Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde denuncio hacks e abusers

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde denuncio hacks e abusers

eu vi umonte de gente usando programa de luz,uma vez fui na chain quest e so eu e mais um cara tava sem usa esse programa dai apagamos nossos torch e tinha mais de 8 alem de nós e eles enchergavão tudu tirei ss mas queria saber se eles podem ser banidos por issu pq e injustu eu ter q carregar uma bag de torch,gastar gp e cap e eles fica na forga se alguem souber onde denuncio me avisem por favor.

Mais uma duvida é seguru faser P.A no site www.boacompra.com.br se for me avisem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rookchars; 24-06-2006 às 14:36. Razão: erro pensei q desse certo mas nao deu

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais uma duvida quantas veis uma acc pode ser banida antes de ser delatada

alguem sabe pq eu ja fui baned uma vez mas depois de 1 semestre apago o ban entrei na minha acc e nao tava mais la se eu for banido dnovo pela msm coisa minha acc e deletada ou nao.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

bom primeiro lugar, sobre denunciar sites e cheaters isso eu não sei, pq mesmo vc mandando uma carta em alemão para o tibia eles não fazem nada.

Segundo o Site do Boacompra.com é 100% seguro pode confiar e fazer sua p.a tranquilo. Mais vc tem que ter tbm um sistema que tenha antívirus e anti spy para que o pessoal não peguem nenhuma informação e quebrar a criptografia que estavam indo para o site.

Terceiro - Sim, talvez seja p.a falsa!!!
    então faz uma p.a verdadeira no boacompra.com e tbm nunca desrespeite as regras do tibia nem xingar ninguém pelo trade channel. :riso:

editando

quarto lugar aqui não é lugar pra responder isso. Isso seria seção Suporte do tibia..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se você quiser denunciar alguém a respeito de violação de regras, é preciso usar o fórum de gamemasters.

No entanto, esteja certo que eles nunca banem alguém com base somente em screenshots. No máximo abrem uma investigação. Daí só banem se ao menos um gamemaster estiver certo disto...

Ah, e o seu criminal record desaparece sim após seis meses. Um novo banimento não levará à deleção da conta, a não ser em certos casos (Compra de account, por exemplo). Ainda assim, somente se o Customer Suport (Gamemasters não podem deletar direto) estiver mal-humorado.

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Permissões de Postagem