- Trapar o maior numero de noobs possivel.
- Ver GM em Tenebra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
- Trapar o maior numero de noobs possivel.
- Ver GM em Tenebra.
Postado originalmente por Anakin Kenobi
pff, GM aparecer em rook? lol! só 1 vez por ano pra nao nos sentirmos regeitados :eek:
MENTIRA!!! Vira e mexe eles vem pra banir uns e outros por causas injustas!Postado originalmente por Crazy Chameleon
:dry:
Hail, Kindred!!!
We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
HAIL KINDRED!!!
HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
eu nunca vi um GM parado na minha frente... o.o
Eu já :rolleyes:Postado originalmente por Crazy Chameleon
Era GM novo, querendo mostrar serviço... sabe como é :rolleyes:
um dia eu tava treinano com mino no full def e nem tava dano hit e fiquei veno o forum e no tempinho q eu fui ver o tibia o GM tava na minha frente e me perguntou
what is color banana? ou algo parecido
eu falei yellow e ele sumiu uuhaauah
Ele devia estar querendo saber se você estava utilizando algum hacker. Alguns impedem de falar.Postado originalmente por zafgarion
Minhas metas:
-Ter cap o suficiente para carregar 334 maces (12.692 oz) e vender para pegar uma crystal coin (ou sejá, aproximadamente level 1260).
-Pegar a Spike Sword.
-Descobrir alguma outra quest, buraco de pick ou segredo de rook.
-Só quero fazer algo diferente, que ninguém nunca fez, o que for comum não me interessa tanto. Portanto, pretendo quebrar as barreiras do que é ser um rooker, essa é a minha meta.
PS: O tópico é meio antigo, mas o ultimo post não tem tantos dias átras, acho que não tem problema.
Tu só fica fazendo Trap -.-" Todo dia bate recorde ¬¬Postado originalmente por Anakin Kenobi
Quer ver GM? Espera sair um novo GM e entra lá pelas 6/7 horas da manhã que aparece, o ELucidatus aparecia nesse horário em Tenebra e...
Eu falei com ele e não fui banido xD
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.
- Ver o Sharer do Titeve banido ou ate quem sabe deletado...
- Level 40
- Fazer com que o Zattalan volte a jogar![]()