Postado originalmente por
loosed
aff mano pqp como eu odeio esse forum NOOB
primeiro q o kra n sabe nem escrever o nome da quest pqp
ANNIHILATOR infeliz...
2nd q os kra duvidam q o kra solo essa quest fala seriu meu
coisa + simples do mundo, simplesmente USAR UH....e contar com a sorte...
mas como esse forum eh tao noob q a maioria dos kra q posta nem ml 4 nao tem pra saber oq eh usar UH, entao tem q fala merda mesmo...
-.-
,,|,,
Retardado...
kara alem de ser burro naum sabe contar...
imagina quantu ele tem de vida... 1200 por ai serto?
kd demon, com uma great fire bal tira em de 200 a 300, sem contar 1 atak mele q por ele estar sem escudo tiraria em torno de 250 a 500 de hit
faça as contas 7 hits de no minimo 200(1 hit a + do melee ataka do demon)...
soh no momento q ele entrasse na sala ele morreria em uns 10 sec, pq a uh naum recupera a vida dele intera, e ainda por cima eh muito facil ele fika exhausted?, ja ouviu falar dessa palavra? eh assim o exhausted naum permite q uma pessoa 2 magia consecutivamente seguida da outra, (para evitar fraudes de magias hyper rapidamentes lançadas por macros)
sem contar pelo menos q 1 F.E seja sumonado (possivelmente 2 f.es seriam sumonados, pelos demons q estam no corredor[ 1 por cada 1])
agora pense q mesmo q fosse possivel isso aconteser, o cap dele
ele precisaria gastar oq? uma uh por segundo (impossivel mesmo com macro por causa do exhausted) agora calcule q usaria 3 bps de uh por minuto, considerando q ele levaria para matar pelo menos os dois demons (sem usar sd pq naum iria dar, por causa do exhausted) no mino uns 40 m ( olha q eu to exagerando, considerando q ele atakaria os demons muito de perto por estarem colados nele, ou seja muito poko hit) agora ele teria q levar no minimo 120 bps de uh, sendo q nem um kina no lv dele ia ter cap o suficiencete para isso
sem contar a troca de bolts...
antes de falar q alguem eh n00b reveja seus conseitos bonzaum, pq o seu comentario foi o + n00b q ja vi
ps: ve se aprende a contar