Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Level 100!

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz amigo, Parabéns pelo lvl.

flwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats =)

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mais um lv100".

Zuera Yaten, parabéns, sei que é foda chegar nesse nível. Você tava querendo jantar os pobres dos ratinhos?

(By the way seu fist tá péssimo, olha o nível das porradas que tava tomando pra rato)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tu não vale porra nenhuma...vc shareia usou cavebot ate o lvl 50 pelo menos...hackiou alguem tem sov desd lvl 80 e poks...DORME 4 HORAS POR DIA???meu pai é o papai noel séééério...não reclame do problema dos outros se eles shareiam...na minha opnioão e de muitos você é o pior de todos, se vc não segue as regras pelo menos não encha saco dos outros

Publicidade:

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente obrigado ao pessoal que está comentando!
    Citação Postado originalmente por Brussmall
    Parabens agora você vai sentir oque é ser chamado de sharer e concerteza depois disso você nunca mais vai quere chama mais alguem de sharer/botter/amigo de gm/

vai por mim eu sei disso

E se vier com ignorancia de novo tenha certeza que vai escrever po teto por quem eu não irei responder, isso aki não é um ringue é um forum
    --edit--

se esta "incomodado" com o portuga do tio aki va reclamar com o papa ou alguem ai flw manow!!!11!!!
    Porém eu fui chamado de sharer, sem ser sharer, não venha com essas conversinha para cima de mim que isso não funciona. Você não merece respostas, é simples.
    Citação Postado originalmente por Jack_Bauer
    Graças a você estou incentivado a voltar a jogar direito, pelo menos todos os fins de semana para no final de Julho (fim da férias) pegar pelo menos 80/80 e level 40, e comprar a minha desejada BOH.
    Eu odeio treinar! mas pra quem gosta é bom sim, vale a pena, fazer umas huntzinhas massas e pegar a BoH.
    Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    pela qntidade de ss q tu boto da tua caminhada ao lvl 100, esperava uma ss do lvl 100 em si bem melhor
    Na verdade cara, foi 5 tentativas de SS, mas como tinha uns "noobs" enxendo saco e etc, acabei correndo pra ai, pois tinha que dormir...
    Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    "Mais um lv100".

Zuera Yaten, parabéns, sei que é foda chegar nesse nível. Você tava querendo jantar os pobres dos ratinhos?

(By the way seu fist tá péssimo, olha o nível das porradas que tava tomando pra rato)
    Claro! rato é muito bom cara. Sim, realmente, eu gosto de ter um fist bom, mas meu lugar de "treino" de fist ta sempre ocupado em luminera, um dia vou pegar 50 ainda.
    Citação Postado originalmente por SemNick...
    cara tu não vale porra nenhuma...vc shareia usou cavebot ate o lvl 50 pelo menos...hackiou alguem tem sov desd lvl 80 e poks...DORME 4 HORAS POR DIA???meu pai é o papai noel séééério...não reclame do problema dos outros se eles shareiam...na minha opnioão e de muitos você é o pior de todos, se vc não segue as regras pelo menos não encha saco dos outros
    Pode provar algo ai? não, então fica caladinho. Sabe ler tbm? parece que não, tem uma parte que diz assim:
    Meus itens, alguns como demon helmet e sov, foram comprados de um amigo na real life, não por dinheiro, mas por itens de outros world. Os outros foram looteados.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz.
    Eu te adicionei no msn.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz!!!

assim como eu, tive sov e dh antes do level 100. agora faça os noobs daqui acreditar. os cara nao passam do level 60 e ficam aqui zoando agente. aí passa um gringo level 120, vira tudo pela saco!
    Flyer de'vile é noob

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse caso se mate que sua vida acabou.
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRRAAAAATTTTZZZ!!!

Boaaaa aeee xD

3-digit level pwns

Parabéns pre vc, e tou esperando seu tuto

Publicidade:

Permissões de Postagem