Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: como foi sua pior morte?

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava indo caça gurad quando um pk lvl 106 vei me atakando,consegui corre pra venore e deu tudo certo,meu colega falo com ele e ele nao ia mais me mata,ai fui volta guard,entrei na cave e ja to mei sd/power bolt na jaca,deitei,fui fala com ele,era o mesmo cara de antes,ele pediu desculpas e disse que me matou sem querer,ai ele devolvel minhas coisas e outras coisas que ele tinha conseguid dando PK,ai resolvi ir necro recupera,mal summonei o DS e capotei Xp,2 mortes em 1 dia,não e para qualquer um.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hummm...

Anihilator...
    No coments...

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava tirando com a cara de um level 110 pally que tinha matado meu maker, que eu ele não matava não. Daí veio ele e mais um kina me pegar...tava fugindo dos cara muito susse, tirando com a cara dele...derrepente o que acontece?! Freeze do caraleo! Queimei minha cara com muita gente, por isso to retired.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-WAR-
    Demoro quase 2 horas pra me matarem, 67BPs de UH, e tudo no meu corpo, pois eu tava Red Skull, mas graças a alguns amigos mais forte tive tudo de volta!

ps.:67 BPS!!!!

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu estava caçando em cyclopolis e fui sair , pois estava discutindo com minha ex-namorada. e revezando entre msn e tibia , a briga tava feia, saindo de cyclopolis subi a escada e fui pro msn qnd volto o char morto por hunters... terminei o namoro e morri ainda :wscared:

Publicidade:

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliuzin
    Bom eu estava caçando em cyclopolis e fui sair , pois estava discutindo com minha ex-namorada. e revezando entre msn e tibia , a briga tava feia, saindo de cyclopolis subi a escada e fui pro msn qnd volto o char morto por hunters... terminei o namoro e morri ainda :wscared:
    Af... pq vcs num fazem que nem eu: conversa no MSN com a janela minimizada, e deixa o battle aberto no canto de lá >>.

Assim dá pra ver tua conversa, e se alguém aparecer na tua battle dá pra ver também, mesmo conversando no MSN...

@topic: minha pior morte foi pra Rat

Zuera, NUNCA morri em Rook... minha pior morte foi pra Orc Warrior (pois é...) no level 15... lá em Ab, eu subi, lag do kct, o hole tava fechado, resultado: 2 BP de IH perdidas, Noble Armor e MoonLight Rod perdida ¬¬

Minha pior morte foi essa... em geral num morro muito...

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Havengar
    A última e recente. Para freeze seguido de kick. Essas são sempre as piores, na minha humilde opinião.

Abraço

[]'s
    bom... estava eu caçando ds na boa... derepende :eek: a net da akela travada e eu pensando positivo( naum morreu ainda ainda n to morto), ai a internet caiu... faze oque tinha acabado de axa guardian shield no ds =/
    foi td q tava na bp... guardian shield, bp de uh, bp de manafluid e bolts

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso me faz lembrar o fato de quando eu estava matando os DS no segundo andar da Triangle Tower, estava subindo pro terceiro matar os outros DS e Stalker's, quando de repente, puf!, minha internet cai bem quando eu to num respawn que se estivesse completo teria 3 DS, e mais abaixo 4 Ghoul.

Legal né?

PS: Não, eu não morri, pedi pra um amigo ficar lá bloqueando o respawn dos DS ^^ Ai quando eu voltei tava tdo vazio... xP

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha pior morte foi pra slime,tava todo feliz com skills 65/65, indo pra 70/70, tava indu treinar,comecei a lurar a slime pra um canto, qdo trava... consegui usar uma UH mas mesmo assim morri, o lag tava tanto q nem consegui voltar pra pegar a bp, sort q naum perdi nenhum item xD

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apocalipsis
    morri no lvl 27 pra rotworm qdo tava chuvendo e minha net caio qdo eu tava treinando..
    ja q eu tava pelado perdi meu set intero!
    k armor
    plate legs
    crown helmet
    skull staff
    vampire shield
    boots!

abraços! xD

Hahahahahahaha. E por que você tava pelado!? Achou que isso ajudaria no treino!?

Publicidade:

Permissões de Postagem