Não, não é. ELe é o eyesore, o carinha do tópico de regiões do Brasil :>Postado originalmente por New Tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Branco
Preto
Meio-Termo
Não, não é. ELe é o eyesore, o carinha do tópico de regiões do Brasil :>Postado originalmente por New Tibia
Na verdade sou branco até de +, consigo ver minhas veias no braço facilmente, heuihaea xD, mas anyway, não sou racista não, respeito todos, de igual pra
igual, o que importa é como a pessoa é em relação as atitudes, comportamento, entre outros fatores, que concerteza não é a cor da pele.
Até tenho amigos q são negros, no qual estudam na minha sala, falo e converso com eles numa boa, sem descriminar ngm...
Agora, se a pessoa alem de ser negra, ela não sabe se comportar, e ainda fica tirando onda de bandido, bem, essa pessoa não merece ser levada a serio, mesmo que ela seja de cor branca, a cor de pele é o q menos deveria ser levado em conta, mas o ser humano adora discriminar os outors pelas suas diferenças e isso não gera boas consequencias....
Postado originalmente por Saurito
Esse aqui merece um beijo da mamae :+~~
Pelo menos minha mãe não é puta ^^ (não, não sou seu irmão)Postado originalmente por Thanatos
Sua mae sabe que voce existe?Postado originalmente por Saurito
Angus Rookgaard?Postado originalmente por Angus Rookgaard
Pera ai dexa eu ver...
No maximo uma crianca infeliz que joga tibia e desenha bunequinhos para matar o tempo...Postado originalmente por Angus Rookgaard
Sry, Nao merece minha amizade :>
Última edição por Thanatos; 04-06-2006 às 21:45.
"As brancas de dão moral". Só moral também, pffff. Não vale à pena nem discutir, aqui no Brasil deve ser extramamente horrível ser negro. Preconceito aqui é nojento. Tem ai esses meia-duzia de vantagens mas tem pra mais de 200 desvantágens.
[QUOTE=Thanatos]Sua mae sabe que voce existe?
QUOTE]
Sabe, não sou você, filho de chocadeira ^^
GK = Eyesore
tão convincente quanto Noob = Boon e Grunge = Metal
<Ignored>
Para senao eu conto para sua mae, que ja ta chegando aqui. >:~Postado originalmente por Saurito
Última edição por Thanatos; 04-06-2006 às 21:47.
Marrom clarinho, mas me chamam de Preto.
Recomendo aos racistas a assistir o filme Crash, que ganhou o último Oscar, diga-se de passagem.
Graças a Deus, eu posso ir pra escola...Postado originalmente por Thanatos
rook~~