Dizem que Greenshore e Northport são bons lugares também.Postado originalmente por Jack_Bauer
FG:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dizem que Greenshore e Northport são bons lugares também.Postado originalmente por Jack_Bauer
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
No nivel terreo existem alguns wolfs, e tem alguma pz em fibula, só nao sei exataente onde é, nao vou muito lá.Postado originalmente por Jack_Bauer
Ah, se é no nível térreo então é muito bom, porque aí dá pra pescar enquanto eu treino, ou ficar runando, caso eu esteja com o druid.Postado originalmente por Golden Cub

perto de onde fica a chave da paradox tem um lugarzinho rlz
com respawn de 2 urso e da pra lura mino tb, eu treinei la uns 3 dias diretos e so apareceu 1 cara q olho e vazo
fibulaPostado originalmente por Jack_Bauer
da pra fik do lado da protection zone tem trolls ow wolfs pra te atacar e lugar pra pesca
![]()
Fibula, como o nosso amigo Golden Cub disse.
No andar onde há grama, existem muitos lobos, possibilitando monstos para atacar você e seu summon. Em caso de falta de comida, mata alguns lobos e pronto, mais comida. Certamente o melhor lugar.
Pra eu não ter que criar um tópico inútil, deixem eu aproveitar esse pra fazer uma pergunta: se eu estou atacando um summon de um amigo que está na minha party (eu sei que não pega skull se atacar summons fora de parties), eu pego aquele sinal de battle que não deixa entrar na pz?

Lá na margem de Ghostland...

nao, vc soh fica com pz locked se vc atacar playersPostado originalmente por Jack_Bauer