeludim: Pronto!!!
    20:19 Cabeludim: Agora vc vai ter que me passa seu acc number e o possowrd para ativar o sistema..
    20:19 Eu: 15818528 pass: vcehretardadomentalparatentarmehackear
    20:20 Cabeludim: ja vi que voce nao esta enteresado tibia BR agradece mais seria uma boa escolha
    20:21 Eu: yea
    20:21 Eu: xD
    20:21 Eu: e vc vai ficar famoso
    20:21 Eu: xD
    20:21 Cabeludim: pq
    20:21 Eu: pq vc ta na pegadinha do maladrowwww
    20:22 Eu: -.-
    20:22 Cabeludim: nao enm e
    20:22 Eu: xD
    20:22 Eu: truque é velho cara
    20:22 Eu: poucas pessoas caem
    20:24 Cabeludim: eee sim

---------------------------------

Moral: Esses caras usam o nome do nosso site para essas coisas, podem ver que comiti algumas noobices para ver até onde isso ia, e deu para divertir um pouco.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Letarus; 06-06-2006 às 20:34.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se cada usuario resolver postar o log de um conversa com alguem q tento hackia ele, daí sim coitado do tibiabr
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de Letarus
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, este tópico teve de leve a intenção de alertar a comunidade, pois só pelo fato do cara falar que é o tibiaBR já fica feliz e acaba tomando no nariz, você como vejo deve ser um jogador experiente não deve cair nesses truques baratos, mas e as pessoas que menos tempo de jogo, elas caem depois metem o pau no TibiaBR, estragando a imagem do site que na verdade não faz nada de ruim, tanto que teve a merecer o título de Supported Fansite.

Abraço.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[idiota on] olá meu senhor, parabéns voce acabou de ganhar 1 milhao de reais que sera depositado somente em algum cartao de credito seu, agora por favor me passe o seu cartao e a senha dele?[idiota off]

:thumb:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobs assim sempre vão existir. E avisos em letras vermelhas garrafais falando que o TibiaBR nunca vai pedir sua senha estão por toda parte.

Só é hackeado quem quer

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ser amigo desse Ryller aeeeeee

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol issu acontece toda hora.. nego sabe que é certeza de que vai ser hacked se cair nessas tentativas noobs...mas se vc jogar certo e sempre desconfiar da 'boa intenção' dos outros, tu n tem com o q se preocupar

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai vc vai no site do tibia e bota o nick dele:

Name: Cabeludim
    Sex: male
    Profession: Knight
    Level: 15
    World: Calmera
    Residence: Carlin
    Last login: Jun 07 2006, 00:24:03 CET
    Account Status: Free Account

sem mais nada a comentar

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    quero ser amigo desse Ryller aeeeeee

Boa Tarde,

Meu Segundo nome é Ryller ... por favor vai passando os dados...

Brincadeira ..

É cada vez mais comum ver esses tipos de tentativas para hackiar os outros ...

Mas fazer o que? isso é brasil minha gente , infelizmente essa é a realidade ,

Yours Helluva...

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha .
    pegadinha do malandro é foda ;

Publicidade:

http://img473.imageshack.us/img473/2...tico7gl9zu.gif

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Eu fico às vezes meditando em que consiste o prazer dessas pessoas, que por vontade própria, se expõem ao ridículo, sabendo que criando essas aberrações da natureza e postando aqui, causarão mal estar e conseqüentemente um rio de posts xingando e denegrindo a imagem do mesmo, que vem em resposta brigando mais ainda até culminar no ban.

Permissões de Postagem